-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 13 de outubro de 2015

LPSA - O Retorno !


Fala galera, depois de o que se pareceram anos, nós integrantes do LPSA estaremos de volta as publicações DIÁRIAS. Sim isso mesmo, LPSA estará de volta a ativa ainda essa semana!


Tenho alguns pedidos e explicações a deixar para vocês, mas o mais importante de tudo é o nosso mais sincero pedido de DESCULPAS, sumimos durante muito tempo sem a menos explicação deixando todos nossos queridos leitores na mão. Então eu Sir Abyss (Antigo Shadow) venho pedir por toda a equipe LPSA nossas desculpas !

Vocês sendo os ótimos leitores que são merecem explicações sobre o porque da falta de conteúdo novo no LPSA, Cada um de nossos integrantes teve seu motivo de parar, problemas familiares, falta de tempo, falta de criatividade e até mesmo desavenças internas. Mas para mim o maior motivo de todos nos foi a zaida de um membro vital de nosso blog, isso nos desanimou, e sem alguém para comandar com braço firme nosso blog foi ficando esquecido de nossas mentes, a falta de tempo foi dominando, e conforme uma pessoa ia se afastando das postagens os outros foram juntos. Mas temos de mudar isso pois sabemos da importância que temos ao ser a principal pagina Brasileira a traduzir o The Holders Series, fomos longe de mais com esta incrível serie para parar sem ao menos termos um motivo julgável!

Nossa volta terá um ritmo um pouco suave, temos que nos readaptar a nossa nova rotina, e encontrar novamente um tempo para o LPSA na nossa grande falta de tempo. Trabalharemos muito para que isso se torne possível, faremos de tudo para reconquistar a confiança e apoio de vocês leitores e espero de coração que nos auxilie nesta jornada!

Algumas mudanças poderão ocorrer, desde visual, a tipo de postagem, mas isso é coisa para se tratar em outro momento pois nossa principal preocupação é retornar com o THS já!

Em meio a esse grande texto peço mais uma vez nossas mais sinceras desculpas e deixo aqui uma promessa minha, nos voltaremos!

E a todos aqueles que apesar do desaparecimento de praticamente toda nossa equipe ( Exceto pela Laura Tude que manteve um papel digno de admiração ao continuar a manter a chama de nosso blog acessa, papel este que servira de exemplo para todos os outros integrantes.) eu deixo meus mais sinceros obrigados por continuar nos acompanhando, vocês são fodas <3

Bom creio que é isso, fiquem atentos pois nos VOLTAMOS!

Atenciosamente,

Sir Abyss

7 comentários:

  1. Aeew
    Tava com saudades do blog, mas que bom que já está voltando a ativa novamente
    Muito sucesso :-D

    ResponderExcluir
  2. Aeeew caraio! \0/ haha'

    Bom retorno pra vocês e sucesso, ansioso pelos post's :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pessoal, E ae jhonatan não sei se percebeu mais acabou de sair um THS quentinho do fogo do inferno pro blog vai lá da uma conferida

      Excluir
  3. Finalmente !!! Vocês conseguiram tornar esse blog único, seria realmente frustrante ver todo esse investimento indo por água a baixo.
    Sucesso a todos os integrantes !!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEOOOOOOOLLLLLSSS FINALMENTE ALELUUUUUIIIIAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEOOOOOOOLLLLLSSS FINALMENTE ALELUUUUUIIIIAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha' espero um dia ver todos os contos do THS traduzidos :D

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!