-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hollow

Ela era linda.

Eu e ela gostávamos de sentar com o meu laptop e passar horas a fio procurando as coisas mais assustadoras que poderíamos encontrar. Era uma relação estranha, mas funcionou. Ela era o amor da minha vida e minha melhor amiga. E hoje em dia, eu daria qualquer coisa para tê-la de volta.
Ela sabia das coisas que eu tinha visto.

- A Jordan, e apenas sua mente pregando peças em você. - negou ela primeiramente.
Gostaria de saber se ela ainda acha que foi só a minha mente.

Ela estava sempre se preocupando comigo. Suponho que quando você olha para mim a partir da perspectiva dela - a perspectiva de alguém que não tinha vivido a maneira que eu vivia, que não havia visto o que eu havia visto - seria o certo racionalizar sua linha de pensamento.  As vezes me pergunto se ela me achava louco. Sei que algumas vezes ela o fez.

O amor em seus olhos quando deitamos juntos, quando fizemos amor, e quando eu percebi meu medo de perder la. Eu só sabia que era por causa desse amor que eu nunca iria perdê-la.  Ela era minha" até que a morte nos separe"… e ela fez a parte dela.

Eu realmente não sei como descrever as coisas como as vejo - bonito, pesado, gracioso, maldito, de ódio, de amor - eu não estaria errado em dizer delgado sobre aquela criatura, e isso não e uma alusão. Assim como o amaldiçoado ou como o bêbado, que caminha pela rua dos bares a cada noite, arranhando seu rosto doentio e ajustando o velho chapéu gasto em sua cabeça, apenas para tê-lo caindo momentos depois.

Assim como o amor de mãe para com os seus filhos…

Ele era difícil de dizer. Com membros longos, e pele rachada,  de aparência e expressões que podem ser tanto grotescas como belas. Eles são jovens e velhos, assim como nós, e todos são muito diversificados. São almas que andam por ai, mas que nem ao menos nasceram...

Comecei a vê los há três anos atrás, em números tão grandes como os seres humanos. Eles têm sua própria sociedade, tratando-nos como se nós não existimos. Eles não se comportam como nós, no entanto, eu disse a ela, e vi seu medo, estampado em seus olhos.  Mas o medo que vi não era dos seres de que falei, mas de mim, pelo meu estado mental. Ela me amava, mas não podia vê-los.
Cerca de dois meses atrás, quando eu andava com ela. La estava ele, mesmo que andássemos por ai ,ele parecia nos seguir.  

Morávamos em uma estrada circular e muitas vezes fizemos caminhada juntos por todo aquela rota, mas havia um percurso que tínhamos completamente evitado em todos esses meses. Era o caminho do prefeito que vivia em Bowater.

Este dia em especial, eu sugeri a ela que nós caminhássemos  através do caminho Bowater, como eu nunca tinha ido longe o suficiente para chegar ao da rua em questão, mas minha amada não quis.  Ela recusou-se devotamente e explicou que houve uma noite há muito tempo, quando ela foi seguida pela estrada por uma figura grande, corpulento e toda de preto. Sabendo o que eu vi, logo descartou qualquer questão de paranormalidade.  Eu não estava convencido, mas eu deixei quieto e nos continuamos nosso caminho habitual.

Eu realmente deveria ter visto isso chegando, mas estávamos tão vulneráveis.
Julia me chamou uma noite, por volta de umas 03h00 da manhã, para ser preciso.  Ela me disse que estava com medo,  que ela estava vendo e ouvindo coisas. Que ela precisava conversar.  Eu fiquei no telefone com ela por duas horas, apenas tentando acalmá-la tanto o quanto podia. Eu fiz o meu melhor para acalmá-la.  Quase funcionou.

Ela havia começado a cochilar e eu estava feliz em ouvir isso . Eu também estava cansado também.  Então eu ouvi um baque...

Era quase como um passo, mas não parecia ser somente isso. Eu não podia ouvi-lo muito bem pelo telefone, mas eu podia dizer que não era apenas um passo.
Depois do baque, ouvi-a parar de respirar. Entrei em panico e disse seu nome duas vezes. Ela me cortou pela terceira vez, e dessa vez com um grito. Eu ouvi um barulho.  Ouvi uma porta bater e a fechadura trancar, então ouvi um som de uma corrida e de cortinas em movimento.  Falei o nome dela mais um par de vezes.

- Julia? Julia?" 
- Jordan, não vá. Por favor, não vá." - foi a resposta.
- Está tudo bem. O que há de errado?"
- Está lá fora. No corredor."
- Quem está no corredor, Julia?"
- Eu não sei quem está no corredor, Jordan? É branco. Ele sorri com os olhos ...  E horrível.
- Julia, acalme-se. Acalme-se. O que ele é?"
- Eu não quero falar sobre isso, Jordan. Eu não posso descrevê-lo. Eu só quero esquecer. Fale comigo, Jordan. Fale comigo, por favor, sobre qualquer coisa. Só isso."
Havia uma razão que eu realmente queria saber.  Queria saber por que eu nunca vi um em uma casa. .. até essa noite. O que eu tinha visto era diferente de todo o resto.

