-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 17 de março de 2016

Aconteceu Comigo - A Poeira Negra

Bom, como o site se trata de creepypastas e afins, seguindo o conceito "copypaste" que originou as creepypastas e toda as loucuras medonhas, sobrenaturais, inexplicáveis e, acima de tudo, sabe-se Deus se verídicas ou não, darei inicio ao ctrl+c ctrl+v. 

Deixo avisado que todo o conteúdo presente nesta postagem e nas demais que virão com o título "Aconteceu Comigo" é, nada mais nada menos, que um "copypaste" de um conteúdo qualquer, encontrado num site/blog qualquer, porém, com a intenção de trazer a vocês alguns dos relatos sobrenaturais mais incomuns encontrados na web. 

Deixo esclarecido aqui que, qualquer um dos leitores pode comentar, sem pensar duas vezes, alguma coisa sobrenatural, medonha, inexplicável que aconteceu em sua vida. No entanto, peço para aqueles providos de um alto grau de criatividade que não poste "relatos falsos" nos comentários. 

Caso acredite que seu acontecimento mereça uma postagem especial (o mesmo serve para relatos falsos (contos)) que envie seu conteúdo para o email do blog (que estará disponível assim que um dos ADMs editar esta publicação) que certamente iremos publicar aqui. 

Minha intenção era tornar desta publicação uma página única, com relatos organizados por data de acontecimento, sendo assim, a lista precisaria ser atualizada com frequência e, em consequência disto, os leitores teriam uma única página, com diversos relatos, onde qualquer um que desejasse comentar nesta publicação com seu acontecimento bizarro, estaria livre para tal, trazendo assim um vasto conteúdo para a página, sendo tanto pelo conteúdo publicado quanto pelos comentários, o que convenhamos, é legal pra porra (eu gosto de ler os comentários, principalmente dos zueros que sabem fazer uma zuera sobrenatural quase acreditável)!

Enfim, vamos ao que interessa:

~~~ 


Data da postagem do ocorrido: 2011
Data do ocorrido. 12/07/2011

Aconteceu com : Cleuves Souza - [Local Não Documentado] - sem edições!


Sou católico e creio em Deus. Mas nunca acreditei em coisas do sobrenatural (Espíritos, Lobisomens, etc.) 

>Minha irmã estava febria, então foi meu vô resolveu leva-la ao hospital, logo toda a familia foi, sendo eu o único homem depois do vô tive que ficar tomando conta da casa (Tipo, tínhamos mudado para lá uma semana antes, mas era uma casa bonita, legal de se viver), mas tinha um quarto que era usado para guardar produtos de limpeza (Era habitado antes, mas por algum motivo os donos disseram ao meu vô para jamais alguém dormir lá), 21:15 o velho me liga.. 

- Cleuves vamos ter que dormir aqui pois a febre dela aumentou, ta, ate aí nada, então aproveitei pra ver uns Hentai no PC, daê esculto uma vassoura cair, vou ver o que é e a porta ta aberta com a luz acesa.. Dando uma de corajoso vou apaga, na boa quando vou apertar o botão dou de olhar pra dentro do espelho de uma velha comoda que la ficava, mas rapaz, vejo uma maldita poeira negra atrás de mim que se movia como se estivesse viva, meu deus, eu corri gritando feito uma garotinha direto pra porta, no que saí estava la fora uma senhora que me perguntou o que tinha acontecido, que disse que eu conseguia responder.. Fiquei perplexo de medo agachei e segurei os joelhos com as mãos e danei a chorar silenciosamente, a senhora me pegou pelo braço e me levou pra casa dela logo em frente, tanto medo eu não falava e ouvia nada (Somente a voz roca da velha dizendo pro marido também idoso): 

- Viu? aconteceu de novo, tadinho do pobre garoto.. 

Depois cochilei no sofá deles, quando acordei meu tio grosso me gritava e xingava como sempre. 

- Pq vocÊ deixou a casa sozinha moleque, perdeu o medo de apanhar. 

Nem ligava, somente vinha em meus olhos a especie de areia preta que flutuava atrás de mim, pode parecer normal, pra que lê, mas garanto se houvessem visto entrariam em panico como eu.. 

>Hoje, um ano depois, ainda moram lá (Vô, vó, e meus tios), pois ninguém nunca acreditou em mim, mas minha mãe, eu e minha irmã alugamos uma casa e moramos junto ao namorado dela.. 
>E isso despertou em mim um medo tão assustador de ficar sozinho em casa, que minha mãe nunca me deixa, fiz acompanhamento psicológico por um seis meses, tomo alguns remédios pra acalmar pois graças a esse episódio, vivo nos nervos, mas minha mãe entende e é bem pacifica comigo. 

-->Esta história é um fato totalmente verídico presenciado por mim, em 12/07/2011 e hoje morro de medo de espelhos, olhe-me apenas em pequenos tipo de bolso.. 
>Espero ter ajudado... Muitos podem rir dizendo -> Nossa que idiota, quem ela acha que vai enganar com isso... Mas mal sabe ele que so que presenciou pode entender o panico que sinto.

