-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O Homem do Elevador


Havia uma garota coreana de 19 anos chamada Haruko que estava frequentando uma universidade em uma cidade grande. Uma noite, ela teve que ficar até tarde na biblioteca para terminar um projeto e estava quase totalmente escuro na hora em que voltou para casa.

Haruko vivia no 14º andar de um velho apartamento. Ela parou na entrada e pressionou o botão para chamar o elevador. Ela sempre odiou ir para casa sozinha tão tarde da noite. Apenas não parecia seguro.

Quando o elevador veio, ela entrou e apertou o botão para seu andar. Assim que as portas estavam prestes a se fecharem, um belo homem chegou correndo. O homem estava sem fôlego e pois sua mão adiante para impedir que as portas se fechassem. Então, ele entrou no elevador e parou à frente dela.

“Você mora no 14º andar?” - ele perguntou, vendo o botão acesso.

“Sim” - Haruko respondeu de volta.

“Ah” - disse o homem, sorrindo. “Eu moro no 13º.”

Conforme o elevador subia, ele apertou o botão para o 13º.

Através dos vidros da porta do elevador, Haruko assistia aos andares passarem, já que os dois permaneciam em silêncio. Ela roubou alguns olhares do homem. Ele certamente era bonito. Ela se perguntou se haveria alguma chance de ele se interessar por namorá-la.

Quando acontecia dele olhar para ela, ela piscava seus cílios e sorria docemente para ele.

“Vejo você mais tarde...” - ele disse.

“Sim, até mais” - replicou Haruko.

Enquanto as portas do elevador estavam se fechando atrás dele, o homem repentinamente se virou para trás, tirou uma faca afiada de seu paletó e disse, numa voz ameaçadora - “...lá em cima!”

Então, rindo como um maníaco, ele correu em direção às escadas.

A garota ficou aterrorizada, mas, antes que ela pudesse fazer alguma coisa, as portas se fecharam e o elevador voltou a subir. Ela começou a entrar em pânico.

Desesperadamente ela socou os botões com seu punho, tentando fazer com que o elevador parasse, mas foi em vão.

Quando chegou ao 14º andar e as portas se abriram, o homem com a faca já estava postado ali, esperando por ela.

Na Coréia, o povo diz que isso é uma história real. Que a garota fora encontrada morta, esfaqueada até a morte no elevador.

As pessoas dizem que a pior parte não foi a morte dela em si, mas mais a experiência de puro horror que ela experimentou entre aqueles dois andares, enquanto ficou presa dentro do elevador sabendo que iria morrer.

1 comentários:

  1. "o povo diz que isso é uma história real"
    Quer dizer que eles não tem certeza? Hmm, mas foi uma leitura inegavelmente interessante, imagino que na presença da morte iminente na não se pode fazer nada para impedir deva ser um dos momentos mais assustadores que alguém pode vivenciar.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!