-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Você Tem Certeza de Que Quer Ler Isso?


Qual sua definição de aparição? Talvez algo como nos filmes? Você pode se pegar em sua cozinha de noite olhando para trás esperando que quando olhar para frente de novo será assustado e depois o monstro, por assim dizer, desaparecerá. Mas também pode ocorrer de você olhar para trás e aparecer alguma figura na sua frente e logo tudo isso acabar em apenas alguns segundos, ou pode não ser tão rápido quanto pensa ser. Logo mais, você estará nos portões do inferno. Algo rápido que acontece em segundos. 

Assim é o decorrer de minha história.

Olá! me chamo Gabriel e eu tenho 21 anos, não sei o que fazer então resolvi fazer o que eu faço sempre, escrever. Desde pequeno eu tenho momentos tais chamados de "paralisia do sono" mas sabe, eu realmente não acredito que este seja meu problema. Vou começar do início para que todos possam entender a história de como eu vim parar aqui.

The first time - A primeira vez que isso me ocorreu foi quando eu tinha apenas 7 anos, estava dormindo e de repente eu acordei, mas não conseguia me mexer. Meus olhos tentavam se fechar, mas uma força os fazia abrir... uma força que é.. inimaginavelmente forte. Eu lembro de ter tentado mexer os dedos, mas parei logo quando ouvi um cochicho em meu lado direito, eu não conseguia virar o rosto, estava imóvel com alguma criatura dizendo coisas inimagináveis para uma simples criança de 7 anos... eu lembro de ver uma figura que estava no canto do quarto. Era uma mulher de costas, os cabelos iam até o chão e enrolavam nas pontas, sua pele era estranhamente pálida, usava um vestido incrivelmente branco, tinha manchas por toda a pele, como se fossem machucados, só que escuros. Sempre que eu olhava para ela por mais de 3 segundos ela se virava com olhos negros e com um sorriso enorme, seu cabelo balançava por causa da força da virada, era como se ela quebrasse o próprio pescoço, eu ouvia os estalos... ela olhava diretamente para mim, e assim, eu simplesmente desmaiava e acordava 6h00 em ponto.

Tentei contar aos meus pais sobre esta mulher, mas a única coisa que me diziam era que isso tudo não passava de um mero pesadelo, que, se eu parasse de pensar, pararia de ter. Sabe, não era verdade, eu sonhava com qualquer coisa, eu poderia estar andando de bicicleta num parque feliz no sonho e aquela mulher sempre aparecia de costas, às vezes com um porta retrato na mão esquerda e na mão direita uma daquelas tesouras grandes de cortar pequenos galhos de arvores. Todos os sonhos que eu tinha aquela mulher dava um jeito de aparecer.

The second time - A segunda vez que tive aquele sonho foi algum tempo depois. Havia cinco anos que não sonhava com aquilo, e acreditava que tudo estava normal, que tudo aquilo não passou de algo da minha cabeça e que nunca mais ia ver aquela... aquela aberração. 

Eu estava errado. 

Uma certa noite eu acordei cerca de 2h30 da madrugada, abri o olho e olhei ao arredor do quarto, como não vi nada, apenas voltei a dormir. Até que acordei pela segunda vez, o mesmo cochicho veio ao meu ouvido direito, meu corpo estava virado para a esquerda, logo em frente a mim aquela mulher estava. No centro do meu quarto. Ela estava com um vestido maior e completamente imundo. Quando meus olhos se adaptaram a escuridão, consegui ver um braço entrando por minha janela, estava cheio de sangue e tinha unhas imensamente grandes, a mão estava com uma tesoura ensanguentada. A mulher se virou olhando para a janela e gritou tão alto a ponto de eu me sentir atordoado, e assim, desmaiei, dessa vez acordando mais ou menos duas horas da tarde.

Assim como vocês perceberam eu consigo me lembrar de todos os detalhes pois eu era obrigado a assistir toda aquela coisa medonha, eu tentava mexer meu corpo, mas quanto mais eu me mexia mais alto era o cochicho em meu ouvido, era uma voz rouca que parecia não ter sido usada há anos. Eu assistia tudo aquilo com lágrimas escorrendo dos meus olhos.

Nunca deram ouvidos quando eu dizia o que acontecia, eu me tornei frio e anti-social devido àquele monstro que sempre aparece em meu sonho, eu já frequentei psicólogos, terapeutas, mas nunca conseguiram me ajudar, tomei remédio tarja preta por 2 meses, mas isso só acabava me fazendo dormir e assim, fazendo com que eu visse aquela mulher mais vezes.

The third time - Eu tinha 17 anos e estava dormindo numa tarde, até que eu acordei com aquelas vozes no ouvido, só que, acordei no meu quarto, sendo que eu havia dormindo na sala. O quarto que eu estava não era o de minha casa, eu estava dormindo e vi a mesma mulher de antes só que agora via também um menino pequeno que tinha em média uns 13 anos de idade, ele estava de mão dada para ela olhando para o chão. Depois de alguns segundos eles olharam para trás. O rosto do menino era todo deformado, e ele era tão pálido quanto garota, mas estava chorando, lágrimas vermelhas caíam sobre seu rosto, aquelas lágrimas vermelhas saíam daqueles buracos negros e vazios.

