-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Futuro do LPSA para 2015


Olá pessoal aqui é o Tio Vasca  passando para informar algumas coisas que irão acontecer no LPSA em 2015, primeiramente queria dizer que merecemos umas férias após esse ano maravilhoso, não são todos mas alguns vão sair. E já peço desculpas, pois algumas séries, como THS, vão dar uma paralisada até dia 5 de Janeiro. É só o tempo de recuperar o fôlego e a criatividade. Ainda vão rolar posts soltos durante esses dias.

O LPSA vai passar por uma reforma muito grande esse novo ano, tanto de staff (pessoas novas como o Finger e o Shadow entraram) e alguns antigos estão saindo. Vou desejar uma boa sorte para Say que vai ficar afastada um tempo e esperamos que ela retorne firme e forte. Uma coisa para ficar mais fácil e adulto (hehe) nós vamos sepultar todos os nick, e usaremos nossos nomes daqui em diante. Nosso layout vai mudar também, estamos só aguardando ficar pronto. Finalmente vamos organizar posts para ter um por dia, o THS serão dois por semana, as Tags serão limpas. Tínhamos muitas que só confundiam então estarão todas organizadas, nós vamos dar uma secadas nas parcerias só as que realmente merecerem vão ficar. Quando nós tivermos a programação de cada dia do que será postado nós avisaremos. Conto com a compreensão e colaboração de vocês, caso fique alguma dúvida estamos a disposição para esclarecer


4 comentários:

  1. Criei quatro textos há um tempo atrás p/ o que seria um blog de creepypasta com material 100% original, nada extraído de outros sites, mas que acabou não vingando. Tem como eu submeter esses textos p/ análise (e até alterações)?

    ResponderExcluir
  2. me manda o que você tiver para o email lpsablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Claro, vocês merecem um descanso pessoal. E desculpem ter sumido, como moro de caseiro com minha mãe e o pessoal veio fiquei ocupado. Só que carrego celular pra todo lado de olho no face. XD Viciei forever.

    Bem, espero que descansem bem e aproveitem o fim de ano, todos vocês.
    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!