Todo o resto havia permanecido humanoide, pelo menos por uma extensão.  Isso. .. era muito errado. Parecia que alguém havia enchido uma mala com um corpo e o deixou la dentro vivo, crescendo daquela maneira.  Seu rosto, se assim podia se dizer estava sorrindo.  Ele era preto ,seu sorriso desdentado doentio, e com olhos arregalados e avermelhados.  Um objeto negro que parecia ser um chifre com uma extremidade da esfera ligeiramente alargada, no lugar onde teria sido o nariz.
..
Aquilo me deixou enojado, era diferente dos que eu já havia visto. O rosto da criatura estava pendurado.  LITERALMENTE pendurado e no chifre havia algo dependurado.  A diferença entre o rosto e a cabeça foi realizada pelo conjunto da pele que estava encharcada de sangue,  e esticada por músculos vermelhos e ligamentos roxos e viscosos.  Seu rosto se contorceu e virou vagamente fazendo ruídos de algo se partindo enquanto ela andava.

Seus braços esticados por algo que deveria ser os ombros da criatura, elas formavam articulações de ligamento, era um ser confuso até de se ver. Suas pernas eram normais, e humanas, apesar de não poder vê-lo sobre o vestido branco que o ser usava.

Seus braços esticados sob as pernas dobradas e com quatro articulações cada um a tornar-se as patas traseiras de algum tipo. Era como se algum tipo de doente, filho desfigurado estava tentando jogar a rã do pulo. Suas pernas eram relativamente normal, embora eu não podia vê-los bem sob o vestido branco puro que ela usava.

A última característica definidora desta coisa foram as três corcovas grotescas saindo de suas costas.
Corri até o banheiro, terminei o que tinha de fazer,  e caminhei até a cozinha para ligar a luz da varanda.  Sendo recebido pela visão da  coisa quando cheguei na varanda.  Ele olhou para cima, como sua cabeça doentia sendo embalada pelos que seriam os braços dela. Ela sorriu para mim.

Nesse ponto, eu estava acostumado a ver as coisas, mas a visão de que COISA me olhava me deixou enjoado. Me senti tão mal, que em vez de bater o interruptor e fazer uma corrida para o meu quarto,eu teria que manda lo pro inferno e correr para o banheiro e vomitar. Me tranquei em meu quarto e passei o resto da noite acordado, sem nem ao menos dormi direito.

Agora, eu tinha certeza de que Julia estava vendo exatamente o que eu tinha visto na noite anterior. Eu não podia pressioná-la sobre isso, no entanto, eu iria assustá-la ainda mais. Falei gentilmente com ela e se acalmou. Logo, o sono era inevitável e ela caiu no sono, permitindo-me finalmente me dormir.

Os dias se passaram e Julia agora se recusou a ir perto Bowater. Houve também um novo caminho que ela estava utilizando: a trilha que nós sempre costumava usar para cortar para o parque. Ela estava escondendo alguma coisa e resolvi descobrir o que era.

Tempo depois, passei a maior parte dos dias com ela. O ar doce de verão foi uma mudança bem-vinda da chuva que tinha vindo a registar para a última semana.Tentei perguntar a ela sobre aquela noite, mas ela se recusou a falar.

Nós seguimos nossos caminhos separados naquela noite, se despedimos com um beijo longo e persistente. Foi mais um lembrete de nossa promessa de um ao outro. Eu disse a ela para me dizer se alguma coisa acontecesse e que eu iria acabar com isso em um segundo, se ela precisava de mim, era só me chamar. 

Afinal ela morava do outro lado da rua.

Naquela noite, ela não quis conversar muito online. Tentei convence la de conversar, mas por volta de 01h30, ela ficou offline. Às 2:00 da manhã, eu recebo um texto e suspiro de alívio ao ver que era ela.O conteúdo do texto, no entanto, fez o meu estômago se agitar mais uma vez.
"Eu estou indo para uma caminhada, me desculpe."

Olhei pela janela para a casa dela e vi não nem uma única luz acesa. Nem mesmo em seu quarto. Eu notei a porta da frente aberta e ela saiu- ou, pelo menos tentou ao tropeços - para fora, envolta em seu casaco longo, rosa que sempre ficou grande demais nela, ainda mais estar vestindo em uma noite de verão. Eu não podia ver o rosto dela muito bem.

Calcei meus sapatos e corri para fora, em tempo de vê-la quase desaparecer na estrada circular.  Andei rápido, mantendo distância e ficando em silêncio.  Quando ela parou, eu fiquei com medo.
Ela estava em pé na frente da trilha. Aquela  que ela tinha evitado tão fortemente.
Ela ficou lá por uns bons cinco minutos,  que quase me fez ir até ela ,para que ela percebe que não estava mais sozinha.

