-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 29 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 42 - O Portador da Estrela


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer Instituição Mental ou Hospital, vá e pergunte no Balcão principal, por aquele que se denomina "O Portador Estelar". O trabalhador vai olhar em seus olhos com um olhar complacente de desprezo por alguns segundos, se ele não ver a resolução de seu coração em seus olhos, ele vai rir com arrogância. Se ele o fizer, fuja rápido, ou guardas agarrarão você e irão trancá-lo em uma cela apertada, onde você ouvirá o riso do homem quando acordar e dormir, enquanto você viver.

Se ele ver a determinação em seus olhos, ele permanecerá normal, e irá guiá-lo por um corredor. Ele vai parar em frente a uma porta e vai lhe entregar uma chave, sem dizer nada e ir embora. Com a chave na mão, pegue a alça e gire lentamente,a porta não está trancada.Em vez de uma cela por trás da porta, há um corredor, mal iluminado. Entre e em seguida, feche e tranque a porta atrás de você. Conforme você anda pelo corredor, você vai ouvir o riso de crianças brincando misturado com os cânticos confortantes de monges estrangeiros. Rapidamente o riso vai se transformar em gritos e os cânticos para maldições e pragas. Contanto que você ouça estes ruídos terríveis que você estará seguro, mas se os sua coragem for abalada, e o menor medo percorre sua mente neste corredor, os sons devem parar. E se isso acontecer, feche os olhos e reze para que a terrível criatura que despertara tome sua vida em sua primeira mordida.

Se você sobreviver a este corredor,deve chegar a uma pequena porta trancada. As luzes que ainda fracas eram vão escurecer ao seu redor até que tudo o que você pode ver é a porta. Quando tudo estiver escuro, use a chave que lhe foi dada e destranque a mesma.Entre pela porta em uma pequena cela, escura como breu. Na cela há um homem encapuzado em vestes vermelhas. Ele segura uma vela e mantém os olhos fechados enquanto canta. Ele fica no meio de um pentagrama desenhado no sangue vermelho brilhante. O mau cheiro que produz fará com que você murmure, mas não se atreva a fazer mais do que isso. Atrás do homem é possível ver um rocha envolvida por um grande fogo-fátuo. Não olhe para a pedra diretamente por muito tempo, ou as chamas da pedra vão envolver a sua mente e enviar seu corpo em uma eternidade de fogo. Em vez disso,mantenha sua atenção para a vela e ouça o velho.

Ele responde apenas uma única pergunta: "O que deve ser feito para completar a sua tarefa?" O homem vai parar de cantar, e dizer-lhe cinco nomes e cinco perguntas. Ele deverá informá-lo que você deve aprender em suas próprias comparações, que uma combina com a outra. Ele deve, em seguida, mergulhar o dedo indicador no sangue do pentagrama e desenhar na parede uma fórmula. A chave, além de um livro, além de uma pena, além de uma palavra rabiscada em uma forma que é ilegível, produz um livro aberto com três elipses desenhadas em torno dele.Ele deve rir calorosamente e retornar ao seu lugar de estar. Ele vai lhe entregar a pedra ainda em chamas e de trás de seu manto, ele deve retirar um coração ainda batendo. Com todo o sua força, esmague-o até que já não trema mais. Dentro do resto de carne que você esmagou,irá encontrar uma caneta-tinteiro antiga.

Quando você olhar para trás, você vai encontrar o velho morto, com um olhar de conteúdo sereno no rosto. Pague a este homem a honra final fechando os olhos vidrados eternamente, e saia da sala. Ele era o portador, e sua aparência engana. Se você se atrever a tocá-lo novamente, você vai se tornar um dos monges praguejando por toda a eternidade. A escuridão te submergirá e, quando se levantar, você vai encontrar-se do lado de fora do hospital.

Você vai encontrar a caneta que nunca necessita de recarga de sua tinta vermelha. Embora a tinta nunca cheire a isso, você vai perceber que ele é o seu sangue que escorre da caneta no papel. Se você alguma vez permitir que esse objeto seja destruído, uma horrível,lenta e extremamente dolorosa morte te espera. Contanto que você mantenha este objeto, você vai ouvir cantigas sussurrantes na parte de trás de sua mente até que você morra ou fazer a missão deles.

Esta caneta é o 42º objeto de 538. "Ele quer que você escreva no tomo amaldiçoado com o seu próprio sangue. Fazer isso é tolice. É sua escolha para continuar o seu trabalho, ou destruir a possibilidade dos objetos se juntarem novamente".

2 comentários:

  1. Eu amo essa serie e adoro as traduçoes d vc *-*
    by Jhessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jhessy!
      Atualmente o Rookurou está traduzindo sozinho,mas eu ajudo ele uma vez ou outra(Esse e o da velocidade,por exemplo)com a série.

      Eu posto a CLASSIC SERIES e outros posts randoms,além de outros futuros projetos,como videos e o #######
      Em breve mais novidades :)

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!