-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Visão Periférica


Você já viu algo com o canto do seu olho? Um simples movimento que viu com a sua visão periférica. Muitos falariam que foi só uma sombra causada por uma vela ou luz, ou talvez um animal de estimação pulando de algum móvel. 99 vezes das 100 elas estão corretas.

Mas tem aquela uma vez. Mesmo podendo talvez ser explicada por qualquer desculpa, ainda sim parece ser outra coisa. Um calafrio na espinha, um leve incomodo na cabeça. Até mesmo esquecer o que estava pensando, voltando minutos depois.

Caso aconteça alguma dessas coisas, talvez você deva se preocupar. Nossa visão periférica é feita para captar movimentos, mesmo no escuro. Ela era usada para nos defender de predadores tempos atrás, assim como outros aspectos que permaneceram, porém, enfraquecidos.

Essa visão ainda nos alerta do perigo, mesmo que os predadores não estão no topo da lista das ameaças, eles ainda existem. Caso um dia você sinta esse calafrio na espinha, tente não focar a visão na escuridão perto de você pois pode não gostar do que ela revelar.

Stay Scary

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado...trabalhamos para isso.

      fique ligado sempre pois cada dia tem coisa nova

      Excluir
  2. "Até mesmo esquecer o que estava pensando, voltando minutos depois."
    Acontece com certa frequência comigo '-'

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!