-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Os Objetos da Legião - 601 - O Portador do Medo


Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a uma escola que possa entrar. Vá até o diretor e peça para ver "O portador do Medo". Se ele hesitar mesmo que por um segundo, você está no lugar certo. Caso ele não entenda sua pergunta, repita. Eventualmente ele vai ceder.

Ele vai te levar ao porão da escola. Conforme você desce, um sentimento de incerteza vai te preencher. Não importa o que faça, essa sensação não vai sumir de trás da sua cabeça, crescendo a cada passo. O diretor vai te levar para o canto mais afastado do porão. A medida em que você se aproxima do canto, mais a luz vai se desvair. Com a luz indo embora, sua esperança também irá. Ele vai retirando freneticamente todas as teias de aranha do caminho que leva ao canto. Quando ele terminarem de limpar, você verá que as paredes possuem um buraco grande o bastante para caber uma mão. O diretor vai sair sem dizer uma palavra, e será claro que após esse ponto você vai estar sozinho.

Você deve decidir entre as duas paredes. Uma delas possui horrores inimagináveis e a outra te leva a frente da sua busca. Tanto faz pois as duas levam ao arrependimento. Caso escolha a porta certa, você verá um corredor escuro, mais escuro que tudo que possa imaginar, assim que entrar tente andar o mais reto que você conseguir. Caso você colida com algo quente e que se assemelhe a uma forma humana, pare de andar. Caso você mexa qualquer parte de seu corpo, se arrependerá profundamente.

Caso você se mantenha parado, a figura deverá desaparecer como se fosse uma fumaça. Quando isso acontecer aumente o seu passo. Eventualmente você vai achar que está vendo uma luz, porém, isso é só uma pegadinha. Não vá em direção a luz. Sua própria essência estará em perigo se você o fizer. No fim do caminho você se deparará com algo que parece ser uma porta. 

Uma vez que chegou aqui, é impossível voltar atrás. Não há nada que possa fazer além de destrancar a porta e entrar. Quando entrar e fechar a porta atrás de você, uma voz profunda vai ecoar em seus ouvidos, falando em uma língua que você não vai entender. Vai soar como se ela estivesse vindo de todos os lados e de lado nenhum. Suas palavras incompreensíveis vão dar calafrio em seus ossos. Não se mexa. Não fale. Nem mesmo respire. Você deve esperar a voz sumir. Caso não siga essas instruções, o último som que sairá de você será um grito de tormento. Quando a voz sumir, espere um momento. Vire devagar e encare o Portador do Medo, ele vai estar usando uma roupa rasgada e seu corpo será todo marcado. Seus olhos vão te olhar com um ar de tristeza e arrependimento, você sentirá uma forte vontade de chorar.

Não chore.

Ele vai começar a falar de sua vida, mas sua voz será um suspiro, ele vai descrever tormentos horríveis, terrores que farão suas orelhas sangrarem, mas você deve ouvir até o fim. Jamais feche os olhos ou tape os ouvidos. Você não vai querer saber o que acontece se tapar. Durante sua história, ele vai agarrar sua camisa e pedir ajuda para escapar de seu inferno pessoal. Permaneça em silencio pois isso é somente um artificio.

Uma vez que ele terminar, vai deitar em uma posição fetal e ficar quieto em seu canto. Você terá pouco tempo até seu choro o levar a loucura. Pergunte a ele "O que vai acontecer quando todos eles se unirem?".

O portador vai estar de pé, mesmo que a alguns segundos ele estivesse igual a uma bola no chão. Sua cara vai exibir uma expressão de raiva e medo. Ele vai correr em círculos atirando objetos em volta da pequena e vazia sala. Você vai ouvir barulho de porcelana, vidro até madeira quebrando em pedaços a sua volta, mesmo não tendo nada ali. Ele vai gritar alto em uma língua que não é para os ouvidos humanos. 

Novamente, espere. Fique parado e bem quieto até sua explosão de fúria cessar.

No momento em que parar, sentará no chão outra vez. Ele irá explicar por que eles jamais deveriam ter sido criados. As atrocidades que causaram e os poderes inimagináveis que eles possuem. Ele não vai parar por nada em sua fala. Sua loucura é grande demais para ele falar somente alguns poucos minutos. Ele não parará nem para respirar ou retomar seu folego.

O Portador vai falar por horas, que se transformarão em dias. Esses dias serão meses, depois décadas até milenar. Você não pode vacilar, não importa o quanto pareça o tempo que está ali parado. Depois do que vai parecer um milênio, ele vai levantar e caminhará até você, lentamente. Ele com toda calma do mundo vai tocar a sua face com a mão, e todo conhecimento vai fluir para você. O Portador vai te olhar com uma cara de alivio, como se sua loucura tivesse ido embora. No momento em que você piscar, ele terá ido embora.

O conhecimento que você recebeu é o Objeto 601 de 2538, este conhecimento jamais deverá se reunir com os demais Objetos, por motivos que você ainda não compreende.

Pois esta compreensão o levaria a loucura.

5 comentários:

  1. Legal. Deu até vontade de tentar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lucas, muito pelo contrário. Este conto não trata-se da série principal do The Holders, mas sim da Legião de Objetos. Essa legião dos Objetos, são alguns dos 2000 Objetos que estão desaparecidos e que, segundo a história, trata-se dos Objetos de um Seeker chamado que tem o mesmo nome: Legião.

      Veja mais em: http://readiscreepy.blogspot.com.br/p/os-objetos-da-legiao_1.html

      Excluir
  3. E dizer que há uma escola perto de onde moro que é CHEIA de porões... Acho que vou tentar isso O.O

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!