~~~~


Data da postagem do ocorrido: maio de 2013
Data do ocorrido não documentada.


Aconteceu com : Jonathan - Porto Alegre, sem edições!


Meu nome é Jonathan moro em Porto Alegre tenho 19 anos.

– Bom, meu caso tem aver com sonhos também como li sobre alguns aqui, resolvi relatar também.

– Aos 17 anos comecei a ver coisas que eu achava ser coisas da minha mente, sempre quando eu fazia algo que eu sabia que era errado, na hora de dormir, eu enchergava claramente um Senhor, velho vestido com um terno preto, batendo palmas para mim, nas primeiras veses fiquei em choque! Mas o tempo foi passando e eu continuava a ver esse mesmo Senhor seguido ( sempre batendo palmas. ), que parece que até fui acostumando com aquilo sabe? não tinha medo mais, até algumas veses tentava falar algo com a intenção de ele dar algum aviso ou sei la oque eu esperava que ele fisesse, e muitas veses também sonhava com esse mesmo velho. Até que um dia tive um sonho que me marco muito, acordei muito tenso e em choque, o sonho foi o seguinte; ” eu estava voltando do colégio ( na epóca voltava de bicicleta), então eu vindo para casa, passo em frente a um bar e vejo alguns corpos esticado na calçada, derrepente sai uma mulher( cabelos pretos, vestido bordo, pele branca) de dentro do bar com algumas facas na mão. ( isso tudo no sonho) então CORRI com a bicleta em direção a minha casa com muito medo dessa mulher…Quando chego em casa entro na sala e olho pra porta do quarto da minha mãe e a esta mulher das facas está saindo do quarto da minha mãe, quando vou virar pra traz eu levo uma facada de um ex-padrasto meu,caio no chao… quando levanto ensanguentado e olho no espelho grande que tinha na sala eu enchergo aquele mesmo VELHO( de terno e cabelos brancos) batendo palmas para mim” depois dai acordei apavorado, sem entender nada…

Então passando alguns dias, comentei com minha mãe sobre esse certo sonho e sobre as visoes com que tinha desse velho de terno…Ela como frequentava a religião ( UMBANDA ) me fes o convite de ir em uma seção… E eu sem nada a perder, fui.

Chegando na casa que ela frequentava de UMBANDA, foi justo em um dia de FESTA DE EXU’s, então eu como não conhecia, fiquei meio assustado… tinha umas 100 pessoas na festa e dessas 100, umas 40 estavam encorporadas com EXU’s e Pomba Giras… então a festa rolando la e eu num cantinho meio ressabiado, quando me deparo com um dos Encorporados( vestia Capa preta, chapeu preto, fumava charuto e tomava cachaça em um garrafa preta) – seria o EXU BARA DA RUA, que depois de alguns minutos me olhando falou pra mim ” Negão quero ter um conversado com o senhor” e eu só fiquei escutando, ele comeceu a falar sobre as coisas erradas que eu andava fasendo, sobre drogas, sobre as mal influencia que eu andava, sobre quem era meu amigo de verdade e tal… chega uma hora que ela fala sobre meus sonhos, e pergunta se eu sabia quem era que eu via nos meus sonhos.( ele falou com as palavras dele )

