-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Always Inside Us - #5

Esse foi o meu relato, antes que começasse. ..

Dia 1
Meus olhos estão escuros. Ficaram em um tom prata, eles brilham e eu sinto algo errado. Esses irão comprir sua promessa. Aquela que juraram na escuridão.
Dia 4
A cada dia que passa está ficando cada vez mais difícil de respirar. Meus olhos estão negros e eu já vejo o mundo como eles.
Dia 5
Há cortes em minhas costas - cortes profundos e marcas de mãos de crianças pequenas.  Ela estão em carne viva e começou a decomposição
Dia 6
Desmaio. Em uma poça de sangue.  Um sangue que nem ao menos sei de onde vem.
Dia 9
Acordei. Além dos olhos negros percebo que cada parte de mim para necrosar. Parece marcas de cinzas negras em minha mão e braço e marcas de queimaduras.
Dia 10
Não posso mais falar, minha voz sai arrastada e quase não sei que some está sendo produzido. Não e nada que um ser humano poderia fazer.
Dia 12
Está frio. E eles me esperam...
Dia 16
Não tenho mais nada a escrever.  Eu não posso mais falar e a minha visão está desaparecendo. Temo que em breve perderei meus sentidos por completo. Eu mal posso ouvir ou sentir o gosto.
Esse deve ser meu último relato.
Não se preocupe em enviar ajuda. E uma causa perdida....
Eles vieram atrás de mim.
E em breve irão atrás de vocês....
Eles são aquilo que vocês temem diante do escuro.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!