-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nossas " Críticas/ Recomendações" apresenta: Os Outros


Sinopse:

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.


Data de lançamento: 2 de agosto de 2001 (EUA)
Direção: Alejandro Amenábar
Música composta por: Alejandro Amenábar
Roteiro: Alejandro Amenábar
Autores: Alejandro Amenábar, Henry James

Notas do VASCA: 4,5 de 5,0
Nota do ROOKU: 4,8 de 5,0
Notas do IMDB: 4,4 de 5,0
Notas do Adoro Cinema: 7,6 de 10

Comentários:
Esse filme é aquele tipico filme de terror/ suspense que da pra brincar de tomar uns bons sustos, o Diretor e roteirista Alejandro fez uma combinação fantástica nesse filme, por que é o típico filme que vai lhe dar uns bons sustos e mexer com o seu psicológico ao mesmo tempo pois a história é até que confusa durante o filme e te faz duvidar do que realmente está acontecendo. 

Somente no fim do filme você vai conseguir entender tudo o que estava acontecendo, por isso eu recomendo que assista depois de um tempo uma segunda vez, dessa maneira vai conseguir compreender tudo perfeitamente. Se vale ou não a pena assistir eu digo que é um filme que vale a pena comprar e ter em casa, eu devo ter visto umas 5 vezes não vou eleger como meu favorito mais está ali no topo, a fotografia combina muito bem uma casa antiga envolvida por nevoeiros, só teve um erro que pensando justamente agora me fez rir pois o filme mostra sempre a casa com nevoeiros em volta e as crianças não podem ser expostas ao sol, não é meio contraditório? heheh

Quem assistiu ou vai assistir deixe seus comentários depois, dicas de sempre espera dar meia noite apaga a luz fica totalmente no escuro para entrar no clima.

Stay Scary

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!