-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 1 de janeiro de 2017

Ajin - Anime

Há dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo vai recompensar generosamente quem capturar um.

Ajin são seres humanos que não podem morrer.

Nos dias atuais, para que um determinado estudante do ensino médio que espera ter um feriado típico de verão, a sua vida está prestes a virar algo inesperado...


Um estudante chamado Nagai Kei, descobre ser um "Ajin" quando morre ao ser atropelado por um caminhão. Muitas pessoas testemunham seu atropelamento e sua ressurreição. Nagai então se torna uma pessoa procurada e começa a ser caçado. Devido o fato de os Ajins serem seres que tornam a vida após a morte, são considerados perigosos e existe também um rumor de que o governo oferece uma alta recompensa para quem entregar qualquer evidencia que os leve até os Ajins.

O anime segue mostrando a fuga de Nagai, porém não se limita a apenas isso. Também temos um outro Ajin, o Satou, um velho muito louco que quer matar os humanos e fazer com que os Ajins dominem a porra toda. 


E temos o próprio governo, que tenta descobrir mais sobre eles e estudá-los (com direito à cenas de tortura e muita agonia).


Além de terem suas tretas internas entre eles.


Conforme a história vai passando, Nagai permanece escondido, para se manter a salvo, enquanto Satou junta vários Ajins para ajudar em seu plano. O governo está caçando eles, pessoas que querem a recompensa estão atrás deles também, não sabemos em quem podemos confiar, além dos mistérios envolvendo os Ajins e seus poderes! 


Ajin é um anime sobrenatural sobre vida e morte, sobre o lado escuro da natureza humana. 


Afinal, o que significa ser verdadeiramente humano?


?

2 comentários:

  1. Dei uma olhada em outras críticas e me pareceu realmente interessante. Vou hoje mesmo procurar no Netflix. Só to implicando um pouquinho com esse estilo de animação aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, difícil achar alguém que seja fã de animações em CG. Eu pessoalmente não gosto muito, mas devo dizer que o anime é realmente bom.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!