-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Túmulo Inquieto


Frio sopra o vento em meu verdadeiro amor
Macia cai a suave chuva
Eu tive apenas um verdadeiro amor
E em Greenwood ela jaz sem vida


Eu faria qualquer coisa pelo meu verdadeiro amor
Como qualquer jovem rapaz
Eu vou sentar diante de seu túmulo e chorar
Durante doze meses e um dia

Quando passaram-se doze meses e um dia
O fantasma começou a falar
"Quem és tu que ficas em minha sepultura
E não me deixas repousar? "

"Sou eu, sou eu, o teu verdadeiro amor
Que permanece em teu túmulo
Peço um beijo de teus lábios doces
E isso é tudo o que eu almejo "

"Meus lábios, eles são como o barro, meu amor
Meu hálito é de lama
E se tu beijar meus lábios de argila fria
Teu tempo neste mundo não durará."

"Olhai para o jardim além da campina,
Amor, onde costumávamos caminhar
A flor mais bela, que nunca floresceu,
Murchou junto ao seu talo."

"O jardim secou e muchou, meu amor
O mesmo se passará com nossos corações
Então, trace seu próprio caminho sem mim, querido
Até a morte finalmente vir buscá-lo."

- Balada medieval.

Revisado por: Misaki Mei 

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy




0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!