-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minha Filha Aprendeu a Contar


  Minha filha me acordou na noite passada, cerca de 23:50. Eu e minha esposa fomos busca-la na festa de aniversário de sua amiguinha Sally, trouxemos-na para casa, e a colocamos para dormir. Depois minha esposa foi para o quarto para ler enquanto eu adormeci assistindo a um jogo de futebol.


  "Papai", ela sussurrou, puxando de leve a manga da minha camisa. "Adivinha quantos anos eu vou fazer mês que vem."

  "Eu não sei, querida", eu disse enquanto colocava meus óculos. "Quantos?"

  Ela sorriu e ergueu quatro dedos.

  Agora são 7:30 da manhã. Eu e minha esposa estamos acordados com nossa filha há cerca de oito horas. Ela ainda se recusa a dizer como arranjou aqueles dedos.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. SPOILER: A filha dele trouxe para casa quatro dedos que era arrancou de algum cadáver.

      Excluir
  2. Achei vários erros.
    - Como a garota te acordou, se ela estava na festa de aniversário de sua amiga Sally?
    - Aniversário ás 23:50?
    - Por que deixariam uma criança em uma festa de aniversário tão tarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei a tradução confusa assim quando a li. Enfim... Ele buscou a filha na festa mais cedo, ela apenas o acordou às 23:50, quando já deveria estar dormindo há muito tempo.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!