-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 50 - O Portador da Foice


Esta viagem não é para os fracos de coração. Eu controlo a vida de todos os homens. Se você ainda quiser me procurar, é aconselhável que você não tente isso mais que uma vez.

Vá para qualquer necrotério em qualquer cidade, estado ou país. Pergunte a qualquer agente funerário que lá esteja para ver o mais atual "cliente". Se um olhar de desgosto e descrença for mostrado a você, agradeça-o, vire-se e caminhe, não corra, ande calmamente para fora de lá. Esse objeto você nunca possuíra.

Se um olhar de compreensão for mostrado a você, o agente funerário vai sair da sala e voltar com uma faca grande, duas agulhas cirúrgicas com fio e uma barra de ouro. Ele também irá lhe entregar um rolete, um corpo fresco e um livro médico.

Repouse até que o agente funerário deixe a sala, não faça nada até que ele vá embora. Assim que ele deixar a sala, abra o livro, nele estará escrito o nome do lugar do corpo em que você deverá usar a faca para abri-lo.

Coloque a barra de ouro naquela região e, usando uma das agulhas feche o corte, mas escolha sabiamente a agulha, você não poderá deixar cicatrizes no corpo. Faça tudo isso mantendo uma expressão fria em seu rosto. Apos terminar, a sala ficará escura, você deve gritar em voz alta e clara: "Veja, eu preparei um presente para você. Venha pegar o que é seu!".

Eu então aparecerei em toda a minha glória sobrenatural e o julgarei.

Se você teve qualquer outra reação sentimental que não a frieza, ou se uma cicatriz fora feita no corpo, sua alma será minha, assim como o presente e, ambos serão levados para meu covil. Se seu rosto manteve a frieza durante todo o tempo e se não houver cicatriz alguma, irei desembrulhar o meu presente com minha grande Foice. Permaneça com a frieza em seu rosto ou vou decapitar você.

Quando eu encontrá-lo, irei sorrir. E quando eu sorrir, uma luz começará a piscar, o quarto irá reaparecer, surpreendentemente diferente.

O quarto é constituído de crianças mortas e vivas, seus olhos se foram, seu sangue fluindo para fora de suas bocas. Elas estão amarradas por algo que lentamente as espreme, elas se contorcem e gritam por sua mamãe e papai. Você não pode fechar os olhos, ou se emocionar, ou você também fará parte desta sala, junto a essas crianças. Haverá um bebê no chão a sua frente, morto, com um bisturi em sua cabeça, talvez você o reconheça...

Após este meio minuto de horror, se você ainda permanecer são, será a vez do terceiro teste.

A versão escura, torcida deste mundo irá se manifestar, nela habita os condenados. Estaremos em um campo aberto, em seu centro haverá uma pedra lisa de 3 metros. Eu aparecerei e lhe entregarei uma faca. Com ela você deve cortar a ponta de seu dedo indicador. Claro, você sentirá uma dor insuportável em seu dedo, suporte-a.

Após cortado o dedo, você deverá desenhar para mim um pentagrama com 6 pés circunferência, com a ponta da estrela apontada para minha direção. Certifique-se de que esteja bem feito, eu sou um juiz implacável. (Você a tem permissão para planejar e medir.)

Quando estiver pronto, eu vou olhar para ela. Uma de duas coisas irá acontecer:

Eu me viro e fecho os olhos com desgosto: se isso acontecer, o pentagrama irá incendiar assim como o sangue restante em seu corpo. Suas veias queimarão e você ficará preso dentro do pentagrama por toda a eternidade.

Eu gosto da sua arte: Voltarei para você, meus olhos vão escurecer, minha boca formará um sorriso infernal e dela sairá uma fumaça negra. Essa fumaça o encobrirá, não se assuste, ela não o fará nenhum mal.

Você perceberá então que ao redor existe centenas de demônios que estão assistindo. Eles tendem a enganar as pessoas e corta-las em pedaços se olhar para eles, mantenha o olhar fixo sobre o pentagrama. Eles vão dançar ao seu redor em uma onda diabólica, insultando você, zombando de você, cuspindo em você e assim por diante. Se sua frieza permanecer eles irão sair.

A luz irá voltar e você acordará do lado de fora do necrotério, por volta do meio-dia. Estará deitado no chão, o corte em seu dedo terá se curado. Você notará uma gosma escura no chão a frente de seu rosto e aderindo em suas roupas. A escuridão agora faz parte de você. Você poderá, assim como me viu fazer com você, utilizar-se daquela fumaça negra para adoecer quem quer que seja. Os que olharem para o seu rosto quando você libertar a negra fumaça serão consumidas por ela. Mas tenha em mente que, toda vez que você utilizar-se desta prática, sentirá a mesma dor que sentiu em seu dedo, por todo o seu corpo, dez vezes mais dolorosa. Você não morrerá com isso, mas a dor será insuportável.


A escuridão que reside em você é 50º objeto de 538. "Com ela você poderá levar para a escuridão até mesmo um imortal".

11 comentários:

  1. essa eu ñ vou ter coragem de fazer =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHEHIHAHEIAHIHAEIIAHIAEHIAEHIHIAIH
      Você já fez algum dos outros?

      Excluir
  2. Mas eu tenho, mas admito que me incomodaria um pouco ser atingido por saliva de demônio.

    Parabéns pelo post, eu sou mais focado nos posts dos portadores mesmo, mas também leio alguns dos outros, agora as indicações de animes e mangás fora as que eu já tinha lido/assistido eu só li o Fuan no Tane (que gostei muito por sinal), mas pretendo ler os outros também.

    Bem, eventualmente eu vou comentar em outros posts, conforme minha preguiça me permitir, mas até lá... Jaa na

    ResponderExcluir
  3. Yoshi! Obrigado pelos comentários Seekers! Nós do Ler pode ser... ASSUSTADOR estamos nos esforçando para trazer conteúdos para vocês, queridos fãs!

    Att: Equipe READISCREEPY, onde Ler pode ser... ASSUSTADOR.

    ResponderExcluir
  4. De todas eu gostei mais dessa KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esta seria uma habilidade interessante para se utilizar contra aquele velho que pode esta lhe aguardando fora do boeiro, ou quem sabe... contra o portador do conhecimento!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro usar no poortadoor da riqueza akele desumilde kkkkkkkkkkkk

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!