-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 17 de maio de 2015

Os Profetas

O artigo a seguir foi enviado pelo jornalista Roberto Costa Campos, perito em investigação criminal, para a redação do “Na Hora”, jornal sensacionalista de São Paulo. Roberto era conhecido por sua ousadia, e sua falta de medo em investigar qualquer coisa, muitas vezes entrando em situações extremamente perigosas simplesmente para coletar informações.


Três dias depois de enviar esse artigo para a redação, Roberto desapareceu. Um corpo foi encontrado boiando no Rio Tietê, e logo em seguida foi identificado como sendo do jornalista, porém a identificação só pode ser feita por via de identificação de DNA, visto que o cadáver estava em níveis avançados de mutilação.

O seguinte artigo é o último registro profissional de Roberto para o mundo. A polícia ainda investiga se o conteúdo de tal investigação era somente uma ilusão do repórter, ou se realmente é um fato. Se for confirmado que o artigo é baseado em informações reais, é possível interliga-lo à morte do repórter.

O artigo foi mantido em sigilo nos registros da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, porém pouco tempo depois foi vazado em um fórum de investigação paranormal da i2P. Segue uma cópia do artigo, que estou divulgando na surface agora:


OS PROFETAS

Denominam-se “Os Profetas” uma seita de pessoas que vem recebendo uma notoriedade minúscula nos últimos meses. Responsáveis por no mínimo quinze assassinatos no último mês, este grupo de pessoas se dizem serem adoradores de uma entidade paranormal denominada “Zalgo”, algo semelhante a um demônio muito poderoso. Eles se chamam de “Profetas”, pois afirmam que sabem o dia que esta entidade se reerguerá, e que sabem exatamente quem deve e quem não deve assistir a sua volta. Segundo os mesmos, somente as pessoas puras merecem ver Zalgo se reerguendo, e os impuros devem ser mortos, para que suas almas sirvam de alimento para o mesmo no mundo etéreo onde ele se encontra enclausurado.
Os membros da dita seita possuem rituais macabros de assassinato, sempre oferecendo a pessoa morta ao seu líder etéreo, e cada um utiliza de uma alcunha, uma identidade falsa, relacionando ao seu estilo de assassinato.
A seita recebeu maior notoriedade alguns meses atrás quando seu suposto líder (conhecido pela alcunha de “Profeta Risonho”) divulgou uma história de seus assassinatos. A partir daí a seita vem se tornando mais brutal e notória.

Passei várias semanas viajando pelo país à procura de sinais deles, e por fim, em Belo Horizonte, encontrei um rapaz que parece ter alguma relação com os Profetas. Estava chorando dentro de um prédio abandonado, depois de um pequeno interrogatório, percebi que ele sabia muito sobre a tal seita. Seu nome era Benjamin. Estava encolhido, assustado. Usava uma camiseta preta de lã, com um capuz repousado na cabeça. Era levemente acima do peso. No chão ao seu lado estava uma máscara de hóquei com a borda quebrada.  Segue aqui minha entrevista.

BETO: Você é um dos Profetas?
BENJAMIN: Ainda não
BETO: Como não?
BENJAMIN: Eu, a Rosa e a Anna ainda não terminamos nosso treinamento.
BETO: Existe um treinamento para ser Profeta?
BENJAMIN: Nem todos os Profetas nascem com cem por cento das habilidades que deveria ter. Precisamos ser ensinados.
BETO: E quem é seu líder?
BENJAMIN: O Risonho... o Risonho, sim... o Risonho.
BETO: Qual é o verdadeiro nome dele?
BENJAMIN (gritando): Eu não sei!
BATO: Calma... como você entrou pros Profetas?
BENJAMIN: Eu dormi... eles mataram... mataram todo mundo... eu fui... eu não...

(O resto da entrevista, Benjamin permanece falando frases soltas)

Pelo que compreendi, Benjamin, de dezesseis anos, sofria uma discriminação forte em sua família por sua homossexualidade. Um dia, o garoto acordou no meio da noite, rodeado pelos Profetas. Após conversar com os mesmos por longas horas, e deixar-se ser influenciado, o rapaz tentou matar a própria família enquanto dormiam, mas falhou: estava usando uma máscara de hóquei, e seu irmão mais velho acertou-o no rosto com um bastão de baseball, quebrando o canto da máscara do rapaz, que fugiu. Na noite seguinte, os outros Profetas invadiram a casa da família do garoto, e esquartejaram todos.