Nesse momento que ele falou isso, me bateu um desespero que corria lagrima dos meus olhos, e ele falou: ” eles não querem o seu mal negão, eles querem te guardar, quem enviou eles foi eu para ajudar o senhor na sua caminhada” e chamou +2 encorporados que estavam ali na festa pra perto de mim ( um homen e uma mulher ), EXU 7 Da Lira e a Pomba Gira 7 Covas, e falou que era os 2 que eram meus guardioes. Bom depois que os 2 conversaram muito comigo, que realmente me convenceram mesmo que a religião é de verdade, e desde ali comecei a frequentar a UMBANDA. Chegando em casa depois dessa festa de EXUs, fui dar uma pesquisada na internet de fotos e historia sobre os meus ”guardioes” ( 7 da Lira e 7 Covas ) , ai que eu me apavorei, as fotos que tinham dos 2 eram identicos aos que eu vi no meu sonho e o velho que eu via batendo palmas pra mim ( 7 da Lira ), mulher com facas na mão ( 7 Covas ), se tiver como depois postar a fotos dos 2 verão que são identicos aos que citei no meu sonho.Bom é isso poovo, obrigado por quem leu até o final.

~~~~


Data da postagem do ocorrido: 14/02/2013
Data do ocorrido não documentada.

Aconteceu com : Vanderlei - (Botucatu - SP), sem edições!

Essa história aconteceu a alguns anos atrás quando eu e a minha noiva fomos morar junto, nós tínhamos resolvido juntar as nossas coisas e os nossos filhos (um meu e um dela) e arranjar uma casa nossa. A casa em que fomos morar já era um pouco velha. Por coincidência era uma casa em que os meus tios tinham morado a muito tempo atrás. Nós já estávamos lá a um mês quando as coisas estranhas começaram a acontecer.

Antes de tudo, você tem a impressão de nunca estar sozinho na casa. Eu acordo cedo, muito antes de qualquer um. De manhã eu sempre tenho a impressão de que tem alguém atrás de mim, como se quisesse ver o que eu estou fazendo, mais do que para assustar.

As coisas ruins começaram a acontecer algum tempo depois. Numa noite, a minha noiva acordou gritando, eu perguntei o que era e ela falou que sentiu uma mão fria agarrar o tornozelo dela. Como eu era muito cético na época, eu falei que não tinha passado de um sonho, que não tinha acontecido nada.

Então, algum tempo depois, aconteceu algo comigo. Já era tarde, lá pela 1:00 da manhã. Eu tinha levantado para usar o banheiro. O meu quarto ficava em uma ponta do corredor, logo depois tinha a porta do banheiro, depois a porta de um armário no corredor e depois tinha a porta do quarto das crianças. Enquanto eu ia para o banheiro eu ouvi o som de crianças brincando. Eu pensei que fossem os nossos filhos brincando no escuro e estava indo falar para eles dormirem. Quando eu cheguei perto da porta do quarto eu ouvi uma voz que não era de nenhum dos nossos filhos dizer SSSSSHHHHHHHHHHH!!!!!!! Eu fiquei tão assustado que parecia que todos os meus órgãos internos tinham ido parar no meu pé. Como o medroso que eu sou, eu corri de volta para o meu quarto (algo de que eu não me orgulho muito de ter feito).

Eu fiquei deitado na cama por uns 20 minutos pensando o que fazer, ouvindo o som de crianças brincando. Nós temos apenas 2 filhos, mas dava para ouvir perfeitamente o som de 4 vozes diferentes. Eu finalmente juntei o pouco de coragem que eu tinha e fui lá ver o que podia ser. Assim que eu cheguei na porta do banheiro e ouvi o SSSSSHHHHHHHHHHH de novo e tudo ficou quieto. Eu hesitei por um instante, mas dessa vez fui em frente. Quando eu cheguei no quarto só vi os nossos 2 filhos num sono profundo. Quando eu voltei para o meu quarto, as outras "crianças" começaram a brincar de novo.

No dia seguinte eu troquei de quarto com as crianças, eu não queria que eles acordassem no meio da noite e vissem algo que mataria eles de susto. Todo o tempo que nós ficamos lá (2 meses), nunca aconteceu nada.

---

Data do ocorrido não documentada.

Esse post foi enviado por Ana Carolina - São Paulo - SP, sem edições!

Quando em minha adolescência, eu era uma garota que não possuía muitos amigos.

Era meu jeito. Eu não gostava muito de sair, e ficava mais em casa lendo, assistindo filmes e estudando.

Muitos achavam estranho minha atitude, mas eu não fazia por mal, eu gostava de ser assim.

Tudo começou quando certo dia na escola no horário do intervalo uma garota se aproximou de mim e começou a puxar conversa.