Uma das coisas saiu da pista. Este era diferente, bem diferente, mas nem de longe tão grotesca como os que eu tinha visto antes.Este usava uma máscara de madeira. Era o que eu teria chamado uma máscara de Plague Doctor. O "nariz" longo da máscara desceu ao seu peito e foi, de certa forma, envolta em preto. Um braço longo, magro estendeu o manto de direção Julia e ela estendeu a mão para ele, segurando algo na mão.

Não.
Não não não.
Não foi uma mão ela segurava para o exterior.
Era um pé.

Meu coração parou. Eu sabia. Eu deveria saber.Eu nunca me preucupei em questionar a maneira como ela andava de maneira estranha, como se estivesse bêbada ou com algum machucado em seu pé. Eu nunca me preocupe em sequer olhar para os seus pés.  Ou mesmo suas mãos. 
Olhei para baixo,  e tive certeza. Havia duas mãos finas, com dedos longos que se estendia pelo chão da estrada no meio da luz de rua. Meu coração se partiu e quebrou ao mesmo tempo, pois sabia que o rosto que eu a olhava.

Minha amada. Minha Júlia.
Eu gritei. Eu gritei com tanta força e raiva que o próprio Doutor Plague se encolheu.Julia virou-se em minha direção. O olhar na face de minha amada, estava claro. Assustada. Arrependida. Morta.
The Plague Doctor caminhou atrás dela, pegando o casaco de frente, como se fosse  abraçanda-la e abriu-o. I foi recebido por a coisa da noite anterior, seu corpo comodamente abraçado por oca caixa torácica ... para minha Julia, a unica coisa que restará. Uma coluna, um pescoço e uma cabeça era tudo o que restava da minha amada.

Chorei. Eu gritei, para mim e para as coisas que a matou. Eu chorei de raiva e desgosto, em voz alta e com raiva, e comecei a correr. Corri em direção a eles, olhando para aquele rosto destacado e à espera de seu sorriso estúpido a desvanecer-se.Eu olhei, esperando a satisfação que eu ia ficar em ver o medo em seus olhos injetados de sangue antes que eu batesse em seu crânio.
Ele sorriu largamente.

Eu fitei-o sobre a luz do poste, apenas três metros de distância da coisa, que embalava o corpo de Julia, quando eu eu corri, fui  agarrado. Virei-me para ver nada, mas quando eu olhei para o meu lado havia um deles.  Uma carcaça óssea, com uma mão azul segurando meu ombro.

Ele estava pendurado a luz da rua, uma corda apertada em torno de seu pescoço. Ele face era azul e velhas, que parecia descascar, assim como o resto dele, e ele estava sorrindo um sorriso de escárnio.
Ao contrário da outra coisa, este ser não tinha olhos. Pelo contrário, ela tinha um brilho vazio em suas órbitas vazias. Seus pés estavam suspensos a três metros acima da minha cabeça, mas seus braços eram repugnantemente longos e teve tempo suficiente para me agarrar.

Eu tentei correr, para continuar em direção ao assassino, mas aqueles braços que pareciam frágeis me segurava firmemente no lugar.

Eu olhei para cima novamente e amaldiçoado aquele maldito novamente, pelo que ele havia feito a ela. Ele apenas sorriu um sorriso que teria sido dado para  encorajar, tinha a voz de um homem de idade normal e, pela primeira vez, eu ouvi a voz de um deles.

Ele falou e sorriu, na voz suave de um homem velho. Ele falou uma só palavra antes de jogar me uns bons dois metros de distância. Uma dor aguda percorreu meu corpo, me paralisando temporariamente. Levantei-me e eles haviam ido embora. Tudo o que restou foi o corpo oco de minha amada, no chão e olhando para mim com tristeza.

Eu corri. Por Deus, como eu corri. Corri para casa, me esgueirei para dentro, e foi direto para o meu quarto. Eu refleti sobriamente sobre tudo o que eu já tinha feito com Julia. Eu refleti sobre tudo isso e sorri. Naquela manhã, acordei com a firme convicção de que o minha amada estava viva e que tudo tinha sido um sonho ruim.

Liguei para ela, para que ela saiba o quanto eu a amava e quão agradecido eu era por  conhece la, em primeiro lugar.

Seu pai que atendeu…

Ele me disse que seu corpo foi encontrado há duas horas na trilha do parque. Eu desliguei e começou a chorar. Tem sido um mês desde que ela morreu e eu ainda ouço a voz da criatura ecoando em meus ouvidos, o que ele me disse naquela noite. 
Uma palavra.

Samhain

4 comentários:

  1. Samhain? O que será que significa? :O forte essa história...

    ResponderExcluir
  2. Malz, mas vou esperar sair o filme x.x

    ResponderExcluir
  3. Meu deus o cara é o Ichigo do bleach

    ResponderExcluir
  4. sério.. a escrita desse conto ficou muito confusa em algumas partes.
    aconselho que edite

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!