-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Todo mundo ama um bebê gordinho


  Todo mundo ama um bebê gordinho. Não há como não apertar as bochechas rechonchudas deles ou fazer cócegas em suas barriguinhas. Eles dão os sorrisos mais contagiantes, capazes de alegrar o dia de qualquer um.

 Meu bebê é esquelético. Eu tentei engordá-lo mas ele não parece querer cooperar, continua recusando-se a tomar sua nova fórmula nutritiva e parece metabolizar o que come mais rápido do que eu consigo aquecer uma mamadeira. Ninguém quer beliscar suas bochechas ou fazê-lo rir. As pessoas passam direto e agem como se ele não existisse.

  Às vezes parece que ele não ganha peso de propósito, apenas para roubar de mim meus anos dourados de maternidade. Eu sei que é loucura, e então me sinto culpada porque tudo o que eu quero é que meu menino seja saudável.

  Meu marido diz que eu tenho depressão pós-parto. Mas ele está muito pior do que eu. Ele se tranca no quarto e nunca chega perto de onde eu estiver com o bebê. Ele tem me olhado de maneira estranha, e eu me preocupo porque talvez ele não ache mais meu corpo atraente.

  Ontem, no super-mercado, alguém chamou a polícia porque acha que eu estou fazendo meu bebê passar fome. Eu fico dizendo aos investigadores que estou tentando tudo o que posso para engordar meu filho, mas eles não ouvem.

  É por isso que estou escrevendo esta declaração para meu advogado. Quando ele me tirar daqui e conseguir que meu bebê seja devolvido, eu vou processar este departamento por calúnia. Eles não apenas dizem que não mereço ter uma criança, mas me chamam de "patética" e "débil mental". O que mais me machuca são os nomes com os quais falam do meu bebê - "podre" e "natimorto".

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!