-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 7 de março de 2015

O Terceiro Olho



Quando você sonha, geralmente há pessoas que te acompanham nos sonhos. Podem ser parentes, amigos, estranhos que você só viu uma vez na vida, e às vezes alguém que você jura que nunca viu. 

Às vezes, no dia seguinte, enquanto está ocupado em seus afazeres, você encontra alguém, digamos... familiar. Sim, uma daquelas pessoas que você viu em um de seus sonhos e que você jurava "nunca ter visto antes".

Muitas pessoas vêem isso como apenas uma coincidência, enquanto outros ficam assustados com essa probabilidade. Antes de saltar para a conclusão simplista de que você tem algum poder psíquico, deve ser útil saber que seu cérebro não pode gerar rostos. Enquanto sua vida cotidiana passa, você vê muitas pessoas diferentes. E depois de ver tantos rostos, seu cérebro meio que sem querer "armazena" os rostos das pessoas. Você considera essas pessoas estranhas e não pensa nelas de uma maneira especial, pelo menos até você sonhar com elas, é claro.

Mas se o seu cérebro armazena rostos de estranhos que você, mesmo sem perceber, viu na sua vida e assim, os reviu em seus sonhos, o que dizer sobre os monstros? Claro que você já viu muitos deles na internet, mas e aqueles que atormentam você horas antes de os conhecer melhor? Os que parecem completamente originais e sempre surgem em seus pesadelos, como eles se infestam na sua mente? 

Afinal, os seus olhos físicos apenas captam coisas físicas; a verdade é que há uma espécie de terceiro olho, que é capaz de observar as coisas que você não pode ver normalmente. Esse terceiro olho vê e armazena os monstros em seu cérebro como se fizessem parte dos seres físicos. Se isso for verdade, então o que são esses monstros? Por que eles estão aqui?

Estas perguntas e as suas respostas são alguns dos motivos que levaram várias pessoas à loucura, enlouquecidas após alcançarem o conhecimento.

Talvez, algum dia, todos nós possamos ver claramente.

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso terceiro olho, poderia ser a nossa "intuição".. porém..
    Não sei se realmente não pudéssemos "criar" rostos... afinal de contas, é pra isso q a imaginação serve... -'
    por exemplo, se vc tenta desenhar o rosto de uma pessoa com um lápis no papel, você pode imaginar quaisquer feições para a mesma... não importando q no final, realmente não exista ninguém daquele jeito, pq vc imaginou, juntou peças, e criou. Do mesmo jeito funciona se vc quiser desenhar um monstro, ou, quem sabe um animal metade cachorro metade pelicano... ele n precisa existir, basta vc imaginar.
    Porém... tbm acredito q sonhos são um tipo de "limpeza" das memórias consideradas insignificantes para seu cérebro (mas tbm podem ser algo + ..)... e vc?
    Então sim.. é uma teoria interessante a da creepy... principalmente, por que sonhos são algo q a ciência não conseguiu desvendar, ou seja, são realmente misteriosos... onde realmente acontecem coisas curiosas.
    Eu por exemplo, algumas vezes, penso q tenho "dejavus" ... kk Mais ou menos assim: estou sei lá, no meio do dia e vejo uma cena ou uma conversa q sinto q já vi exatamente igual, até mesmo nos detalhes... lembro q isso foi num sonho, e penso "putz, vi isso no meu sonho ontem a noite, sou paranormal :D" kkkk
    ps: o q aconteceu com o botão "editar"?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu treinando para abrir o Chakra Frontal (O Terceiro Olho) já começo a ver a energia de algumas pessoas. E agora leio isso, as 22:29 da noite... Ferrou...

    Agora criei um trauma...


    Removi o comentário anterior por que esqueci um pequeno detalhe...

    Mandar abraços a equipe. E dizer que como sempre, aprecio muito o trabalho de vocês. Parabens. :)

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!