-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 28 de janeiro de 2017

The Holders Series - 196 - O Portador da Penitencia


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer prisão ou penitenciária que conseguir entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar o prisioneiro que chama a si próprio de: "O Portador da Penitencia". Os rostos dos funcionários irão parecer calmos, mas eles irão apertar um alarme silencioso embaixo do balcão. Muitos dos guardas vão chegar e agarrarão você, alegando que você tem sido acusado de crimes como atravessar a rua sem olhar o sinal a até mesmo assassinato. Não proteste contra essas acusações, qualquer argumento ou queixa será respondida com brutalidade.

Você será jogado e abandonado dentro de uma cela nas partes mais baixas do prédio. Você não ficará por muito tempo, mas irá parecer anos. Depois de uma imensurável quantidade de tempo, um guarda vai abrir sua porta e lhe dizer que é hora do julgamento. O guarda vai mandar você segui-lo, e você faria bem em obedecer. O caminho vai se torcer e girar, mas você nunca deve perdê-lo de vista. Se você se perder, as celas da prisão serão abertas. Os prisioneiros irão infligir todos os tipos de dor em você, mas não importa o quão machucado esteja, será completamente curado no outro dia, só para que o processo repita novamente.

Se você conseguir se manter no caminho, será levado para uma pequena sala. O guarda vai lhe instruir a tirar sua roupa. Recusar-se fará com que você seja julgado como culpado ali mesmo, e você receberá um castigo que as almas malditas no inferno invejam. Uma vez que você estiver preparado, o juiz irá colocar uma corrente cruzando seu tronco. Elas estarão congelando, mas você não pode demonstrar nenhum sinal de fraqueza. Se você tremer, irá permanecer congelado no tempo, mas completamente consciente, até que a própria Terra queime.

Você será guiado para a frente da sala da corte e apresentado ao juiz. A visão demoníaca da face dele irá assombrá-lo, mas é altamente aconselhável que mantenha os olhos nele. Olhar adiante poderá ser  considerado um sinal de mentira. Ele irá te inspecionar, e só responderá a uma pergunta: "O que Ele fez de errado?".

O juiz irá para a inspeção e começará a declarar as acusações contra você. Ele vai listar cada erro que cometeu ao longo de sua vida. Ele vai falar do menor dos crimes, as pessoas com que você já brigou, e o que você fez em sua perseguição aos Objetos. Você deve permanecer em silencio enquanto ele fala, pois agora você está sendo julgado.

O juiz vai finalizar seu discurso severo, e te pedir um argumento conclusivo. A única coisa que você pode dizer e que vai te defender é "Eu me arrependo de cada erro que eu já fiz". Você deve dizer isso com verdade. Não importa qual era a razão, não importa se a ação foi justificada, você deve se sentir verdadeiramente arrependido disso. Se você já encontrou O Portador da Opressão ou possui A Caneca da Apatia, toda esperança estará perdida.

O juiz fará sua decisão. Se ele te considerar culpado, então você se juntará a audiência das pessoas que se apresentaram para seu julgamento, e para sempre ouvirá os crimes de outros e sentirá a  dor da pena deles. De qualquer forma, se o juiz te considerar inocente, ele descerá do pódio, apertará sua mão, soltará suas correntes, e lhe dirá exatamente o que de errado aconteceu com os Objetos e este mundo. Sua explicação parecerá simples, mas ainda é tão complexa que muitos ficam nesta sala da corte por anos meditando-a. Você pode não fazer isso, pois isso é exatamente o que o juiz quer. O Juiz é de fato o Portador, e se você ainda permanecer na corte quando as correntes forem necessárias novamente, ele irá quebrar cada um dos seus ossos com seu martelo e te deixar morrendo. A saída é tão fácil quanto agarrar as correntes que agora estão jogadas aos seus pés.

Você irá acordar dentro de sua própria casa sabendo daquilo, neste momento, você está seguro. Apesar de tudo, você tem sido considerado inocente, certo? As correntes estão envoltas ao redor do seu peito novamente. Elas continuam frias, mas você não estará incomodado por elas. Não tem como tirar elas agora, então você deve aprender a viver bem com elas.

As correntes geladas que você deve vestir são o Objeto 196 de 538.

"Uma lembrança dos pecados anteriores perdidos no tempo. Quando estas se tornarem quentes, o perigo está próximo. Reze para que elas permaneçam frias."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!