-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Retrato da Alma


Boa noite. Seja bem-vindo. Aproxime-se. Venha ver de perto a exposição que temos esta noite.

Não são lindos? São tão realistas que parecem fotografias, não? Mas, são apenas quadros, eu garanto. Como foram feitas estas pinturas, você quer saber. Não posso revelar... o que posso dizer é que são feitas de “essência”. Haha não diga bobagens. Você não acha que todo artista usa-se um pouco de sua “essência” em sua arte?

Alguém lhe parece familiar? Talvez um destes retratos seja de algum conhecido... Foram feito de pessoas reais, caso não saiba. Se há um critério para ser representado em um quadro? Eu diria que não. Mas caso conheça alguém que desapareceu misteriosamente ou que morreu de alguma causa desconhecida só restando o corpo, talvez esse alguém esteja aqui.

Quer se tornar um de nossos retratos? Estaria disposto a dar sua alma por isso? Eu não digo que não vala a pena. Faremos uma bela paisagem ao fundo, para que sua alma possa sempre estar em um lugar paradisíaco. Podemos até “pintá-lo” ao lado da pessoa que mais ama, isso é, se estiver disposto a levá-la junto consigo. Podemos lhe dar joias, tesouros, qualquer roupa que sempre quis usar. Só não somos capazes de mudar a sua “essência”.

E então? Quer fazer parte da nossa coleção?

Escrito por: Bruna Gonsalez
De: Ler Pode Ser Assustador

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!