-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 9 de maio de 2015

The end ?

Às vezes as pequenas fagulhas de luz podem gerar uma enorme alegria… contudo a alegria térrea acaba rápido demais.
E onde há aquela mancha, infelizmente tudo começará de novo.
Enquanto vocês teme monstros fantasiosos, espectros, fantasmas e demônios, esquecem do essencial.
Vocês.

Desde dos primórdios da terra,  os homens destruíram civilizações e por si só levaram seus reinos ao fim. Assim como a Morte vem para todos.  Eu surjo pra você.
Surpresa, você me conhece. Só esqueceu se de mim. Mas falaremos disso mais tarde.
Tudo começou quando eu fui levada, exatamente, eu fui levada, moldada, angustiada e destruída. Cada sentimento partido me levou. E onde houver a dúvida, haverá a discórdia. Minha morte para o mundo foi o início de um caminho para a mudança e a inicial marcha apocalíptica. Quem iria dizer, não é? Um pequeno nada, ser o fim.
Eu já levei elas, agora elas são minhas escravas e nada irá mudar até o final das almas delas.
Você por si só tirou lhe a esperança de mudanças, quando viu por fim o resultado da carne fraca.
Simplesmente se afundou em mentiras bobas pra se manter em pé e depois perder toda a esperança.
tentou me convencer que as almas inúteis delas são uma saída e que com isso seria clemente em relação a elas e a você.
Está enganado. Você é tão negro. Que se nega que uma vez a ansiedade do mal lhe assolou a mente, mente que nunca sentiu nada em sua vida. Que é frio consigo e os outros. E por si só já pensou na morte e como seria estar…
Morto. Morrer é apenas o primeiro estágio para mim. E em breve até você será uma casca vazia pra eu poder utilizar.
E você será fraco há mim.
Nem ao menos poderá correr.  
Ao final de tudo eu serei aquele que empunha seu coração e sua alma.
Menos que você compreenda o que à por trás dessa mensagem minha e já seja um de nós.
Percebeu que sua mente está mais aberta para discussões agora, sinto que meu toque já o alcança.
Que você e apenas mais um… hahahahaha
Eu o esperarei aqui para ver se consigo fazer o pagamento de sua vida. E ver às mudanças que você faz por si, será sua chance
O momento de escolha é agora.
Levei milhares de eras pra compreender as almas humanas, e o que sou.
Comigo. Você verá o final de uma eterna linha.
Agora junte se à mim.
E por favor reeleia com atenção a mensagem...
Sweet Dreams for you...

2 comentários:

  1. Entendi nada ._. Mas captei a mensagem final

    ResponderExcluir
  2. Carai, achei q fosse o fim do blog quando li o título hauhua!

    Façam mai isso não, assim cês matam minha leitura pré-sono diária. :v

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!