-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 19 de abril de 2015

O Terror Está Ao Seu Lado [15] - Cass, O Caçador de Demônios




- Vocês estragaram tudo.


Vagner e Kevin entreolharam-se, atordoados.

O homem misterioso deu uma enorme fungada de nariz, e cuspiu no chão, enquanto a Succubus gritava de dor e arrancava a flecha que estava grudada em seu rosto. Com seu único olho bom, ela parecia querer despedaçar o autor do disparo.

Então o homem colocou sua besta nas suas costas e pegou um cigarro de um dos bolsos da calça. O pôs na boca e o acendeu, com uma calma que não poderia existir naquele momento.

O demônio ficou enfurecido de vez com esse gesto. Deu um grito de horror, e, sem se demorar mais, investiu ferozmente contra o misterioso homem,

E, em questão de segundo, o homem sacou uma enorme espada prateada, e, num golpe, arrancou a cabeça da Succubus.

Vagner ficou estarrecido. Nunca havia visto nada igual. E tampouco feito por apenas um homem. Ele sentiu-se aliviado, mas com medo também. Medo daquele estranho que agora os fitava.

- Quem são vocês e o que fazem aqui?

Vagner engoliu em seco. 

- Não somos a ameça. - Respondeu Kevin.

O homem soltou um grunhido.

- Ameaça? O real perigo, crianças, está chegando logo. Quero saber quem são vocês e o que fazem aqui, para saber o que falar caso perguntem por aí sobre os dois.

Kevin virou rapidamente para Vagner.

- Ele é quem procuramos.

Vagner estremeceu. Ele sabia que achar um caçador de demônios não era tarefa fácil, uma vez que eram poucos. E também sabia que ele não iria acatar pedidos apenas por bondade. Mas a verdade é que Vagner soube, desde o primeiro momento que o caçador falou, que ele era pior que os monstros que ele já havia encontrado.

Acontece que, no caminho até a Morte da Alma, Kevin falou algumas coisas sobre os caçadores de demônios. Ele disse, além das informações de que eram poucos e nada amigáveis, que a imaginação humana havia ajudado a criá-los, tornando-os meio seres sobrenaturais também. E também com aspectos heroicos e anti-heroicos. Como personagens de histórias em quadrinhos, por mais estranho que isso possa parecer.

- O que vocês estão cochichando? Querem encomendar o caixão também? Vamos logo, não tenho tempo.

- Calma! Eu me chamo Vagner, e esse aqui é Kevin. Nós estamos procurando por um caçador de demônios. - Os olhos cinzas do homem encararam Vagner, que continuou falando, mesmo achando que seria atacado a qualquer momento. - Mais precisamente de um que está de posse de um anel de uma das Bruxas-dos-Ventos.

O homem olhou seriamente para eles. Então ele mexeu em um bolso dentro da sua roupa, e tirou um anel dourado, brilhante.

- É esse aqui que vocês procuram?

- Esse mesmo! E a propósito, obrigado por nos salvar.

Ele segurou o anel nas suas mãos alguns segundos antes de guardá-lo novamente.

- Obrigado o cacete! Vocês ferraram comigo. Eu precisava daquela Succubus viva só mais um pouco. Então, deixe-me retribuir o favor.

E ele começou a se dirigir novamente para a saída. 

Vagner fez menção de ir atrás, mas no mesmo instante um enorme berro monstruoso eclodiu através da cidade.

-  CASS, SEU MALDITO VERME INSOLENTE! COMO OUSA ATRAVESSAR OS MUROS DA NOSSA CIDADE E VIR ATRÁS DE NÓS? COMO OUSA ANIQUILAR NOSSA GUARDIÃ? SEU TEMPO ACABOU, E VOCÊ NÃO SERÁ MAIS UM INCÔMODO.

- Mande o que você tem de melhor, demônio escroto! - O caçador, ou melhor, Cass, gritou a esmo e cuspiu novamente, mas sem tirar o cigarro da boca.

O que se seguiu foi algo que os olhos humanos de Vagner, ou de qualquer um, talvez não aguentassem. Antes que seres descomunais terminassm de brotar do chão, Kevin usou de seus poderes e o protegeu durante alguns minutos, fazendo eles sumirem do lugar e ficarem em um ambiente que Kevin costuma chamar de "Fina Camada Separatista".

Quando o feitiço terminou, eles reapareceram no mesmo lugar. Porém, o galpão havia sido destruído, e corpos de criaturas medonhas se encontravam espalhados no chão.

No meio de todo aquele sangue e terror, estava Cass, coberto de tripas e seja lá o que for que demônios possuem dentro do corpo. Também estava sem uma parte da roupa e seu braço esquerdo havia sumido, bem como sua besta. Ele berrava palavras como um louco, e talvez realmente estivesse.

 - Precisamos sair daqui. - Kevin falou tão baixo que pareceu um sussurro. Cass não havia notado eles, e continuava berrando aos céus. - Está quase amanhecendo. 

Vagner fez que sim com a cabeça. 

Enquanto eles atravessavam a rua para sair da cidade, Vagner achou o braço arrancado de Cass. Ele estava segurando alguma coisa. Vagner se aproximou rapidamente e viu o que era. 

Cass, na hora de tensão da batalha, provavelmente não mexeu um músculo, atento a todos os movimentos.  E isso fez com que ele não soltasse o anel em seu bolso. Um pequeno detalhe que mudou muita coisa.

Contente, Vagner pegou o anel do braço decepado de Cass.

Talvez foi o azar, ou talvez os poderes sobrenaturais que envolvem todos os seres daquele mundo. O fato é que, no mesmo instante, Cass parou de berrar ao céu, virou-se para os dois, e agora direcionando seus gritos, investiu contra eles. 

Entretanto, algo segurou a perna de Cass, e o fez tombar no chão sangrento.

A cidade estava recobrando suas forças, pois estava quase na hora do amanhecer.

Aproveitando o momento único, Vagner e Kevin conseguiram correr os metros suficientes para sair dos limites da cidade. Porém sem deixar de ouvir o último grito de Cass:

- VOCÊS IRÃO PAGAR! ISSO TUDO É POR CULPA DE VOCÊS! EU VOU CAÇÁ-LOS! VOU PEGÁ-LOS! VOU MAT...

E a cidade sumiu, deixando a paisagem como era antes.

Ela voltou ao inferno.

Vagner e Kevin respiraram aliviados. Agora de posse do anel, eles poderiam voltar e continuarem sua busca.

Assim que deixaram de olhar para onde Morte da Alma estava, eles retomaram o caminho. Confiantes, mais tranquilos, e com tempo de sobra, poderiam buscar informações a respeito do anel para saber com o que estavam lidando.

Quando se viraram para seguir caminho, Iustitia estava à frente deles.

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

  1. Veeeeeeeeeelho essa estória tá ficando do caraaaaalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Heitor!
      Vou melhorar ela ainda! Obrigado por acompanhar xD

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!