A ultima vez que isso me ocorreu foi ontem, eu estava dormindo e acordei, como sempre olhando reto, com aquelas vozes no meu ouvido dizendo "mate, mate, mate" sem parar. Eu avistei aquela mulher e aquele garoto de novo, foi quando uma terceira pessoa apareceu no canto esquerdo de meu quarto, uma mulher, e ela parecia estar grávida. Alta, loira, com olhos azuis, aparentava ter uns 36 anos e estava olhando diretamente para mim, seu rosto era lindo, mas seu peito e barriga estavam cobertos de sangue, suas pernas estavam tremendo, ela estava chorando enquanto olhava para mim. 

Os três estavam olhando para mim. 

Depois de alguns segundos que pareceram ser horas, eles vieram andando em minha direção, era mais como se estivessem se rastejando. Fiquei desesperado tentando me mexer, mas a única coisa que lembro era de ter fechado os olhos e quanto os abri novamente, estava em um hotel, o quarto sujo de sangue por todas as partes, sua janela estava coberta por algo viscoso e preto. Me levantei assustado e saí daquele lugar correndo, minha perna estava com alguns ferimentos e roxos que aparentavam ser de alguma batida com madeira a julgar pelas pequenas farpas em volta. 

Pedi um táxi e vim para minha casa. Depois de me limpar e sentar em minha escrivaninha, escutei batidas na porta do banheiro, confesso que senti muito medo de ser um daqueles três monstros que me assombram, mas tomei um ato de coragem, engoli minha saliva e abri a porta... Logo após abri-la escutei uma voz gritando, passando muito rápido atrás de mim e me virei com tudo, assustado. 

Peguei a faca mais afiada da cozinha e andei de cômodo a cômodo, devagar, tentando escutar qualquer movimento suspeito. Após vistoriar a casa inteira, fui até o último cômodo - um que não havia verificado. Este era meu velho closet, nunca o usei pra nada, me movi até em frente e abri a porta com tudo. 

Não havia nada lá.

O motivo de eu estar escrevendo isto é que ontem eu tive alguns flashes em minha cabeça, onde eu acabei desmaiando e ficando muito fraco. O primeiro flash foi de alguma pessoa que... eu não entendo, é como uma visão, talvez um sonho?

Mas eu vi uma pessoa em um quarto com pessoas amarradas em pé, elas estavam amarradas dos pés a cabeça, a pessoa pegou a primeira vítima e o golpeou com socos e chutes por todo seu corpo, depois a matou com uma tesoura de jardinagem. Enquanto isso, as outras vítimas estavam gritando e chorando com fitas adesivas envolvendo sua boca. Logo após ter apenas deixado o cadáver da menina de vestido branco, ele foi direto a uma mulher grávida que estava chorando com os olhos arregalados, ele pegou uma faca e a esfaqueou seguidas vezes até que o cadáver estivesse todo ensanguentado. Por fim, essa pessoa foi até um menino amarrado em uma cadeira e o matou com marteladas em seu rosto, até que estivesse todo desfigurado. Eu tenho certeza que aquelas pessoas são as que eu vejo em meus sonhos, são os monstros que assombram meu sonho em suas mortes, mas eu não entendo o porquê de eu ter sonhado com eles.

Então, cá estou escrevendo esta carta, queria deixar claro que o motivo de eu ter contado minha história não foi em vão. Eu não tenho nada, sabe? Não tenho amigos, esposa... simplesmente nada, apenas estes malditos monstros que assombram meus sonhos desde pequeno, eu não tenho mais motivos para continuar nisso, eu vou acabar com tudo isso hoje, hoje será o meu descanso e finalmente me livrarei destes malditos monstros".

---

Esta foi uma carta encontrada pelos policiais em um apartamento em meio a uma cidade pequena, logo após escutarem tiros. O autor desta carta se chama John. Ele é um portador de esquizofrenia. Os médicos dizem que os relatos foram escritos por uma das "identidades" da cabeça de John.

John tinha 46 anos, era casado e tinha dois filhos, médicos afirmam que as pessoas nomeadas "aparições" sobre o mesmo, são sua filha, esposa junto do bebê carregado e filho. John foi casado durante 14 anos com Jennifer até que ela engravidou pela terceira vez, ele acabou assassinando sua mulher e filho, a menina com cabelos negros longos segurando uma tesoura grande foi assassinada quando ela estava em seu quintal, John matou seu terceiro filho logo em seguida, com um martelo desfigurando seu rosto.

O corpo de john não foi encontrado, apenas uma segunda carta que dizia o seguinte:

"Vocês não deviam ler sobre o que não se tem a vontade de saber, você nunca estará sozinho, toda vez que olhar para a janela em plena escuridão, saiba que eu estarei lá, e eu estou te observando agora mesmo. 

Quer saber onde eu estou?

Basta abrir sua porta. Eu estou aqui te esperando".

---

Olá, meu nome é Luan Victor e eu sou um novo escritor do blog, esta foi a minha primeira história escrita.

Comente o que você achou, dê dicas construtivas.

Enjoy ^u^

8 comentários:

  1. Parabéns, Luan! Muito boa história!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmão sua história tá incrível!

    ResponderExcluir
  3. Ae achei, sabia q essa historia ia valer a pena.

    ResponderExcluir
  4. cara adorei a história, fiquei com um medo genuíno ainda mais por ter sofrido paralisia do sono quando era menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que muitos de nós sofremos algumas paralisias do sono, aproveito disto a meu favor, criando historias :D

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!