-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 6 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 46 - O Portador dos Espelhos


Em qualquer cidade, em qualquer país do mundo, vá para qualquer hospital e peça ao recepcionista para visitar o "Portador dos Espelhos". O atendente vai te olhar estranho, como se você tivesse falado em um idioma diferente. Pergunte novamente, até que finalmente ele entenda e te leve as profundezas do hospital sem dizer uma palavra.

Ele o levará a uma porta de ferro simples, abrindo-a e fazendo sinal para que você possa entrar no corredor escuro. Ele vai ficar para trás e o deixará ir. Assim que a porta se fechar atrás de você, o corredor será iluminado por uma luz etérea, e revelará que as paredes do corredor são feitas de espelhos.

Os reflexos se estendem ao infinito em ambos os lados, mas nenhum deles mostra o seu reflexo, apens mostram o reflexo daqueles que vieram antes de você. Cada reflexo mostra o Candidato que procurou o Portador, cada um mostra como eles morreram. Tente não olhar para os seus rostos enquanto os animais os devoram, tente não olhar muito, basta andar em linha reta. Se você olhar, se você prestar atenção, os animais nos reflexões irão vê-lo também, e eles virão para você.

Se por algum momento a luz começar a escurecer, se você começar a perder o seu caminho na escuridão, feche os olhos com força e diga com firmeza, sem medo: "Aqueles que você busca já se foram antes". Se as luzes retornarem, você tem sorte, e as criaturas que espreitam você o deixará sozinho. Se a escuridão continuar, não corra. Não há nenhum ponto de fuga, nem uma oração por uma morte rápida. Eles vão pega-lo e você nunca terá um fim, nunca morrerá, a dor e sofrimento serão eternas.

No fim do impossivelmente longo corredor, você vai encontrar uma outra porta, com luz branca e quente brilhando. Bata na porta, você estará permitido a entrar. De pé no centro da sala octogonal haverá uma figura, apenas uma silhueta na meia-luz da sala.

Ele não o dará nenhuma atenção até que você faça a seguinte pergunta: "O que eles refletem?". Faça qualquer outra pergunta e ele vai preencher todos os seus poros com mil agulhas, esfolará sua pele e o mergulhará em vinagre e sal enquanto tortura sua mente, garantindo-lhe viver eternamente com ele na sala.

Se você fizer a pergunta correta, ele irá te responder, em detalhes que irão congelar sua pele, tremer seus ossos e transformar o seu coração de pedra. Ele irá lhe falar sobre os Portadores, por que eles existem, e o que está por vir.

Depois que ele fizer isto se moverá para frente, permitindo que você veja quem ele é. Você verá a si mesmo, exceto pelo olhar que é de um prata brilhante. Enquanto você o vê, incapaz de se mover em horror, a cópia vai quebar com a mão um dos espelhos e entregará para você um fragmento dele.

Pegue o fragmento de espelho que está nas mãos do Portador, assim que você toca-lo, se encontrará em frente a porta de entrada do hospital.

Este espelho ensanguentado é o 46º objeto de 538. "Não tente limpar o sangue de sua superfície, ou seu fim será um pesadelo que vai muito além além dos horrores do inferno".

"Ele irá refletir o que foi e o que está por vir".

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!