-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 54 - O Portador da Cela


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental em que você possa entrar.Quando chegar à recepção peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Cela". Uma expressão de aflição e preocupação tomará conta do rosto do trabalhador e você será levado para os corredores interno da instituição.

Depois de uma infinidade de voltas e reviravoltas, muito mais do que deveria haver em um prédio deste tamanho, você será levado para uma cela de estilo antigo. Dentro haverá escuridão e um único ruído, o som de uma grosa contra algo de metal. Se a qualquer momento o som áspero cessar, vire rapidamente e corra.

Corra para tão longe e tão rápido o quanto puder e não se preocupe em pegar o caminho errado. Se perder nas profundezas desta instituição será a menor de suas preocupações.

Caso o ruído continue inabalável, caminhe até as barras de ferro e estenda sua mão na escuridão. Você sentirá um objeto sendo colocado em sua mão. Se estiver quente, deixe-o cair e ajoelhe-se em oração. Ore para que você o faça rápido suficiente, de modo que quando você olhar para cima, ainda estará fora dessa cela. Se você for muito lento, será trancado naquela cela por toda a eternidade.

Se o objeto estiver frio, faça uma pergunta em voz alta, a única coisa que poderá dizer é: "De que lado eles estão?".

Você sentirá o objeto em sua mão começar a se mover, ele irá acelerando o movimento, você também sentirá que ele está corroendo sua pele, chegando ao seus ossos. Se concentre na sua pergunta, não na dor intensa que está sentindo. A grosa desbastará sua carne e ossos até que nada reste de seu braço. Você deve passar por este teste sem ceder à dor, a resposta à sua pergunta virá em sua mente. Quando a resposta atingir sua mente, todo o seu braço estará intacto novamente e mais uma vez você estará do lado de fora da instituição, em sua mão ainda estará aquela grosa.

Muitos enlouquecem com o conhecimento, alguns usam o objeto para repetir o processo na tentativa de remover essas palavras de suas cabeças. Você pode até tentar, mas não garanto que sobreviverá.


Essa grosa é o 54º objeto de 538. "Essa grosa pode liberta-lo de uma prisão".

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!