-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 22 de março de 2015

Creepypasta - Street Fighter 2 Hack Amaldiçoada


Street-fighter-2-1-.jpg

Sempre gostei dos jogos de Street Fighter. Para ser mais exato, comecei a jogar o game Street Fighter aos 6 anos de idade, de lá pra cá me tornei um fã de carteirinha. Eu estou escrevendo essa carta para vocês que gostam de ser aventurar nos jogos dessa franquia. Hoje posso dizer que até o momento que escrevo isto, nunca mais vou jogar qualquer game com esse nome. O porque vocês vão saber agora.
                                               

Sempre colecionei as famosas hacks do game e sempre ouvi histórias medonhas de hacks, mas nunca acreditei em algo sombrio por trás de um game tão simples, até que aconteceu comigo. Em um dia normal, eu estava olhando jogos hackeados para baixar em um site, sendo que alguns deles eram bem engraçados. 
Eu sempre tinha cadastro em sites e forúms de Street Fighter, então trocava muitos emails sobre o game. Logo vi um nome estranho escrito no envio. Street Fighter Trevas, era o nome de quem me mandou, fiquei curioso, e no email estava escrito: 
''Você sempre gostou de Street Fighter, não? E você teria coragem de se pôr a prova? Você nunca acreditou em algo oculto ou demoníaco. Eu lhe pergunto, você acredita em maldição? Jogue esse jogo e prove que a maldade não existe nos jogos e nada vai acontecer com você, certo? Rafael."
Este email foi estranho, mas o estranho era que eu nunca uso meu nome verdadeiro nos cadastros de fórum, nem nos meus emails. Eu sempre uso o nome SF.

Logo vi que anexado ao email havia um arquivo, e fiquei na duvida de abrir este arquivo, com medo de ter vírus ou algo do gênero. Mas eu fiquei curioso e tive de abrir. Havia o jogo do Street Fighter dentro desse arquivo, para minha surpresa a figura do Ryu começou a balançar na tela igual a abertura do Super Street Fighter 2 do Super Nintendo.

Imaginei que algum amigo me mandou sabendo que eu não acreditava nessas bobagens de maldição, porém decidi jogar o jogo.
Quando cliquei em "Enter" o Ryu congelou e um barulho estranho de estática começou a surgir, mas de qualquer jeito a seleção de personagens apareceu. O estranho disso tudo é que não importava em que personagem eu colocava o cursor, sempre uma figura escura aparecia no lugar do personagem.
Comecei a jogar, o personagem era igual ao Ryu, a mesma skin do Ryu, mas era uma figura toda escura e não tinha nenhuma cor, nem olhos, até a cor da roupa era totalmente escura. Eu achei muito estranho, mas isso não me incomodou. o engraçado era que o personagem tinha todos os poderes, toda vez que eu usava uma magia ou um golpe especial, um golpe diferente era executado, como eu havia imaginado, era um personagem hackeado, já que ele podia executar poderes de todos os personagens. 
Mas uma coisa me incomodou bastante, os personagens sangravam muito após os golpes, e isso era muito incomum em jogos da série Street Fighter, nem em hacks isso costumava acontecer, eles gritavam quando a luta acabava, e eu gelei quando uma voz distorcida disse: Rafael Wins quando eu venci o primeiro round. Isto não tinha explicação, imediatamente fechei o jogo.
Cheguei a comentar com um amigo meu que estava online o ocorrido, mas ele não acreditou ele achou que eu estava brincando, já que eu não acredito nisso. 
Eu tentei mandar o jogo para ele, essa foi a hora mais bizarra, quando tentei mandar o arquivo para ele, uma mensagem apareceu no DOS: Rafael este jogo é seu seu e de mais ninguém. Termine de jogar.
Logo após isso o jogo abriu exatamente onde eu parei. Fiquei com medo de fato porque o jogo abriu sozinho, exatamente onde eu havia parado. Tomei coragem e continuei jogando até fase do Sagat, entretanto algo estranho aconteceu quando a fase começou, Sagat já estava caído no chão e não havia ninguém em pé atrás dele. A estática começou a ficar forte nas caixas do meu computador e uma voz cada vez mais alta dizia: " Rafael Wins, Rafael Wins, Rafael Wins..."
Estava com medo demais para continuar aquilo. Eu não sabia se aquilo era real ou não. Desliguei meu computador e corri para o quarto dos meus pais para contar à eles e mostrar o que estava acontecendo, mas eles já estavam dormindo profundamente.
Desisti e fui dormir.
No meio da madrugada, o som de algo caindo me fez despertar. Olhei para o lado, e isso me fez gelar. Meu computador estava ligado, mesmo estando fora da tomada, e na tela do mesmo dizia: "Esse jogo é seu Rafael. Termine ele. Termine de jogar".
Eu decidir jogar, mas antes de continuar, estou escrevendo essa carta caso algo me aconteça. Estou ouvindo gemidos fora do meu quarto, mas estou com muito medo para ver o que é. O jogo aberto me chama, vou continuar, não sei o que vai acontecer....

"Rafael foi encontrado na frente de seu computador, morto. Sua cabeça estava dentro do monitor. E ensanguentados no quarto ao lado, seus pais estavam mortos e com muitos hematomas pelo corpo. Os policiais os encontraram assim."



Revisado por : Vasca

---------------------------------------------------------------------------------


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!