-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

The Holders Series - 126 - O Portador do Isolamento


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer complexo de apartamentos que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, pergunte se você pode ver alguém que se intitula "O Portador do Isolamento." Se não houver nenhuma recepção, use a campainha e pergunte sobre o vigésimo sexto comodo a venda, um porteiro ira aparecer. Em qualquer caso, o trabalhador deve levá-lo por um lance de escadas que não estava lá antes. 


Logo você vai chegar a uma porta, e o empregado irá abri-la para você. Não entre ainda; em vez disso, olhe para a porta que se abriu. Peça para que o trabalhador feche a porta e o deixe sozinho. Se ele insistir para que você entre, você terá duas opções: esperar o trabalhador revelar sua verdadeira forma, ou entrar na porta e se alimentar dos horrores que se encontram lá dentro. De qualquer forma, a sua viagem termina aqui. Se o trabalhador o lhe obedecer, espere que ele esteja fora de vista. Esteja certo que você está sozinho antes de abrir a porta.

Além dessa porta existe o topo de apartamento com vista para a capital de qualquer região que você está. Você vai notar que todos os que você ama ou amou estarão presentes naquela sala. Amigos, familiares e entes queridos todos a cumprimentá-lo com abraços amorosos. Converse com eles como se fossem reais, ria com eles, relembre com eles. Trate-os com respeito, e você vai tratados como um deles. Não fazer isso resultará em uma punição muito pior do que qualquer mortal poderia suportar. Um por um, os convidados vão começar a se desculpar, dizendo que eles têm outro lugar para ir. Não os pare por nada, eles já lhe ouviram de mais. Lentamente, a sala irá ficar vazia, e em pouco tempo os únicos restantes serão você e a pessoa que você mais ama. Valorize o tempo com essa pessoa, já que ela também ira sair, e você precisa reunir toda a força mental para a vinda do julgamento. Mesmo que isto não seja real, ele sabe o suficiente para simular o seu homólogo do mundo real. Aqui você pode dizer qualquer coisa que você gostaria de confessar a ele, mas seja respeitoso. Quando ele começar a sair, deixe. Não há como voltar atrás agora. Assim que a porta se fechar, tudo vai escurecer lentamente. Você é livre para fazer qualquer coisa aqui, gritar, entrar em pânico, ou manter a calma, a escolha é sua. Uma vez que tudo desapareceu, não há nada a ser feito além de esperar.

Você vai sentir que se passaram semanas, meses ou mesmo anos aqui nesta escuridão. Você vai começar a sentir falta das pessoas que estavam ao seu redor mais cedo, e por muito tempo ira ouvir suas calorosas risadas. Você se sentiu querido quando estava com eles, mas agora, você está sozinho na escuridão. Você vai começar a procurar alguém, qualquer um, para fazer lhe fazer companhia neste local, mas apenas a escuridão cumprimenta-lo em qualquer direção. Você vai se sentir sem fome, sem sede, mas você vai se sentir a energia sendo drenada de você a cada segundo. Este reino não permitirá que você durma, e mesmo se você tentar, você não será capaz de encontrar descanso para aliviá-lo temporariamente de sua solidão. Muitos antes de vocês que não puderam suportar esse sentimento, fazem parte dessa escuridão agora, e eles não querem nada mais do que você se juntando a eles, embora os seus desejos nunca serão concedidos.

Mais uma vez, você está livre para fazer qualquer coisa aqui, apesar de que acabar com sua própria vida agora só vai deixar você na escuridão para sempre com aqueles que vieram antes de você. Aguente, e, eventualmente, você vai ver um ponto de luz no horizonte, o que proporciona um contraste chocante para o mundo sombrio em que você tem vivido. Assim que você vê-lo, feche os olhos e pergunte: "É assim que eles se sentem?" Espere por aproximadamente três minutos antes de abrir os olhos.

Se a luz se foi, e a escuridão lhe rodeia novamente, sente e relaxar. Sua jornada terminou, e essa escuridão é agora a sua casa para toda a eternidade.

Se você tiver sorte, quando você abrir os olhos vai estar fora do complexo de apartamentos. A seus pés existira um porta-retrato, e dentro dele, uma foto de você e a pessoa que você mais ama envolvidos em um caloroso abraço no apartamento. Não deixe que ninguém veja, embora; eles certamente vão perguntar sobre a origem dessa imagem.

A imagem e o quadro são o Objeto 126 de 538.

"Você sentiu sua dor, agora você deve terminar o seu sofrimento."

3 comentários:

  1. Muito bom este trabalho que vcs fazem com esta serie, são os únicos que vi fazendo isto até agora, parabéns pessoal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      É um trabalho enorme pra gente, então é ótimo ver que vocês estão gostando.
      ^^

      Excluir
  2. Cara excelente trabalho, espero ver os 538 traduzidos kkkkkk continuem se esforçando

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!