-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Conversa Fatal

Suzanne era a garota mais popular do colégio ou quase isso.Era muito querida e sociável, a estrela do lugar. Numa tranquila noite de quase natal, as ferias comecando e as saudades começando a apertar ela resolveu ficar navegando na internet. Se comunicando via facebook com seus amigunhos que não veria por meses até o ano que vem. Seus pais resolvem fazer compras de fim de ano, para as festvidades e a deixam sozinha em casa.

O tempo passa e ela já esta há quase duas horas teclando sem parar com os amigos e amigas pelo skype, quando chega uma solicitação, no qual ela prontamente aceita tinha como apelido de arlu1-58a, totalmente sem sentido.    A pessoa misteriosa no mesmo instante a chama no inbox. Diz ser um amigo de clegio dela. Que no momento nem estava online, mas que a tinha visto e resolvido falar com ela...
Diz que gstaria de conhecer ela pessoalmente. É ela sempre simpatica deu abertura para eles iniciaram uma conversa básica. Coisas como Idade, nome, onde mora, etc... Passando de leve para um novo sentido e nivel.
- Suzanne sempre reparei muito em você na escola. saudades de vê la. manda o seu face....
- claro...rs.
- Já te adiciono aqui... Mas antes vou ver suas fotos,  okay?
- Tudo bem.
- Havia me esquecido de como você era fabulosa menina, muito linda. Liga a cam pra mim...
- muito obrigada. Vai ligar pra mim também?
- Não tenho como.... :(
- Ah sim, tudo bem...Eu ligo rapidinho pra você porque eu vou dormir daqui a pouco.
- Sua pele é tão branquinha, maravilhosa, perfeita.
- Ahh, brigada moço.
- Seus cabelos loiros e lisos tão grandes...
- Nem vou corta mais.
- Olhos lindos
- Dizem que são mesmo, que bom que você também acha.
- Boca linda.
- Rsrs
- Corpo bonito.
- Okay, obrigada.
- Unhas bonitas
- Tudo bem já chega!
- Coração bonito.
- Ham ?
- Quero pega lo e apertar.
- Como assim?
- Aposto que é linda por dentro também.
- Para, já chega!
- Suzanne eu quero você. Pegar sua barriga e abri lá, alisar seu coração e beijar seu estômago.
- Estou com medo de você. . Quero te lá por dentro... ainda viva.
- Quem é você? Para de brincar com isso seu idiota. - Suzanne desliga a webcam, enquanto observa a tela do computador assustada.
- Ainda estou observando você enquanto você usa seu facebook.
- Mentira.
- E verdade... ainda estou observando você enquanto usa seu Facebook,
deitada no sofá, com o notebook no colo e suas pantufas de ovelha.
Lágrimas escorre pelo olhos de Suzanne. - Para, por favor.
Aquilo era impossível.  Suzanne olha para os lados amendrotada, como ele poderia saber....
- Para de brincar. Estou com medo.
- Pergunte onde estou. Você vai saber quem sou eu...
- Não para.... me deixa em paz!
- Onde eu estou... Pergunte, Suzanne.
- O-onde você está..?
- Na cozinha.
Suzanne lacrimeja de tão assustada, com medo de olhar para trás, na direção da cozinha.
- Eu estou morta de medo... pode parar.
- Morta não está, não ainda.... venha até aqui...
Ao olhar em direção a cozinha e vê uma sombra se movendo.
Ela grita alto e deita a cabeça no sofá se cobrindo o máximo que pode. Tremia de medo, indefesa. Até que o silêncio toma o lugar. Algo encosta nela, a segura e a aperta. Seu grito aumenta assustadoramente.
HORAS DEPOIS SEUS PAIS CHEGAM EM CASA E SE DEPARAM COM UMA CENA HORRENDA. SUA FILHA DE 15 ANOS, DEITADA DE CABECA PRA BAIXO,MORTA... SEM SEUS ORGÃOS INTERNOS E COM UMA EXPRRSSÃO VAZIA. A UNICA COISA QUE  SOBROU FOI SEU FACE ABERTO COM CONVERSAS DAS QUAIS ELA NUNCA MAIS PODERÁ RESPONDER....

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!