-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 15 de março de 2015

Mini Creepys [10]





1 - Costumo passar meus dias na estrada. Sou caminhoneiro. Já me deparei com muitas coisas ruins, acidentes de trânsito, brigas. E, nos meus piores dias, cheguei a participar delas.

Mas algo diferente de tudo isso aconteceu quando eu voltava para casa em uma noite, depois de uma das minhas entregas. Começou com um pequeno sussurro que chegava no meu ouvido, mas eu não sabia de onde era, e nem sobre o que ela falava. Tentei ignorar diversas vezes, até não aguentar mais e ligar o rádio. Não sei se o som abafou ou se a voz foi embora, mas não a ouvi mais. Entretanto, o que me apavorou de fato foi que, logo após eu desligar o rádio e voltar meus olhos na pista, ver, em um caminhão que me ultrapassava, um ser de corpo inteiramente vermelho, sem forma específica, que se contorcia todo debaixo do caminhão. Ele possuía apenas um olho, que ficou me encarando.

Por mais que eu conte isso, ninguém acredita em mim. As vezes, nem eu acredito. Mas, ainda assim, tenho medo de um dia, essa coisa me reencontrar na estrada. Ou, pior ainda, se dessa vez ela estiver debaixo do meu caminhão.

- Rogers


2 - Uma garotinha estava brincando em um parque, e quando seus pais desviaram o olhar por um instante, ela simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios nem testemunhas. A família iniciou então uma busca desesperada pelo paradeiro da criança, mas não houve sucesso por dois longos anos. 

O último recurso foi ceder aos métodos ocultistas, portanto decidiram procurar uma famosa clarividente, que supostamente nunca havia errado uma premonição. Agendaram uma consulta com a misteriosa mulher, e a primeira coisa que lhe perguntaram, foi se a menina continuava viva. Ela encarou com um ar pensativo a bola de cristal por alguns segundos, em seguida sorriu. Um sorriso malicioso.

- A sua filha viajou o mundo inteiro. Seus olhos viram as mais exóticas paisagens. Seu nariz aspirou os cheiros mais encantadores. Sua língua provou todo tipo de sabores. Seus pés caminharam por terras estrangeiras. Porém, ela não está viva, não da forma como esperam. Seu corpo foi esquartejado e seus membros e órgãos foram vendidos no mercado negro.

~ Laura.

3 - Há uma lenda que alguns pilotos de aviões ficam sabendo quando começam a trabalhar nas companhias de aviões. Assim que eles se preparam para o primeiro voo, alguém mais experiente, ou até mesmo alguma jovem aeromoça, conta-lhes uma história sobre um grandioso avião, que costumava transportar passageiros qualquer que fosse a condição, e sempre obtia êxito.

Certa vez, o avião pegou uma enorme tempestade, e para surpresa de todos, ele desapareceu. Nesse momento, as histórias divergem. Alguns dizem que ele foi amaldiçoado por uma bruxa antes de sair do aeroporto naquele dia, pois alguém estava fugindo dela naquela viagem. Outros dizem que algum demônio se apossou daquele avião durante a tempestade, e o levou para o inferno, sabe-se lá por que.

Entretanto, há uma certeza por trás dessa lenda que serve de aviso aos pilotos. Há de que o avião sempre aparece de tempos e tempos, em um estado deplorável, com o que parece esqueletos de passageiros dentro dele.  E, de alguma forma, ele sempre avisa, em uma voz metálica, que outros aviões devem se afastar dele o mais rápido possível, caso não queiram um destino parecido.

Então, da próxima vez que avistar outro avião em suas viagens pelo céu, tome cuidado.

Pode ser que ele esteja vindo na sua direção, para presenteá-lo com sua mesma maldição.

- Rogers


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Praticamente nenhuma creepy me dá sequer arrepios . Mas a do caminhoneiro me deixou um pouco pensativo , digo , deve ser porque tenho costume de viajar e encarar a pista rs

    ResponderExcluir
  2. Praticamente nenhuma creepy me dá sequer arrepios . Mas a do caminhoneiro me deixou um pouco pensativo , digo , deve ser porque tenho costume de viajar e encarar a pista rs

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!