-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 13 de março de 2015

A Espera...



O que você imagina que pode ser considerado ser amaldiçoado?
Os elementos aleatórios da sua vida conspirando contra você?
A doença horrível que ninguém pode tratar?
Tudo que você toca morrendo? 
A maldição que eu tenho carregado pode soar como nada em comparação com aqueles, mas destruiu minha vida por completo.



Eu tinha uma vida normal antes que isso começasse - um trabalho decente, recém-casado e uma boa casa . Era uma noite normal, eu estava olhando umas coisas na net, quando, do nada, eu ouvi um profundo grito furioso.  O som era ensurdecedor.
Eu nunca tinha ouvido nada tão alto na minha vida. Havia me assustado de verdade. Aquilo encheu minha mente com o medo, quase cai da cadeira. Minha esposa que estava em um cômodo próximo, veio correndo. Meu coração batia forte e sem estabilidade, perguntei a ela se ela o tinha ouvido,  ela apenas me disse que além de mim gritando não havia ouvido mais nada.

Ela insistiu que não havia ouvido grito nenhum, nada além do meu grito e que ele tinha assustado-a. Além de ter me dito que eu devia ter sido surpreendido por um engraçadinho online.  Não havia nada que pudesse fazer aquele que eu havia escutado, insisti que mesmo se fosse nosso computador não poderia fazer aquele som tão alto. E se fosse assim ela também ouviria.

Depois de um pouco de discussão, decidi desistir.

No dia seguinte, eu estava limpando a mesa depois do jantar, tinha em mãos alguns pratos e uma faca para a pia quando aconteceu de novo.  No mesmo volume, alto, ensurdecedor e furioso. Minhas mãos tremeram violentamente e me deu um corte profundo e irregular na minha mão.
Minha esposa ao ouvir o som dos pratos se partindo e do gemido emitido por mim por causa do corte, foi de encontro a cena e me viu com o corte profundo na mão e eu no meio dos cacos de vidro. Aquilo não me chateou, mas o que havia me irritado foi mais uma vez ela negar que não havia ouvido nada. Foi ai que eu comecei a me apavorar, nada fazia sentido. Com isso marquei uma consulta médica, mas pelo jeito eu iria parar no hospital antes disso.
Dois dias depois, eu estava dirigindo para casa depois do trabalho. Depois de passar um dia inteiro sem ouvir o grito, eu estava começando a me sentir melhor. Eu não tinha certeza de que eu iria precisar de ver um médico. E estava a poucos quarteirões de casa quando aconteceu. Eu ouvi o grito de novo e as consequências foram muito pior.
Tal como acontece com as outras vezes, eu perdi o controle do meu corpo por um breve momento. No entanto, essa é uma quantidade perigosa de tempo quando você está dirigindo. Meu espasmo do grito me fez virar violentamente o volante para a esquerda, colidindo com um poste de luz.

Eu quebrei minha mão e o carro estava na lixeira. Eu fui a um hospital, mas não havia nada fisicamente errado com a minha cabeça. O grito começou a vir em momentos aleatórios, cada dia ou dois. Todo mundo achava que era estresse pós-traumático do acidente.
Não era. 
Eu ouvi os gritos. Eu estava uma pilha de nervos após o acidente, mas não por causa do que aconteceu com a minha mão ou o carro. Foi por causa do grito. Eu vivia em constante medo de que, qualquer momento eu perder o controle, poderia me ferir ou mesmo os outros.
Essa não foi a pior parte, no entanto.

A antecipação do grito era insuportável. Não importa quantas vezes eu o ouvia, ele me matou de susto todas as vezes. Nada do que minha esposa ou psicólogo disse me ajudou. Eventualmente, eu comecei a bater nas pessoas, descontando a raiva neles por eles não acreditarem que os gritos que eu ouvia eram reais.
Eu não tinha paz, minha esposa desistiu de mim e foi embora. Disse que não aguentava mais aquilo.
Os gritos tinha arruinado minha vida e eu estava disposto a fazer qualquer coisa para fazê-los parar. Peguei uma faca, a mesma faca que eu tinha me cortado com quando ouvi o segundo grito, e cortei meus ouvidos.
Os médicos não concordaram a minha decisão e eu não esperava que  eles o fizessem. Tudo o que importava para mim era que eu tinha feito um trabalho bastante minucioso para garantir que eles não poderiam restaurar minha audição.

Assim a gtitaria havia parado. Um pouco de paz depois de dois meses naquele inferno. Tentei convencê-los que eu estava lúcido no momento que retirei minhas orelhas. Senti me melhor pela primeira vez desde que ouvi o grito pela primeira vez até o momento que removi minhas orelhas.
Só que ela não parou...
Eu a ouvi. Tão alto quanto da primeira vez…
E eu não tinha ouvido uma nada desde que eu tinha feito para mim mesmo, mas então ela voltou mais forte. Eu perdi completamente o controle nesse ponto. Eu provavelmente vou ser colocado em um hospital mental, monitorado e contido para me impedir de me machucar, para o resto da minha vida.

Eu não me importo com isso, no entanto.Essa não é a razão de eu dizer os gritos arruinou a minha vida. É a antecipação, o conhecimento de que não importa o que aconteça, eles irão continuar a ocorrer para o resto da minha vida. Eu nunca sei exatamente quando virar outro. 

Tudo o que posso fazer é esperar...


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

1 comentários:

  1. Q pesado... Isso, no mínimo, me assemelha a um relato de esquizofrenia .-.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!