CANAL NO YOUTUBE

Pelo que parece, os Profetas desenvolveram uma maneira peculiar de se comunicar: usando vídeos codificados pela internet. O canal possui o nome do líder da seita (Profeta Risonho), e alguns vídeos bizarros e macabros já foram postados. Todos eles parecem ser imagens soltas de situações bizarras, porém alguns possuem frases que aparecem por uma fração de segundo, aparentemente sem propósito nenhum. Suspeito eu que são códigos. Recentemente um vídeo foi postado, em que aparecia no final “purificar Belo Horizonte”. Talvez isso explique o porquê de eu ter encontrado Benjamin ali, porém não consegui encontrar os outros Profetas.

LISTA DOS PROFETAS

Por passar quase a madrugada falando com Benjamin, consegui traçar um perfil de todos os membros da seita, os quais estou listando agora. Curiosamente, recentemente me veio a ideia de que cada um dos profetas representa um dos pecados capitais, porém isso pode ser somente coincidência.

PROFETA RISONHO

Líder da seita, de idade e nome desconhecido. Parece ser uma pessoa muito culta e inteligente. É responsável, segundo Benjamin, por no mínimo vinte e dois assassinatos. Usa uma máscara branca com um sorriso macabro pintado nela. Descreve-se em suas narrações como o maior dos assassinos, sempre narrando heroicamente seus feitos, por isso acredita-se que represente o Orgulho.

ANNA KARENINA

Suposta amante do Profeta Risonho, idade desconhecida descrita por Benjamin como uma garota linda, de olhos verde-esmeralda, cabelos negros compridos. Usa sempre uma máscara de enfermeira no rosto, segundo Benjamin, pois ela possui um buraco no luar do seu lábio inferior, deixando sua gengiva à mostra. Ataca normalmente em hospitais, com uma brutalidade descomunal, o que contrapões seu rosto dócil, por isso talvez represente a Ira.

PROFETA VORAZ

Benjamin estremeceu quando citou este, parece que os dois tem alguma desavença. Descrito pelo garoto como um homem grande, forte, que martela suas vítimas na cabeça até a morte, e devora seus cadáveres. Segundo ele, usa uma máscara de gesso que retrata um rosto demoníaco com uma grande boca escancarada, cheia de dentes. Sua idade, diz Benjamin, aproxima-se dos trinta anos. Por devorar suas vítimas, provavelmente representa a Gula.

ROSA NEGRA

Não se sabe se este é seu nome verdadeiro ou se é apenas um codinome. Segundo Benjamin, trata-se de uma moça com pouco mais de vinte anos, ruiva, descendente de hispânicos, pois sempre fala com um carregado sotaque espanhol. É vista sempre com cordões de ouro, entre outros artigos de luxo levando ao corpo, além de alguma maquiagem de caveira mexicana no rosto, sempre de caveira mexicana, porém nenhuma igual à outra. Ataca normalmente sozinha, usando um machado.

PROFETA AVARENTO

O único que conhecemos o nome verdadeiro, chama-se Matias, é descrito como um homem muito rico. É pouco visto pelos outros profetas, pois ao contrário de todos, ele não vai até suas vítimas, e sim faz com que elas venham até ele. Sádico, costuma utilizar métodos brutais de tortura em suas vítimas antes de mata-las. É visto sempre com uma máscara de raposa no rosto. Pelo nome, pode representar a Avareza.

PROFETA BIZARRO

Irmão do Avarento, descrito por Benjamin como um sujeito muito gordo, usando sempre um sobretudo vermelho, costuma abrir o crânio de suas vítimas com um cutelo. É o responsável por sequestrar as vítimas em nome do seu irmão. Não se sabe quem ele representa, porém é provável que represente a Inveja.

PROFETA DAS SOMBRAS

Esta parece ser somente uma ilusão de Benjamin. Descrita por ele como uma menina de uns sete anos, pálida, de olhos completamente negros e expressão vazia. Aparece na casa das vítimas somente durante a noite, normalmente sua presença provoca quedas de energia. Nunca atacou sem ser no escuro. Conta Benjamin que antes de matar suas vítimas, ela passeia pela casa das mesmas, cantando alguma música em outra língua, com sua voz aguda, e quando a vítima resolve checar o que está acontecendo, ao ver a menina, tenta fugir, e a mesma mata-o. Não consigo identificar algum pecado que se assemelhe à menina, então é provável que a mesma não exista.

Disso tudo resta Benjamin, que parece representar a Preguiça, visto que ele não é responsável por provavelmente nenhuma morte.


Isso foi tudo o que consegui arrancar de Benjamin. Quando estava saindo, ele olhou para mim sorrindo, e gritou “você está ferrado!”. Temo pela minha segurança. Em breve investigarei mais sobre a tal seita.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!