-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Terror Está Ao Seu Lado [21] - A Cidade de Alvorecer (Parte 02)



Ana trabalhava no hospital como enfermeira faziam 4 anos. Sempre adorou ajudar as pessoas e se tornar enfermeira foi um sonho que acabou surgindo no final dos ano letivos escolares. Após o curso de enfermagem na faculdade, ao contrário de muitas pessoas, saiu da sua cidade natal, uma grande metrópole, e foi para o interior do país, a fim de encontrar um lugar tranquilo.

E encontrou. Alvorecer era pacata, com um pouco mais de uma dezena de milhares de habitantes. 

Ela logo encontrou um emprego no hospital da cidade. E se estabilizou lá. Quando percebeu, havia constituído uma família. Seu marido trabalhava como gerente num mercado local, e toda sexta trazia algo para a filha deles de seis anos.

Ana teve que lidar com coisas graves antes, mas daquela forma nunca tinha visto. Quando o dono do posto estava indo trabalhar naquela manhã, uma estranha e densa neblina tomou conta do lugar. Quando ele percebeu, um homem estava parada no meio da rua. O que seguiu depois foi inevitável, e apesar dele ter conseguido frear, o choque aconteceu.

Não demorou muito para outro funcionário aparecer. Quando perceberam, a polícia estava ali, e a neblina havia estranhamente se dissipado.

Ana achou toda essa história muito esquisita. Sabia que tinha algo de errado, mas era como se fosse um pressentimento. Ainda estava cuidando das feridas daquele homem estranho, quando reparou um volume estranho na calça do homem. Aquilo era estranho porque ninguém aparentemente havia visto aquilo. Quando Ana se aproximou para ver o que era, o homem rapidamente pegou seu braço com uma força enorme. 

Ana quase gritou.

O homem logo afrouxou o aperto.

Ele tentou sair, mas estava fraco, e a moça o segurou de volta na cama.

- Calma senhor. O senhor sofreu uma batida forte. Não foi nada grave, mas precisa descansar.

Vagner olhou para moça, os olhos consternados de preocupação. Pequenas quedas de luz aconteciam no corredor, mas Ana não havia percebido.

- Você não entende... - Vagner sussurrou, enquanto Ana olhava para ele. - Esse lugar... Não posso ficar num lugar desses..

Após mais um apagão, um espantalho preso numa estaca apareceu logo embaixo da luz no corredor.

- ... Eu estar em um hospital é muito perigoso para vocês.


Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/

2 comentários:

  1. Caaaaara parabéns tá do caralho d+ suas historias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Heitor! Sou muito feliz em saber que tenho leitores nessa série! Obrigado de coração!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!