-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween


É isso ai para todos que gostam, amam ou são loucos por terror, essa é uma data muito importante, a Mundo Estranho fez uma rápida descrição do dia das bruxas que ficou bem interessante vale a pena dar uma olhada, essa data pelo menos aqui no Brasil ainda não tem a grandeza que vemos nos Estados Unidos de sair na rua para pedir doces.

Porém podemos ir aos cinemas e ver alguns filmes bem interessantes fora os clássicos antigos que podem ver em casa. Acho que qualquer louco por terror tem que ver um dos 3 grandes hoje né: Jason , Freddy ou Michael Meyers. Se não quiser existem alguns bons Lançamentos que separei.

Lembrando que assim que eu ver qualquer um deles eu posto a avaliação. Se alguém viu ou for ver algum por favor compartilhe com agente sobre o filme.

O ultimo caçador de bruxas:

Estrelado pelo Vin Disel ( Velozes e Furioso - Saga), conta a história de um guerreiro que é forçado a se unir com uma bruxa para impedir que uma praga se alastre pelo mundo e acabe com a vida 

Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos


Atividade Paranormal 5

Legal que a criatividade dos produtores não acaba, nesse eles encontram uma câmera que pode filmar atividades paranormais, aos poucos eles descobre que tudo isso pode ameaçar sua família.

Duração: 88 minutos
Classificação: 14 anos
"Segundo os produtores esse é o ultimo, eu não acredito hehe"

A Colina Escarlate


Neste novo filme de Guillermo del Toro ("O labirinto do fauno"), após uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora fica em dúvida entre o amor de um amigo de infância e um misterioso jovem. Ela vai para uma casa isolada. Crepusculo? hehe

Duração: 119 minutos
Classificação: 16 anos

Goosebumps

Zach invade a casa de sua nova amiga, Hannah, achando que ela está em apuros. O que ele não sabe ainda é que o pai da garota é R. L. Stine (Jack Black), escritor da série de livros Goosebumps Um incidente faz com que saltem do papel vários seres fantásticos, como um homem das neves, um lobisomem e um sombrio boneco de ventriloquia. Antes que destruam tudo à sua volta, essas criaturas terão de voltar ao lugar de onde vieram.

Duração: 103 minutos
Classificação: 10 anos


Bone Tomahawk


O filme mostra um grupo de canibais que sequestra moradores da pequena cidade. Um improvável time de pistoleiros, liderados pelo xerife decide trazê-los de volta para casa.

Duração: 132 minutos
Classificação: 16 anos

A bruxa

O longa de Robert Eggers se passa na Nova Inglaterra, em 1630. Sob ameaça de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta onde se esconde um mal desconhecido.

Duração: 92 minutos
Classificação: 16 anos


Aproveitem e bons sustos, feliz dia das bruxas a todos

2 comentários:

  1. Só para avisar que "A Colina Escarlate" é MUITO BOM. E sangrento.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!