Ela era muito simpática e se mostrou muito amiga. Ela disse que se chamava Luiza.

Conversando, descobri que tínhamos muitas coisas em comum. Ela dizia que também não gostava muito de sair,e ficava mais em casa fazendo atividades, como ler livros e assistir filmes.

Devido à isso, e também à assuntos em comum, ficamos amigas, e começamos a nos encontrar na escola e conversar quando possível.

Apesar de construirmos uma bela amizade, ela se esquivava em me dizer onde morava. Sempre mudava de assunto.
Dizia apenas que morava perto de uma Igreja em outro bairro.

Talvez pela idade que eu tinha na época, não ligava muito para as coisas, e nem liguei em descobrir os detalhes de onde ela morava.

Uma coisa que eu notava, é que a Luiza só conversava comigo.

Nunca a vi conversando com outras pessoas na escola, mas como eu também era um tanto retraída, não dei muita importância para esse comportamento dela. 

O tempo foi passando, e chegaram as férias.

No último dia de aula nós nos despedimos, e nesse momento senti uma tristeza muito grande nela.

Eu disse à ela que eu iria viajar, mas no retorno das férias nós nos veríamos novamente e então teríamos muito o que conversar.

Então ela apenas me olhou com um olhar de despedida e foi embora de cabeça baixa.

Eu fiquei muito triste com aquela cena. Não entendi muito bem o porque que ela se comportou daquela forma.
Fiquei até alguns dias com aquela imagem triste da minha amiga.

Naquele tempo nem todas as pessoas possuiam telefone, e os celulares nem existiam no Brasil, motivo pelo qual era mais difícil as pessoas se comunicarem, então não conversei mais com minha amiga especial durante as férias. 

Alguns dias após o início das férias, viajei com meus pais, sendo que fomos passar algum tempo no sítio do meu avô no interior.

Lá era um lugar muito lindo e gostoso, o que fez com que o tempo passasse rápido.

Quando menos percebi as férias já estavam acabando.

Retornamos então para casa, onde passei o restante das férias, como sempre, lendo e assistindo alguns filmes.

Passaram-se alguns dias, e finalmente chegou o dia do reinício das aulas. E eu não via hora de rever minha grande amiga.

Quando cheguei na escola, procurei por ela, mas não à vi na entrada. Chegando o intervalo, também não à vi.

Então pensei que, como nem todos voltam no primeiro dia de aula, ela poderia também ter faltado.

Mas eu também não a encontrei no segundo dia de aula, e nem no terceiro.

Fiquei então preocupada e fui pesquisar nas salas de aula próximas. Mas não à encontrei.

Perguntei para os outros alunos sobre minha amiga, e perguntei se alguém à tinha visto, mas todos disseram que não conheciam ninguém com aquela descrição.

Eu fiquei preocupada e assustada ao mesmo tempo. Então recorri à secretaria da escola e perguntei sobre ela.

Na secretaria me perguntaram como era minha amiga.

E eu a descrevi com detalhes: "cabelos castanhos, olhos castanhos, pele branca, etc...."

E perguntaram seu nome, e eu disse que ela se chamava Luiza.

As pessoas da secretaria perguntaram se eu tinha certeza sobre o nome e descrição da minha amiga, e eu disse que sim.

Então eles me disseram que a única Luiza que estudava na escola, era uma garota da 5ª série.

Eu disse que não podia ser, pois a minha amiga disse que estudava na 7ª séria.

Fui então até a 5ª série e verifiquei eu mesma que a Luiza de lá não era minha amiga.

Procurei, pesquisei, perguntei, mas ninguém conhecia Luiza, minha amiga.

Eu fiquei confusa, em pânico e assustada, pois tudo indicava que a minha amiga Luiza nunca esteve na minha escola.

Eu nunca mais vi, encontrei ou tive notícias da minha amiga, e até hoje fico imaginando o que aconteceu, pois parece que ela nunca existiu.

Eu evito comentar isso com muitas pessoas, pois nem todos acreditam, mas foi real e aconteceu comigo.

O que será que foi aquilo? De onde veio minha amiga Luiza e para onde ela foi?

Hoje, com mais conhecimento e consciência, eu fico imaginando:

Será que a minha amiga veio de outra dimensão ou de outra época, e quando nos separamos nas férias ela voltou para o seu lugar de origem?

Acredito que nunca saberei a resposta.

Só sei que foi algo que me marcou profundamente, fazendo com que esse fato fosse uma experiência sobrenatural em minha vida, tendo sonhos com isso até hoje.

