-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 2 de abril de 2016

Eu...


Sabe... há quem gosta de dividir suas ideias com os outros, e aqueles que ficam fascinados ao ver seu texto ser bem visto e elogiado... Mas... Será que erramos ao compartilhar nossos contos, nossas ideias com os leitores?

Comparado as demais publicações, nossas séries tem um baixo número de visualizações. Não pela falta de qualidade no texto escrito, mas muito provável que pelo comprimento e sequências dos textos. 

Talvez um blog destinado a creepypastas e visitantes que buscam por algo "curto" e de rápida leitura não seja o mais apropriado para portar horas e horas de ideias escritas num pedaço virtual de papel. Talvez devêssemos nós, escritores, abandonar tais tentativas de expor sua criatividade, já que são pouco valorizadas.

Eu realmente não sei. Estou confuso.


Diversas séries foram iniciadas, muitas foram abandonadas e, as concluídas, não tiveram um desempenho esperado, uma satisfação, aquela vontade que te faz aumentar a criatividade e vontade de compartilhar o que foi desenvolvido por você mesmo, com os outros. 

Droga... aqui estou eu, reclamando novamente.

Do que adianta escrever para os humanos, se eles mal compreendem o significado de um bom texto, um bom conto, uma boa série e de um bom livro. Tais seres que perdem mais tempo assistindo a arte de namorar pelado do que expandindo seu conhecimento, entretendo sua mente com algo que realmente presta. Mas, quem sou eu pra julgar. Não me enquadro e nem me comparo a tais humanos. 

Acho que vou entrar em um hiato novamente... Há alguém me esperando em casa.

Casa... 

Há quanto tempo não vou para lá mesmo? 

É incrível como uma criação humana pode tomar tanto de meu tempo. Acredito eu que eles sejam das criaturas as mais criativas de todos os universos próximos. E essa foi uma qualidade que adquiri com eles.

Acho que vou compartilhar assim que voltar para o meu mundo...

[Todos os arquivos e publicações foram copiadas]

Obrigado, terráqueos. 

6 comentários:

  1. Em outras palavras... O LPSA vai... sniff... :'-(... acabar?! :'-(

    ResponderExcluir
  2. Foi isso que eu quis dizer quando perguntei se conseguia manter todas as séries ao mesmo tempo. São muitas, o pessoal fica desanimado de acompanhar todas de uma vez só. Volta com THS que é o melhor!...

    ResponderExcluir
  3. poderiam pelo menos terminar "o outro mundo"...

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhava todas as séries...nunca achei que iria acabar...uma pena mesmo :(

    ResponderExcluir
  5. Bem, a única série que eu realmente acompanhava por aqui era The Holders, e recentemente senti vontade de ler as suas quando eu tivesse uma folga das séries que escrevo no meu blog. Pois é, sei como é difícil, também topei esse desafio auto-imposto, e até agora tem sido meio desequilibrado (tenho me focado em três séries, é o máximo que consigo). Algumas foram canceladas, outras adiadas. Pelo que deu a entender as que você escreve irão acabar... Bem, se servir de incentivo, acho que deve continuar. Dar uma segunda chance ao invés de largar aquela ideia com potencial.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!