-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Não é um Recomeço. É uma Continuação...

AINDA SEM IMAGEM

Uma calorosa saudação!

Como vão leitores? Espero que bem.

Como já devem ter visto, esse é um post que com certeza vai esclarecer coisas por aqui.

Bem, a começar pela minha ausência. 

Como vocês sabem, eu era uma escritor bem assíduo do blog e um dos membros mais antigos. Sempre inventava algo ou tentava convocar os outros escritores para voltarem a publicarem. E quem me conhece, sabe que eu cobrava internamente também. Porém, aconteceu algo na minha vida...

Mudanças.

Apesar de adorar escrever, minha vida pessoal estava um lixo. Não era feliz com minha aparência, não era feliz com minha atitude de manter a cabeça baixa perante as pessoas, e não era feliz com minhas escolhas e atitudes em geral.

Entrei para uma psicóloga na mesma época que parei de escrever.

E mudei. Mas não quero dizer que mudei minha vontade de escrever. Eu ainda a tenho, e as vezes muitas coisas vem na minha cabeça.

Entretanto, minha vida saiu de um carrossel tranquilo para uma montanha-russa de ponta cabeça. Sério, tá bem louco.

E todo esse turbilhão trouxe alguns efeitos na minha vida. Entre eles, parei de escrever... e de cobrar os outros. Com o tempo, as pessoas acabam tendo outras coisas para fazer, ou simplesmente perdem o interesse. Portanto, não estou dizendo que por causa minha as pessoas largaram o blog. Estou dizendo que isso era uma questão de tempo para a maioria daqui.

Infelizmente, esse blog não traz lucro para ninguém, e nem acho que irá trazer algum dia. No fundo, a intenção não é essa. A intenção sempre foi ser reconhecido por vocês, nossos amados leitores. Porém, conforme o tempo passa, somos obrigados a deixar coisas de lado, e nem sempre porque queremos. Ainda assim, entendo que se realmente quiséssemos, estaríamos nos esforçando ainda mais. Mas como eu disse, as coisas sempre são mais complicadas do que aparentam ser.

Li a postagem do Alan referente as séries. Sobre elas, eu queria dizer que isso (o que ele falou sobre) não é totalmente verdade. A maioria das séries que eu escrevi, eu tive um excelente retorno. As vezes, pouquíssimos leitores davam atenção, mas era o que me bastava. E me motivava a continuar.

Tá, mas você fez textão afinal para dizer o que? O blog vai terminar?

Só há uma resposta para isso...

Não.

Nem nunca vai acabar.

Isso já se tornou muito grande para ser simplesmente apagado. Temos muito conteúdo de terceiros e, principalmente, nossos.

Ou seja, sempre que quiserem dar uma passadinha para relerem seus contos preferidos, vão poder voltar aqui. Mas nada impede de terem uma surpresa e encontrarem textos novos, afinal, todos os escritores atuais permanecerão com qualquer direito de escrever.

Sobre comentários e controle de spam e todas essas coisas, fiquem tranquilos. Eu tenho um meio seguro de ver todos os comentários do blog (perdão, afinal eu lia regularmente os comentários de vocês). Então nada de spam ou propaganda de outros blogs aqui (desculpe por isso Alan).

Sobre o futuro do LPSA, tenho uma proposta para vocês.

Se tem algo que todos, escritores e leitores, concordamos, é que gostamos daqui e queremos que o LPSA continue. Apesar da minha vibe para escrever estar em outra (troquei o terror/suspense pela fantasia/medieval), talvez nada que uma boa conversa entre nós não nos motive ou motive vocês a escrever.

Na pior das hipóteses, a gente ainda acaba conhecendo pessoas novas.

Então, sem mais delongas, quero convidar quem quiser fazer parte do grupo envolvendo escritores, leitores do LPSA e simpatizantes (ainda estou estudando essa última ideia). 

No wpp eu sou bem ativo, portanto fiquem tranquilos.

Quem quiser fazer parte, deve mandar o número do WhatsApp de vocês para mim, através do email do blog (lpsablog@gmail.com) ou comentar aqui mesmo no post. 

Se ainda preferem mais segurança, podem mandar como mensagem lá na nossa página do face por mensagem (https://pt-br.facebook.com/Readiscreepy/)

Portanto, é isso galera. Essa é uma síntese das coisas, por isso muita coisa pode ter ficado em aberto e muitas perguntas podem ter aparecido. Não hesitem em perguntar, seja por aqui, ou pelo grupo em construção.

Grande abraço e até a próxima!! 

6 comentários:

  1. Acho que posso colaborar, não o tempo todo, mas de vez em quando. Eu tentaria ajudar na tradução de textos em inglês, assim como postaria criações próprias.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse blog vou dar uma sugestão vc pode juntar as duas coisas fantasia medieval com terror?Nem sempre mas às vezes?

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse blog vou dar uma sugestão vc pode juntar as duas coisas fantasia medieval com terror?Nem sempre mas às vezes?

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse blog vou dar uma sugestão vc pode juntar as duas coisas fantasia medieval com terror?Nem sempre mas às vezes?

    ResponderExcluir
  5. Adoro muito seu blog,mantenha ele pra sempre que vc contribui muito pra o gênero terror da internet aqui no Brasil.Se quiser uma ajuda é só falar,eu tenho um blog e canal de terror e tenho umas traduções minhas.Qualquer coisa é só falar q seria ótimo eu poder ajudar de alguma forma

    ResponderExcluir
  6. Adoro muito seu blog,mantenha ele pra sempre que vc contribui muito pra o gênero terror da internet aqui no Brasil.Se quiser uma ajuda é só falar,eu tenho um blog e canal de terror e tenho umas traduções minhas.Qualquer coisa é só falar q seria ótimo eu poder ajudar de alguma forma

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!