-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Meus Desenhos

Olá seres repulsivos que amam o sofrimento alheio.

Sou Camila a nova escritora do LPSA e é um grande prazer escrever para vocês, a grande maioria dos contos será de minha autoria. Comentem compartilhem elogiem, critiquem (de forma construtiva por que eu me magoo fácil rs) 

E para mostrar a que vim, deixarei uma linda história. 

Bejim. Camila.


Me chamo Alicia, gosto muito de desenhar paisagens, pessoas e objetos.

Mamãe não gosta que eu desenhe pessoas, ela diz que eu posso ter pesadelos.

Nunca entendi porquê, essas pessoas são tão lindas e afinal que mal faria para uma criança?

Acho que mamãe se preocupa pelo fato das pessoas estarem flutuando sem piscar com cordas no pescoço. Mas acho esses colares de corda lindos.

Ou deve ser por que algumas delas, as vezes, não tem os braços ou cabeças. Mas isso é normal, algumas pessoas não tem mesmo.

Mas a que eu mais gosto é a Milady. Ela é linda, o corte em seu crânio valoriza seus grandes olhos azuis sem vida. Nunca me esqueço de desenhar sempre o corte que o papai fez em seu pescoço para mim.

Eu amo meu papai. Ele já deve estar chegando, e desta vez, pedi que ele trouxesse alguém sem as pernas.

Escrito por: Camila
De: Ler Pode Ser Assustador

4 comentários:

  1. Eita porra quem é o melhor artista? O pai ou a menina? kkkkkkkk muito boa a historia parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heitor, o primeiro comentario e ja me deixou com a bola toda... tem mais de onde esse saiu kkkk obrigadão

      Excluir
  2. Pois queremos mais haha! Muito bom!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!