~~~

24 de Maio de 2015


Esse post foi enviado pelo Victor de 19 anos, postarei exatamente como foi enviado no e-mail, sem edições!

Pessoal, acho que aqui é o único lugar que eu consigo contar o que aconteceu comigo. Foi a alguns dias atrás, eu estava dormindo em meu quarto até que no meio da madrugada eu tive a certeza que havia alguém atrás de mim, foi um medo profundo e decidi me virar e tentar empurrar ou golpear oque estivesse atrás, quando me virei havia um homem de terno cinza, chapéu e com o rosto coberto por algum lenço, ele segurou minha mão antes mesmo de tocar nele e me tocou com a outra mão no meu rosto, oque ele fez eu não sei más não consegui mexer nenhuma outra parte do meu corpo, eu realmente fiquei com medo até que tentei gritar o nome da minha vó mas nem isso consegui. Ele parecia estar indignado com algo, talvez ele não tenha se conformado de que eu tinha visto ele, então ele me tocou novamente e do nada eu apaguei. Acordei novamente as 5 da manhã, tudo parecia ter sido apenas um sonho mas há coisas que eu nunca fiz em um sonho. 1- Lembrar e chamar o nome de alguém que realmente existe. 2- Nunca sonhei com meu quarto com os mesmos detalhes e a sensação foi muito real! Caso alguém se interesse em dar explicações, lembro que ele usava luvas brancas e os olhos pareciam o azul do céu mas brilhavam. Gostaria muito que alguém acreditasse em mim pois acho que algo realmente sério está envolvendo esses caras de terno nos nossos sonhos.
Victor –
19 anos-

COMENTEM!

16 comentários:

  1. Rapaz...hoje em dia é bem difícil de acreditar em qualquer relato, mas esse aí vou dar crédito por que aconteceu uma coisa parecida comigo...

    ResponderExcluir
  2. Se ele não tivesse se mexido, diria que foi paralisia do sono, mas ele tocou o cara...

    Aliás, a ideia de uma página única para esses relatos é ótima. Em vez de fazer um post, vocês deveriam fazer uma página mesmo (tipo essas que ficam na parte superior do blog).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, estou apenas esperando a confirmação do ADM do blog para que eu possa estar tornando esta publicação numa página. Valeu Leonidas!

      Excluir
    2. A pessoa pode alucinar nessas situações. Foi isso que aconteceu.

      Excluir
  3. Caralho velho deve dar um medo da porra uma coisa dessas acontecer heim!

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza q ele não veio cobrar o aluguel ?

    ResponderExcluir
  5. O Victor deveria ter despertado no plano astral sem saber disso e viu alguém que vive naquele plano... Mas porque ele estaria no outro plano observando o cara dormir aí não er comigo .-.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que estranho essa historia agr vai tentar achar uma explicação......

