-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Os Objetos da Legião - O Portador da Benção


Vá à qualquer lugar sagrado ou terra especial que tenha sido de alguma importância em qualquer religião. Uma vez lá, tente chegar perto o máximo possível do centro daquela terra. Lá, espere pelo pôr do sol e tenha certeza de que possa ver o horizonte, já que o tempo deve ser cronometrado.

Quando o sol estiver perto de se pôr, olhe para o céu escurecendo e reze para seu Deus: "Eu peço à você para manter minha alma; guiar-me até aquilo que sabe que procuro". Se seu coração está decidido e puro aos olhos deles, então o sol vai se pôr por completo sem nada acontecer. Você está a salvo. Descanse e sua jornada pode continuar.

No entanto, se você ouvir, ver ou fizer alguma coisa antes do sol se for por completo, você será desgraçado. Ouvirá vozes demoníacas invadindo sua mente. Elas aos poucos lhe quebrarão, desfiando os cantos da sua memória e moral, e com o tempo, transformando-o em um deles. Para sempre e mais além, será parte de suas filas no sofrimento eterno. Será condenado a servir aos Portadores dos Objetos e até o fim do mundo quando os Objetos se reunirem.

Sobre o efeito da sonolência, você repentinamente se encontrará em um mundo onde todos os espíritos vagam. Você será capaz de atravessar o limbo se assim desejar. Confrontará demônios e conhecerá anjos. Entretanto, o tempo aqui deve ser apreciado. Uma entidade se aproximará uma vez que deixe este lugar. Ele lhe cumprimentará pelo nome, sorrirá, e você estará contentado. Duvide de suas emoções; não seja enganado.

Este é o Portador da Bênção. Ele é um enganador e é o espírito horrível que decide quem e quando no mundo mortal alguém receberá sorte, bênçãos ou boa saúde e ainda decide quando tal é merecedor de dado conhecimento.

Depois das introduções e de sua sedução, ele lhe dirá para olhar em seus olhos. Faça como o que foi pedido e ele lhe mostrará você mesmo no mundo real. Assistirá como seu sono forma mentiras lá, e criaturas de aparência confusa nunca antes vistas por olhos mortais lhe rasgarão de cima a baixo, de tendões à ligamentos sanguíneos.

Sua mente tentará trabalhar contra você e a dor será sentida em sua plenitude. O sofrimento não será deixado. Você será levado à insanidade enquanto assisti a si mesmo se despedaçar, e sua mente estará em seu limite. O Portador o assistirá, encorajando-o a se deixar presa de seus sentimentos, e chorará a ele para que o cure. Ele o convencerá a se ajoelhar diante de seus pés e gritará para que os demônios cessem suas ações. NÃO faça isso. Entregar-se a ele o expelirá para fora de seu sonho direto para a realidade que brinca diante de seus olhos. 

Assistir aos atos horríveis até o fim provará sua resolução. O Portador permitirá um e apenas um pedido. É possível perguntar pelos segredos do universo, ou uma maneira de se casar com quem se gosta. Não desvie de seu caminho, ou você perderá para sempre a única chance de obter esse Objeto. Pergunte a ele: “Por que você abandona nós de sua bênção?”

Desta vez, você perderá sua insanidade se demonstrar, ou pensar, qualquer coisa negativa. Se manter sua convicção em mente, o Portador revelará sua verdadeira forma, uma criatura parecida vinda de um pesadelo feita de toda maldade, poder, maldição e protuberância que poderia imaginar. Ele descreverá a você todas as vezes em que alguém fora amaldiçoado, desgraçado e descomungado. Todos os motivos que levou alguém para o inferno e todos os motivos que levaram alguém a se sentir abandonado. O efeito de todas as coisas feitas erradas e o custo de trazer o bem. Ele lhe contará o que acontecerá se falhar em completar seus testes com detalhes horrendos. A dor e o sofrimento que entra em sua mente fará com que deseje que tivesse sido dado para as feras de antes.

Você não pode demonstrar ou sentir qualquer emoção. Se demonstrar tristeza, ódio, raiva, medo ou qualquer outro sentimento negativo, será corrompido e se juntará ao Portador. Para sempre sentirá toda a dor de que a fera é feita e toda a dor que outros Portadores entregaram e sentiram. Se demonstrar compaixão, espera, alegria ou humor, você terá suas memórias retiradas através daquilo o qual uma alma não é possível conceber tais pensamentos.

Você está certo, determinado na sua convicção, e capaz de manter seus pensamentos sãs, esse bando de criaturas infernais irá desaparecer, e você será deixado numa sala branca. Ouvirá um coro de vozes angelicais e a única coisa que haverá nesta sala celestial será uma vestiaria branca e água benta. Esses itens contém o poder de banir todo o mal vivenciado por uma pessoa. Por apenas uma vez. Ponha a vestimenta e leia o livro. Todo sentimento terrível ou as coisas ruins que já experimentou será banido de dentro de você. E os danos deixados em sua mente deste desafio serão curados.

Depois disso, uma porta irá aparecer. Saia e você acordará no final do dia no qual adormeceu, sabendo que agora carrega uma bênção. De agora em diante toda boa ação que fizer por outro terá sua eficácia multiplicada. Mas, você também sentirá a repercussão de qualquer ato de egoísmo, soberba, ou de tal e como seu efeito é espalhado. Agora você pode escolher entre auxiliar O Portador ou viver o resto de sua vida como desejar. Ninguém pensará mal de você por estar fazendo isso também. Apenas lembre-se que onde quer que vá, você agora decide quem abençoará com sua ajuda e quem será deixado a capricho do mundo.

Agora você encontrará a vestimenta, a umidade vinda da água benta repousa em frente da entrada em qualquer que seja o lugar que chama de lar.

Essa vestimenta é o Objeto 2000 de 2538.

Carregue a memória do alto custo sobre seus ombros.

5 comentários:

  1. Por favor continue com a tradução eu realmente gosto dessa serie ela é uma das melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jonh, esperamos ver mais comentários seus por aqui!

      Em breve mais um capítulo!

      Excluir
  2. Continuem com as traduções dessas séries paralelas, mas não abandonem a principal (The Holders) haha.

    E será um spoiler a parte que fala de fim do mundo quando diz "após os objetos se reunirem"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos nos organizando para isso!

      Rapaz, não posso dizer com certeza. Esperemos os próximos capítulos!

      :D

      Excluir
  3. Tá ai um objeto que não estou muito afim de ter.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!