-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Portal


Existem alguns rumores que no dia das bruxas entre as 2 horas da manhã e as 5, um portal surge na nossa realidade. Dizem que por um preço você pode tirar vantagem do mesmo. Você deve ficar em frente de um espelho em um quarto sem nenhum rastro de luz com seus olhos fixados no vidro.

Se conseguir ficar até o momento correto no quarto, você vai começar a sentir calafrios. Coloque sua mão direita no espelho e sussurre, "Eu aceito". Se feito corretamente, você verá do outro lado do espelho uma imagem de uma criança quase apagada sem pele e no local dos olhos um negro mais denso que o quarto. Ele vai olhar direto para sua alma e você será tomado por um terror inimaginável. Junto com ele, você vai ouvir um barulho de moscas voando e vários sussurros ao mesmo tempo.

A criança fará 5 perguntas, todas sobre eventos que aconteceram durante a sua vida. Para cada resposta incorreta um de seus 5 sentidos será tirado de você para sempre.

Para cada resposta correta, você poderá dar um nome a criança, pois no dia seguinte a hora que você acordar todos os nomes citados na noite anterior estarão mortos, sem pele e com os olhos negros.


Deixo meu desafio para quem quiser tentar fazer, deixem seus comentários sobre o acontecido.

Stay Scary

Fala gafanhotos zumbis, aqui quem vos fala é o vasca, meio obvio né.  Bom como podem ver o blog aos poucos está caminhando para seus antigos dias de glória com todos re-escrevendo e a cima de tudo gostando do que estão fazendo, não vou falar por nenhum escritor do site e sim só por mim. Não sou uma pessoa de desistir ou abrir mão de tudo porém comecei a crescer e tive que deixar de lado algumas coisas porém de arrependi e resolvi cair dentro. Pode ter alguma semana sem que eu escreva? Pode sim! Mas darei de tudo para ter algo já na agulha para poder postar. Como sabem os Holders estão em stand-By até tempo indeterminado, não por opção nossa mas sim por que os sites que usávamos estão fora do ar assim que retornarem vamos avisar. Ultima coisa temos Insta  e Twitter agora podem add a gente lá que vamos seguir de volta . Abraços do Tio Vasca.

4 comentários:

  1. Rituais assim, digamos que valem a pena, pois você ganha algo fazendo, e se fazendo errado perde algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Spectre...quanto tempo, espero que tenha gostado vou postar daqui alguns dias espero que goste tbm

      Excluir
  2. Essa é muito boa cara, curti demais.
    Tem outra que é bem parecida com essa tbm, e é bem legal.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!