-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Memórias de um Proxy Pt 3



“O que você está pensando?”

“Em nada demais. Continue jantando.”

Estávamos em um restaurante, comendo. Por motivos óbvios, eu havia guardado minha máscara, e trocado minha roupa suja de sangue.

Eu olhava para a mesa pensando em tudo o que havia acontecido nesses últimos meses. Eu não podia parar de matar. Finalmente eu havia achado uma vocação na minha vida. Matar pessoas que mereciam morrer era minha missão. E como eu sabia disso? Todas as noites eu vinha sonhando com o dia em que Ele iria se erguer. Aquele de sete bocas. Aquele que traz a desgraça. Todas as noites eu sonhava com o Zalgo. Ele viria. E eu sabia exatamente quem merecia vê-lo se reerguendo. Somente os puros podem vê-lo. E esse mundo estava repleto de pessoas impuras. Essa era as grande profecia. Essa era a minha missão.

Contei tudo para Anna. A boca dela ainda chamava muita atenção pelo grande buraco que estava onde Vespa lhe havia arrancado a carne, deixando sempre uma parte de seus dentes e gengiva à mostra.

Quando terminei de lhe contar tudo, ela me olhou com uma voracidade nos olhos. Vi naquela garota uma vontade sedenta de matar. Porém, ela se reteve.

“Com tantos assassinatos que nós precisaremos cometer, se esse assunto chegar na grande mídia, o que irão falar?” ela indagou

Refleti por um momento, e então sorri.

“Dirão o que deve ser dito. Dirão nada além da verdade. Dirão que pessoas estão morrendo na cidade.”

Ela pôs no rosto a máscara de enfermeira que afanou de alguma clínica. Eu cobri meu rosto com minha máscara, e peguei meu facão que estava guardado dentro do meu casaco.

Nos levantamos, e iniciamos nossa purificação ali mesmo, transformando aquele restaurante lotado, em um grande e lindo espetáculo sangrento.

E é assim que vivemos até hoje. Reuni alguns seguidores que contribuem para a minha causa, e juntos formamos os Profetas.

Anna Karenina, com seus olhos verdes e sua máscara de enfermeira, está em sua fase de treinamento, atacando principalmente nos hospitais do país, onde ela pode passar despercebida. Se algum dia você estiver internado em um hospital, tome cuidado com aquela enfermeira de olhos verdes que entra no seu quarto pela noite.

O Profeta Voraz, com sua máscara de gesso branca, onde está pintada uma bocarra preta e animalesca escancarada, e dois olhos negros. Ele é o nosso garotinho canibal. Ele irá amassar sua cabeça com um martelo, e devorar seu fígado em nome de Zalgo.

O Profeta Avarento, com seu rico robe dourado e sua máscara de raposa... você irá gritar quando acordar acorrentado na mansão dele, e ser torturado até a morte.

Ou ser estuprado pelo seu irmão, o Profeta Bizarro, com sua máscara de touro, seu sobretudo vermelho e sua faca de açougueiro.

Ou então, quanto a energia da sua casa acabar, ou simplesmente estiver tudo escuro, tome cuidado com a Profeta das Sombras, e sua cantoria mortal.

Todos somos os Profetas. Nós vamos cuidar para que quando Zalgo vier, somente os puros possam observar sua gloriosa chegada. E aqueles que são impuros devem morrer, e serem levados para servir-lhe de alimentos.

Todos eles seguem a mim, o seu líder. Não preciso falar de mim. Você já ouviu muito falar de mim. Eu sou o sorriso mais cadavérico das vítimas. Eu sou aquele te observa. Aquele que te guia até a arca. Aquele que infesta seu cadáver de vermes. Eu sou aquele que enfrentou a morte. Eu sou aquele que esfaqueou a vida. Eu sou aquele que vai te matar. 

Eu sou o Profeta Risonho.

2 comentários:

  1. Foda hein intrigante mais é só uma creepy não é? não é?hahaha claro (que não ) que sim afinal quem veria a historia e viveria pra contar?

    ResponderExcluir
  2. é de se pensar mais existe essa possibilidade de ser purificado , qualquer um pode

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!