-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 11 de abril de 2015

The Holders Series - 142 - O Portador do Equilíbrio


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você
puder entrar. Quando você chegar a recepção, peça para visitar alguém que se auto intitula de "O Portador do Equilíbrio". Depois desse pedido, o funcionário vai insistir que você deve estar aqui para ver o Portador do Amor e começará a guiar você por um pequeno corredor. Se você não o interromper rapidamente antes o funcionário tenha deixado a sala, então você irá perder para sempre qualquer chance de completar sua busca. Seguir ele só poderá te levar ao Portador do Amor.

Caso você fale em tempo, o funcionário vai bater a porta para a qual estava indo e removerá um grande guarda-chuva do bolso do peito esquerdo. Roube-o e o abra na horizontal, antes que ele tenha a chance de pegá-lo de volta. O interior do guarda-chuva é a porta pela qual você deve passar.

O quarto em que você chegou é escuro e úmido. Tudo o que é visível é uma cabeça em decomposição saliente através da parede, a mão esquerda cobrindo os olhos e sua direita segurando um conjunto de balança dourada. Quando você se aproximar dela, você irá notar dois pequenos homens, um de cada lado da balança, cerca de um centímetro e meio de altura. O homem à esquerda está vestido de preto e o outro de branco.

Ande na luz que ilumina os homens e os deixe vê-lo claramente. O homem de preto vai ameaçar acabar com sua vida com uma pistola preta brilhante que ele vai puxar do bolso. Se ele morrer e cair da balança, o desequilíbrio fará com que o quarto entre em colapso. Para manter a balança em equilíbrio, você tem de convencer o homem de branco a se matar ou o homem de preto a poupar sua própria vida. 

Se o equilíbrio for mantido, diga ao homem que está segurando a balança "Eu mantive o equilíbrio". Ele vai abrir a boca para responder, mas só uma pena irá flutuar de sua boca.

A pena é o Objeto 142 de 538.

"Guarde-a, caso você precise de equilíbrio."



Revisado por: Shadow
---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

7 comentários:

  1. Meio bizarro esse capitulo, mas ok... o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo que venho percebendo, os Portadores estão cada vez mais e mais bizarros...

      Excluir
  2. Bizarro e vago. Poderia ter mostrado como sair do quarto no qual se entra pelo guarda-chuva hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, só talvez, tendo em mente os outros capítulos, você simplesmente acorda em sua casa ou algo do tipo, concordo que deveria ter sido mostrado, até mesmo para deixar o conto mais longo... O tamanho dos contos estão ficando menores a meu ver...

      Excluir
    2. esse é o mais no sense que eu já li...

      Excluir
  3. Talvez ele tenha saído pela passagem do guarda-chuva mesmo porque em parte alguma diz que ela fecha e.e

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!