-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 51 - O Portador da Ilusão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, pergunte ao trabalhador se "O Portador da Ilusão" está internado ali.


Se se o recepcionista assentir, você está condenado. O Portador antecipou sua chegada e você sentirá o seu corpo lentamente começar a desaparecer da existência. Isso será uma experiência nada agradável.

Se ele lhe disser que não, seja grato. Ele irá lhe entregar uma folha de papel com instruções sobre como chegar a instituição adequada e lhe pedirá para que se retire, faça-o. Vire à esquerda, amasse e jogue fora o papel. Você não quer que ninguém perceba que está procurando por algo.

Após ter virado à esquerda, ande quatro quarteirões, em seguida, vire à direita e caminhe mais um quarteirão, depois à esquerda e ande mais dois, então pare, coce seu queixo e se vire. Você perceberá que a rua mudou, toda a cor que embelezava a paisagem se foi. Haverá uma enorme cratera no chão, mantendo ela fechada ela está uma tampa de vidro, através dela você poderá ver edifícios, ruas, casas e pessoas.

Dê um passo para trás. Haverá uma caneta no chão ao seu lado, pegue e coloque-a em seu bolso. Assim que o fizer poderá ver pelo vidro uma catástrofe acontecer enquanto toda a cor vai desaparecendo: edifícios e casas ruindo, ruas em chamas e pessoas mortas por toda parte. Cubra rapidamente os olhos com as mãos e grite: "Eu nego a verdade! Permita que o caminho permaneça!". Se o Portador o julgar indigno você irá sofrer do mesmo destino que aquelas pessoas.

Se ele o julgar digno, você sentirá um leve formigamento em suas pernas, abra os olhos. A catástrofe ainda estará se espalhando, porém, você continua vivo. Esqueça a visão do inferno abaixo de você, caminhe em linha reta e mais a frente verá um armazém. As portas principais embora enferrujadas e tortas ainda permanecem firmemente fechadas. Ao lado das portas haverá uma placa de identificação, mas ela estará completamente em branco.

Pegue de seu bolso a caneta e escreva na placa, com a letra pequena o suficiente para que ainda possa ser legível: "Quem sobreviverá para contar a história?".

As palavras se amontoarão formando um único ponto de tinta, então começará a escorrer como se fosse sangue. Através dela você perceberá que outras letras se formarão, em seguida palavras e frases. Essas palavras que se formam lhe contarão sobre quem irá sobreviver, sobre seu horror, tristeza, e todo seu sofrimento para impedir os objetos de se unirem. Aos poucos, você terá a sensação horrível de que o próprio Portador será o sobrevivente, mesmo ele não estando ali.

A tinta da caneta por fim escorrerá da placa para a tranca e a porta do armazém se abrirá, entre. Ande até o escritório do gerente. Lá dentro será um breu mas você não poderá acender qualquer tipo de luz, ali reside o guardião das sombras, você não vai querer desperta-lo. Ao invés disso, use o tato para se movimentar, caminhe até esbarrar em uma mesa, procure sobre ela até que você sinta um objeto redondo e suave em suas mãos.

A sala se inundará em luz por menos de um segundo, tempo suficiente para que você veja horrores, pessoas massacradas por todas as partes.

Você acordará dois dias depois, sentado na mesa de sua cozinha. Haverá um jornal em cima da mesa, sua manchete diz algo sobre um massacre em um grande armazém. Ao pegar o jornal você perceberá que ainda tem o objeto em mão. Coloque-o em cima da mesa.

O objeto que você colocou sobre a mesa é uma esfera de aço do tamanho de uma noz, este é o 51º objeto de 538. "O sobrevivente agora sabe de você, e você dele. Este segredo os ligará para sempre".

4 comentários:

  1. Se eu trabalhasse em hospital ou clinica psiquiátrica e alguém fosse falar de portador eu ia encenar pra ver se a pessoa iria ou se cagasse de medo hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahaa pensei a mesma coisa

      Excluir
    2. eu ia assentir q o portador da ilusão está so p ver se a pessoa e´desfeita da realidade lentamente como diz na creepy kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kualquer dia desse eu vou sair procurando esses objetos!
    kkkkkk

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!