-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 5 de abril de 2015

O Terror Está Ao Seu Lado [14] - A Face De Um Demônio



"...Porque se voltarmos junto com essa cidade para o lugar de onde ela vem, nós nunca mais voltaremos."

Naquele momento, eles ouviram algo, como um choro agudo, entre umas das caixas. Temerosos, eles pensaram em fugir, mas o som ainda continuava, como um pedido de socorro. Quando eles foram até lá, viram um alçapão. E assim que abriram, viram algo assustador.


Mulheres, nuas e com corpos frágeis e quase esqueléticos, estavam lá. Quando o alçapão abriu, a maioria delas tentou se afastar, sendo que apenas as que não possuíam mais forças ficaram estiradas no sujo chão. Apenas uma ou duas viram foram capazes de falar algo, quase como um murmúrio:

- Por favor... nos deixe ir..

- Já sofremos bastante...

Nesse momento, enquanto Vagner estava abismado olhando aquilo, Kevin começou a dizer que precisavam ir embora.

Vagner estava assustado. Haviam mulheres aqui também. E, o pior de tudo, elas estavam cientes do que acontecia. Não eram bonecos. Kevin continuava dizendo que deviam sair dali o quanto antes. Vagner olhou lentamente para a porta do galpão, e viu um homem. Ele estava apenas parado, encarando eles.

Kevin então viu Vagner lentamente puxar uma moça de dentro do buraco.

- Vagner, precisamos ir..

- Eu não vou deixar ela aqui! - E Kevin viu uma determinação que ainda não tinha visto no rosto de Vagner, mas ela logo sumiu. Mesmo assim, Kevin não resolveu contestar.

A moça lentamente saiu do buraco. Nua e fraca, ela mal conseguia se manter de pé. Porém seus olhos se encheram de esperança quando olharam para frente do galpão, pro homem parado lá na frente.

- Marcos! - Ela começou a chorar, e teria caído no chão se Vagner não a mantivesse firme nos braços. - Marcos, sou eu, Jéssica. Sua esposa. Por favor, me ajude...

Naquele mesmo instante, alguma coisa desceu do céu. Era a Succubus de novo. Afinal, ela os tinha encontrado.

- Ah, achei vocês. E vocês acharam meu estoque.

Kevin sentiu algo. E vinha de Vagner.

- Você vai se arrepender. - Vagner falou, entredentes.

Ela olhou para eles, passou sua língua nos lábios, e disse:

- Eu lembro dessa mulher. Ela estava em um piquenique com seu marido e seu bebê quando eu os encontrei. Foi engraçado ver a reação dela quando fiz seu marido matar o filho deles na sua frente, e quando eu o comi logo em seguida. Eu não preciso deles muito jovens. Mas eu precisava deles. Então eu a trouxe para cá.

Então ela virou levemente a cabeça do rapaz, que não demonstrava reação alguma. Começou a beijá-lo de forma extremamente sedutora, e suas mãos começaram a percorrer o corpo daquele homem. Vagner logo percebeu o que iria acontecer e virou-se para a moça.

- Por favor, feche os... - Mas então ele viu os olhos da mulher, e percebeu que ela não fecharia. Ela havia perdido sua mente. Estava em um estado catatônico.

Então Vagner sentiu algo que só sentiria novamente muito tempo depois. Uma força, que não era boa e nem ruim, percorreu seu corpo. Ele deixou a mulher de joelhos, olhou para a cena sexual que acontecia na frente deles, e começou a caminhar na direção deles. Após dar uns dois passos, ele foi parado por algo.

- Ora ora. - A Succubus disse, parando seus movimentos. -Temos algo interessante aqui. - Ela se aproximou, mas não muito. - Você é diferente. Hm... deve ter um gosto bom.

Ela se aproximou mais, e olhou nos olhos de Vagner. Então ela riu, e se transformou em um homem muito parecido com o rapaz marido da moça catatônica. Ele se aproximou da moça, que levantou os olhos e começou a chorar de felicidade. Ela se levantou com as últimas forças que aparentava ter e abraçou ele com vontade.

- Eu te amo tanto Marcos! - Foi o que ela disse.

E após isso, o demônio arrancou a cabeça dela como se fosse papel.

Ele soltou uma risada extremamente assustadora e se dirigiu novamente para Vagner e Kevin, que ainda estavam paralisados.

Vagner estava assustado, mas com muita raiva. Kevin apenas encarava aquilo tudo. Ele sabia como as coisas funcionavam. Humanos não tinham chance contra demônios. Não humanos normais.

Enquanto ela se dirigia, ela tomou a forma de mulher novamente, e disse:

- Vocês agora são meus.

Após uma risada meio demoníaca e meio feminina, o ser tomou sua verdadeira forma. Ela cresceu mais um metro de altura, e suas vestimentas sumiram. Dois cornos apareceram na sua cabeça. Seu rosto tomou uma forma mais demoníaca, e sua língua ficou preta, assim como seus olhos. Suas asas tomaram a forma de asas de morcego. Ela pôs a língua para fora, e ela havia crescido a ponto de quase chegar no seu tórax. Seus seios aumentaram de tamanho também, ficando excessivamente grande. E, por fim, ela começou a balançar uma cauda satânica.

- Digam adeus a suas vidas.

Então algo acertou em cheio o seio esquerdo da Succubus. Ela gemeu de dor, e olhou para porta. Outro projétil atravessou o galpão e acertou no olho direito do demônio, fazendo, dessa vez, ela gritar de dor, levando suas mãos rosto.

Kevin e Vagner olharam para a entrada do lugar.

Em cima do corpo desmaiado do homem, estava um cara, trajando roupas pretas e marrons. Em uma das suas mão ele tinha uma besta. Ele cuspiu no chão, e disse:

- Vocês estragaram tudo.

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Sei lá cara, ta... Meio chata essa série. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John.

      Entendo que possa estar faltando algo nela.

      Mas se você puder dar uma visão crítica e falar o que você gostaria de ver ou o que você acha que está faltando, eu com certeza trabalharei para melhorar.

      É uma série que estou produzindo por conta própria e não é fácil.

      Transforme sua crítica em uma crítica construtiva, assim poderei fazer o melhor para corrigir.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Cara pra mim desde o começo essa série tá MUITO foda pode continuar desse jeito tá parecendo uma Historia de RPG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heitor!

      Pois então, essa é minha ideia! Espero que continue gostando e acompanhando. Obrigado!

      Abraços! !

      Excluir
  3. mto bom mesmo!!!!!!! ansiosa aqui ja pela continuaçao!!!!!!!! vou aproveitar pra ler a 2 temporada de RELATOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado LOTHUS.
      Esse domingo sai o próximo.
      ^^
      E obrigado por estar lendo minhas séries também. Receber comentários de vocês, leitores, nos motiva a continuar escrevendo cada vez mais! ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!