-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 28 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 41 - O Portador da Solidão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer asilo ou casa de recuperação em que você possa entrar. Ao aproximar-se da recepção, mantenha seu olhar no chão. Se o seu olhar vagar, então você já terá falhado. No balcão, não se mova ou mude o seu olhar até que o trabalhador faça um som, reconhecendo sua existência. Sem virar seus olhos para cima, peça para ver alguém que é conhecido como “O Portador da Solidão".

Em uma fração de segundo você vai estar sob um céu estranho em um vasto e mórbido deserto, só um caminho de pedras que leva em direção ao horizonte. No instante em que você se estiver ciente deste deserto sem vida, você deve começar a andar, pois eles sabem que você está lá. E “eles” não aceitam muito bem a estranhos.

Se as nuvens se reunirem no céu e a escuridão invadir seu caminho durante a sua travessia em direção ao horizonte, feche os olhos e se ajoelhe. Assim que você se ajoelhar diga: "Eu não te conheço, nem tenho qualquer desejo. Mas meu caminho é esse e eu devo segui-lo". Depois de ter pronunciado estas palavras, aguarde seu julgamento. Se “eles” optarem por permitir sua presença, você vai senti-los recuar... Caso decidam de outra forma, então não há esperança pra você, sua existência terminará rapidamente.

No final de seu caminho haverá um pilar de obsidiana. Em seu topo há uma gárgula, espreitando a sua chegada. A gárgula somente irá reagir à uma pergunta: "Quem perecerá?". Uma vez que estas palavras são ditas, a gárgula descerá sobre vós, e suas asas irá envolvê-lo na escuridão. Lá, ela irá lhe mostrar a vida de todos os humanos. Seres, como estrelas na escuridão, e como as estrelas você vai vê-los tremer e morrer. Durante o que parecerão eras você vai observar as mortes daqueles que vieram antes de você e aqueles que ainda estão por vir.

Isso continuará até que sua sanidade desapareça ou até que reste apenas um pingo dela. E assim, a gárgula falará: "Seu fim não é meu para revelar a você, e não é o que você procura." Estas palavras ecoarão dentro de sua cabeça até o dia em que sua busca for concluída.

Você deverá fechar os olhos. Ao fechar os olhos, você vai se sentir como se estivesse sendo lançado através das dimensões, girando sem parar. Terra firme é apenas uma vaga lembrança agora. Em um determinado momento será lançado a um chão de pedra, e será como nascer de novo, como retornar para a luz depois de eternidades no interior da escuridão. E, assim que abrir os olhos, estará em um gigantesco salão de festas fulminante, o piso de mármore rachado coberto de folhas mortas. No outro extremo da sala, você vai ver uma luz, chamando você.

Conforme você avança em direção a ela, você será capaz de ver algo pendurado na parede: um escudo escuro, decorado com símbolos macabros, os símbolos aparentemente vivos e pulsantes. Você só precisa tirá-lo da parede para reivindicá-lo.

No momento em que o escudo deixar a parede você estará de volta na recepção do asilo, onde o trabalhador estará olhando atentamente para você. Ele sabe o que você começou e ele te odeia por isso.

O escudo que você tem em mãos é o 41º objeto de 538. “Ore para que ele possa protegê-lo do que está por vir”.

3 comentários:

  1. Se ele começa em um Asilo, pq ele volta para a recepção de um hotel??

    ResponderExcluir
  2. É... bem loco isso... O pior é que está assim no conto original em Inglês... kkk corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Acabou no portador do silêncio .-.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!