-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ritual - O Jogo da Meia-Noite



Esse jogo na verdade era uma punição dos pagões. O jogo deve ser feito exatamente como o nome, a meia -noite. 

O jogador precisará de papel, vela, sal, fósforo, e até mesmo seu próprio sangue, além de uma porta de madeira. No papel, escreva seu nome e pingue seu sangue deixando o mesmo ser absorvido pelo papel. Com as luzes da casa já todas apagadas, vá para a porta da frente que deve ser de madeira e no chão a frente dela deixe o papel. Ponha a vela em cima do papel e em seguida bata na porta 22 vezes, de forma que no fim das batidas seja exatamente meia noite. Isto permite que você deixe o homem da meia noite entrar em sua casa. Logo em seguida ascenda a vela, pois o jogo começou.

O objetivo do jogo é não encontrar com o homem da meia-noite, mas como assim? Você deve andar pelos cômodos da casa escura e quando sua vela apagar, significa que ele está perto, por isso, ascenda a vela imediatamente em 10 segundos precisos. Se não conseguir ascender a vela neste tempo, você pode fazer um círculo de sal em volta de si mas terá de ficar nele até 3:33. Não conseguiu? Então o Homem da Meia-Noite o fará ter alucinações perturbadoras até o mesmo horário (3:33). Para ganhar este jogo, você deve permanecer no seu círculo ou ascender a vela e ir andando pela casa até as 3:33, que é quando o Homem da Meia-noite irá embora enfim. 

Dentre os relatos de quem jogou, há os mais variados: visões de sombras em formato humano, súbita queda de temperatura, além de sussurros baixos. Isso significa que o Homem da Meia-Noite está por perto, é hora de sair do lugar! É fundamental que fique sempre em movimento, a não ser que queira que o Homem da Meia-Noite te encontre!
Se você tem medo não se preocupe, este jogo pode ser feito em grupo, mas cada um deve ter seu material necessário para se manter a salvo do homem da meia noite...

Revisado por: Rogers
---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

1 comentários:

  1. Licença , mas vocês tem quantas visitas em media no blog diariamente ?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!