-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pão e Leite



Você vai receber um telefonema da sua mãe. Como o carro dela estava no conserto, ela pede a você para ir ao mercado para comprar algumas coisas para ela. Pão, leite, cereal e peito de frango. Depois de escrever a pequena lista, você mesmo relutante entra no seu carro e vai. Quando você vai pagar a moça no caixa faz um comentário bem estranho para você, falando:

“Você sabe que não tem perigo que o leite acabe né? ”
Chegando em casa você bate na porta várias vezes. Sem resposta. Você tenta abrir a porta e ela está aberta. Você entra e coloca as compras na bancada. Estranho. Existem 6 sacolas de Mercado, todas com o conteúdo igual. Em algumas, o frango e o leite estão estragados. Você grita pela sua mãe, mas sem respostas. Você caminha pela cozinha até a sala de estar. E sentada no sofá, com a cabeça cortada perfeitamente apoiada no colo está a sua mãe.
Primeira coisa a ser feita após o choque é ligar para a polícia, para que haja uma investigação. A investigação primária aponta que ela está morta a quase uma semana. E o psiquiatra da polícia também foi chamado e ele conversa com você após o seu testemunho. Quando estiver sentado pensando no que pode ter acontecido algo chega a seu ouvido:
Não é incomum que pessoas com esquizofrenia sejam trancadas em um loop com um comportamento repetitivo. ”
Você pensa consigo mesmo “ Eles não podem estar falando de mim. Esquizofrenia? Não! Comportamento repetitivo? Eles acham que eu fiz isso? ” De repente seu celular toca.
“Alô. ”
“ Oi querido sou eu. Você poderia ir ao mercado para mim por favor? São poucas coisas somente pão, leite....a e cereal e se tiver traz um peito de frango para mim”
“ Sem problemas mãe, beijos.”

Stay Scary

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!