-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Curse

Caro leitor, se puder ver através desse texto, perceba que eu preciso de ajuda.
Tudo começou há uma semana, eu sei.
Por que não ir para um hospital?
Mas como eu poderia?

13 de junho
Começou. Eu acordei em um sentindo frio, o sabor da adrenalina na boca e uma sensação estranha que me impedia de dormir . O gosto era potente e implacável. Eu não conseguia lembrar o meu sonho, mas ele deve ter sido sobre qlguma merda. Eu estava chorando. Meu rosto estava vermelho.
Eu respirei e fui ao banheiro. Quando eu olhei no espelho, eu notei que meus olhos estavam mais escuros. Não era apenas a íris, mas tudo estava mais escuro ,até mesmo a parte branca. Eles estavam com uma cor estranha, uma espécie de cinza ... uma prata, se você quiser dizer assim. Sim. Prata.
15- 16 de junho
Eu não consigo dormir. Meus olhos estão sendo engolidos pelo preto - não há branco, não há íris azul ... apenas preto. Eu estou sozinho e assustado . Minhas dores pelo corpo aumentaram. Eu não aguento mais. Há lacerações formando em meus ombros. Elas são profundas. Elas tem cheiro de sangue e carne podre. Eu estou em tanta agonia.
17 de junho
Mate-me, por favor. Eu estou sufocando me de sangue. As manchas cobriram meu peito, cobrindo meus seios. Eu não posso usar uma camisa ou sutiã qualquer, a dor é demais, cada vez mais intensa.
19 de junho
Acabei de desmaiar em uma poça de sangue. Eu mal posso respirar. Essas coisas, eles são como asas. Eles ficar saindo pra fora da pele, pelo cortes. Eles são como as asas de um corvo - preta, grandes, e diabólicas. Eu vou morrer - se não for por isso, então por suicídio.
SOCORRO.
Preciso de ajuda.

1 comentários:

  1. Ela está virando um demônio ou coisa assim? Que bizarro :v primeira vez que vejo uma história assim,tem continuação? :3

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!