-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Crie Seu Monstro

Olá, galerinha do mal!

Eu sou a Bruna uma das novas colaboradoras do blog LPSA. Estudante de letras, línguas e música, e apaixonada por terror e creepypastas, recentemente me aventurei a escrever textos deste gênero e tenho amado, por mais que alguns não sejam tão originais ou se pareçam mesmo com creepypastas.

Bom, eu poderia dizer mais mil e uma coisas a meu respeito, porém, deixarei que me julguem pelo meu trabalho.

Espero que curtam!

---

CRIE SEU MONSTRO


Monstro, demônio, Deus, Diabo, Medo. Eu sou a personificação do Medo. Não um sentimento e sim uma Entidade.

Eu sou aquela onda que puxa para as profundezas aqueles que temem se afogar. Eu sou aquele que incita a amarrar uma corda no pescoço quando a vida parece cruel demais. Eu sou aquele que habita seus pesadelos, que de tão reais que pareçam ser, faz com que você acorde arfando, ameaçado, quase chorando como uma criança que quer dormir com os pais.

Mas você não tem medo de nada não é mesmo?

Nem das sombras que te perseguem durante a noite ou daquela agonia inexplicável que simplesmente lhe veio. Eu sou tudo isso, a agonia e as sombras. E eu estou sempre andando junto a você, apenas esperando a oportunidade de tocá-la.

Eu sou aquela voz que diz ao seu ouvido “corra, corra” que faz com que tenha a impressão que algo a persegue, mas não há nada ao se virar para trás. Isso é, a não ser eu. E como poderia me enxergar se não possui nenhum medo?

Será mesmo que não possui nenhum Medo?

Eu sou aquele desespero que lhe assola quando um parente está em perigo. Não tem medo por si, mas possui medo pelos outros? Não, seja apenas preocupação ou cuidado. 

Já fui o fogo que consumiu mentes sãs, insetos que rastejaram por peles humanas, uma cova cavada, infâncias devoradas, precipícios infinitos e até a própria morte. E para você, assumirei a forma do quê?

Uma forma invisível porque não possui medos.

Todavia, não seria o desconhecido também um Medo?

Encontrei seu ponto fraco.

Seu Medo é a falta, a ausência, o vazio. Mas, mesmo que eu seja o Medo, não há porque me temer. Pois em meu abraço acolhedor e infindável eu lhe darei tudo que precisa. Apenas relaxe e fique comigo para sempre. Mesmo que não me veja, saiba que estou aqui.

E você que está ai. Tem medo de quê?

3 comentários:

  1. Bom texto de estreia. Morte e medo... sempre dois inimigos (?) invisíveis que andam juntos.

    ResponderExcluir
  2. Meu medo é permanecer no desemprego.

    E pesadelos, são uma das coisas mais incríveis que eu de vez em quando tenho, todos os pesadelos que eu já tive foram divertidos de uma forma ou de outra xD, mas bem, eu não diria que sou necessariamente normal.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!