-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 1 de setembro de 2013

VINGANÇA


Ela estava amarrada na cadeira, sua boca tapada com uma fita adesiva para que não gritasse. 

Eu olhei para seus olhos enquanto preparava meus equipamentos...

- Sabe, são rostinhos lindos como o seu que me dão mais prazer. Eu sempre fui uma pessoa que seguia as regras, sempre tirei boas notas na escola, nunca desprezei ninguém. Mas o que eu ganhei com isso? Rejeição, humilhação, desprezo. Eu sempre aguentei a tudo calado, sem reagir, até que por fim me cansei.

Ela gemia, lágrimas escorriam em seu rosto, ela estava tremendo.


Resolvi começar com uma brincadeirinha da qual eu adoro. Prendi no seu braço um pedaço de fio desencapado e o conectei à um interruptor.

- Ei, esta vendo esse fio que coloquei em você? Hahah! Bom, eu vou tirar essa fita de sua boca e, se você ousar gritar, está vendo esse botão? Eu vou aperta-lo, e sabe o que vai acontecer? Você será eletrocutada hah!

Me aproximei lentamente de seu rosto, passei a mão em torno de seu pescoço, puxei levemente uma mecha de seu cabelo e cheirei.

- Ahh, vamos começar à brincar...

Puxei com força a fita de sua boca, ela soltou um leve grito de dor. Ela olhou para mim e não hesitou em falar:

- Por quê você está fazendo isso, pare por favor! O que foi que eu te fiz?

Apertei o interruptor. 

- Ahahah! Eu não pude conter minha risada enquanto o corpo dela se contraia com a corrente elétrica enquanto soltava um leve grunhido.

- Ahahahahaha! Desliguei o interruptor. Viu só, é isso que vai acontecer com você se fizer algo errado, entendeu?

Ela apenas me olhou ofegante, lágrimas escorrendo em seu rosto, seu corpo trêmulo. Mais uma vez me aproximei dela...

- Ei, você me acha bonito? 

Ela não respondeu.

- Vamos, é bom você cooperar. Ou você quer levar mais um "choquinho"?  Levei a mão até o interruptor.

- Não por favor!
- Ah, isso mesmo... Agora responda. Você me acha bonito ou não?

Ela olhou para mim e soluçando disse: "E... Você é bo... bonito sim!". 

- Boa menina. Sabe, talvez ao fim de tudo isso eu ainda te deixe viva, o que você acha? Quer continuar vivendo?

- Por favor, não... Eu não quero morrer. Me desculpe qualquer coisa que eu tenha lhe feito, não foi minha intenção.

- Eu sei, mas sabe. Você me fez sim alguma coisa, todos fizeram. Não adianta implorar por misericórdia, quando eu implorei vocês não me ouviram.

Pressionei o interruptor outra vez.

- Uhaha, hahahaha! A gargalhada foi tanta ao ver ela sofrer que me engasguei. - Maldita, cof-cof, olha o que você me fez! Gritei enquanto ela ainda era eletrocutada.

Desliguei o interruptor, olhei fixamente para ela. Ela estava babando, seu corpo meio mole, quase não conseguia erguer a cabeça direito. 

- Beatriz, olhe para mim. Ela levemente ergueu a cabeça. Vamos brincar de outra coisa? Bia?

Fiquei olhando para seu corpo, sua cabeça estava baixa, mas não havia morrido, apenas desmaiado. 

- Ah, tudo bem... Brincamos mais depois... 

Fui em sua direção, coloquei novamente o fita em sua boca, dei lhe um beijo na testa, me virei e saí daquela sala escura.

- Huh? Preparei todos os meus apetrechos e ela desmaia, francamente!


Está na hora de ir buscar a sua linda amiguinha, quero fazer as duas sofrerem juntas... Hahahah!

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!