    ResponderExcluir
  7. Comecei contar meu depoimento...e ele sumiu

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá de novo....Eu morrei com minha avó dormi em um quarto onde só tinha uma comoda pequenauma cama e a janela.só mais nada.Eu notava quando ia dormir que alguém me olhava, e era a presença de um homemtemia morria de medo.mas ficava quieta não fala a a ninguém commedo que mdchamassem de loucaas a presença era constante e aquilo Me pertubava.tentava ser forte imaginando que aquilo era fonte da minha imaginação. Mas os dias ia passando e nada de melhorar.eu orava.as vezes via uma luz branca muito brilhante que no escuro dancanva pelo alto.mas a presença do homem sempre estava lá a me observar.as vezes eu apagava a luz e me fazia de forte,e pensava é fruto da minha imaginação, me embrulhava toda,e passava aquele valor,até que adormecia.as vezes eu acordava no meio da noite e sentia aquele homem me observando sentava e apagava a luz,sendo que a luz ficava na parede da minha cama.muitas vrzes fiz isso.Um dia como alguns outros eu dormi de luz apagada mesmo assustada,mas já estava acostumada,já que percebi que mesmo com medo daquele homem eu acordava bem.pois bem adormeci,mas acordei no meio da noite desesperada...procurei a luz imediatamente pra acender mas não a encontrei,coloquei a mão na parede pra me certificar que a tomada estava lá mais nada.então pensei derepente eu estou do lado contrário da cama já que já tinha me acontecido de acordar do outro lado.mas nada,passei a mão pra saber se realmente eu estava na cama e estava sim,levantei no escuro e tive uma idéia, procurar pelos móveis que relatei no começo que era uma comoda pequena,logo acima dela tinha uma janela,minha cama que ficava do lado e logo a prente a porta que dava acesso a cozinha.mas nada, não tinha nada só a cama que eu estava deitada.pensei em andar sentido contrário pra vê se eu não estava doida.mas nada ,lensei em estar em um sonho,me belisquei,doeu.comecei AMD desesperar e chorar,pensei em grifar pela minha vó. Mas fiquei com medo.já que o guarto dela ficava longe.só sei que o lugar que eu estava era quadro pois senti com as mãos que tinha quatro cantos,não tinha nem janela,nem tomada nada,nada,só a cama que eu estava pensei que eu tinha sido abduzida ,sei lá vc também vai achar estranho, comecei a passar a mão pelo meu corpo pra vê se eu sentia alguma voisa,fios não sei,fiquei preocupada em estar sendo vigiada.sentia a presença de alguém. Procurei a cama novamente e fiquei orando por oras e chorando bem quietinha. Adormeci. o Dia finalmente amanheceu e ali eu estava na minha cama no meu quarto.e até hoje não sei o que aconteceu ,procuro em mim algum corte pra vê se encontro chip sei lá eu...conto para algumas pessoas mas ninguém acredita em mim.

      Excluir
    2. A há ia me esquecendo uma vez era um domingo por volta de umas meio dia,eu trabalhava e no domingo acordava mais tarde,minha vó mandava meu irmão me chamar ,ele tinha uma dois aninhosele vinha puxa e puxava a coberta e falava Jana acorda.neste domingo que relatei a cima estava eu deitada de barriga pra cima quando senti alguém segurando meu pé pé pensei meu irmão, mas o que aconteceu foi que demorou de puxar a coberta e a mão que segurava meu pé era forte,logo senti que poderia não ser meu irmão. Pensei em puxar meu pé mas meu pé não veio,aí pensei em levantar mas nada,pensei em gritar e nada ,mexer o dedo de quer e nada,era como se um grande peso me segursse,só o que funcionava em mim era meu pensamento.comecei a orar.olhava e não via nada em cima de mim.comecei a orar e aquele grande peso saiu de cima de mim.dai em diante não consigo dormir de barriga pra cima ,nem com os pés esticados.e algumas vezes na vida vi vulto. Se sou louca...acho que não.

      Excluir
    3. Desculpe algumas palavras,com celular é ruim digitar...

      Excluir
    4. Vitor acredito em vc já que aconteceu quase igual comigo,não vimas não conseguia mecher
      nem falar nada,somente um grande peso sobre mim..

      Excluir
    5. Vitor acredito em vc já que aconteceu quase igual comigo,não vimas não conseguia mecher
      nem falar nada,somente um grande peso sobre mim..

      Excluir
  8. Eu tenho umas histórias bem bizarras, sempre fui bem perturbada. Mas é aquela coisa, quando conto pras pessoas todo mundo fica com o cu na mão, aí na hora que vou digitar imagino que vão ler pensando em unicórnios pulando em nuvens descritos por uma esquizofrênica.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!