-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Imaginação


E aconteceu de novo. Algo realmente se mexeu dessa vez. Foi bem de leve, mas você viu algo com o canto do olho. Mas espere, todas as portas estão fechadas, você não possui animais e seus pais só chegam as 10h. Então é impossível que algo tenha se movido. É só sua imaginação mexendo com sua cabeça. Sentado no seu quarto, a única luz é a da tela de seu computador, e você encarando a escuridão por vários minutos. Só para ter certeza. Agora você está ficando louco. No que você estava pensando? É claro que não tem nada ali? Você é doido? Volte ao que estava fazendo.

15 minutos depois você está no banheiro se preparando para dormir. A cortina do box se mexeu. Espera...não. Pare de assustar a você mesmo. É só uma imaginação fértil enchendo sua cabeça com coisas que não estão ali. Você se olha no espelho. E fala a si mesmo calmamente e bem claro “Imaginação”. Com um suspiro longo você desliga a luz e vai para a cama.

Deitado na cama você olha para o teto escuro, somente seu ventilador perturba o silêncio da noite. A luz do corredor se mexe. Não, não, não, não. Pare. É só sua imaginação. Vai dormir seu estúpido.

Porém, quando você está quase dormindo. Naquele estado amortecido você percebe algo
escuridão. É sua imaginação chegando perto de você com um sorriso afiado e macabro.


0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!