-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Trabalho de Deus


TRIGGER WARNING: Não recomendável para pessoas sensíveis ou traumatizadas. Leia por sua conta e risco. (Lembrando que esse tipo de leitura não precisa ser politicamente correta, não há nada gore ou especialmente pesado nesta creepy, mas é terror psicológico, e não posso me responsabilizar pelos problemas de cada um.)


  "Se Deus existe, por que há tanto mal no mundo?" Esta é uma pergunta comum, porém, equivocada.

  Todas as coisas precisam ter um equilíbrio. Como luz e escuridão. Bem e mal. Som e silêncio. Sem um, o outro não existe.

  "Então se isso é verdade, Deus não faz NADA para combater o mal?" Esta pode ser sua próxima dúvida.

  É claro que ele combate o mal. Implacavelmente. Eu sou Dartalian, um dos anjos mais sagrados e justos do plano celeste. Eu vasculho a Terra, eliminando todos os focos de maldade que encontro. Eu mato os monstros que você nem gostaria de imaginar. Eu os destroço completamente para que você possa dormir tranquilo. Vocês, humanos, não fazem a menor ideia de quantos de vocês continuam vivos somente graças ao meu trabalho.

  "Mas e quanto a Stalin? Hitler? Ted Bundy? Jack, o Estripador?"

  Bem, estes eram os menores que eu tive de permitir viver. Para manter o equilíbrio. Aqueles que eu destruo são... Horríveis e vis demais para sobreviverem.

  O estranho é que, embora eu aposto que nenhum de vocês já leu o nome Dartalian em qualquer uma das escrituras religiosas, tenho certeza de que já ouviram falar de mim.

  Brasileiros, por exemplo, têm seu próprio nome para se referirem a mim.

  Síndrome de morte súbita infantil.

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!