-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 16 de fevereiro de 2014

The Holders Series - 67 - O Portador dos Cosmos


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de saúde em que você possa entrar. Chame a atenção da recepcionista e peça para visitar alguém que se chame: "O Portador dos Cosmos". 

Ela vai olhar para cima e para baixo. Se ela resmungar e ir embora, fique onde está - ela irá voltar momentaneamente. Após a sua chegada, ela vai desbloquear um alçapão debaixo de sua mesa e fazer um gesto para que você a siga. Ela vai levar você para uma escada antiga, feita de pranchas de madeira que range. A escada permanece de alguma forma suspensa em uma sala incrivelmente grande, os lados ou na parte inferior contém escritas que você não será capaz de entender. Há uma única luz que sai da porta de entrada. Há vastas formas gigantescas na escuridão - eu recomendo que você não faça qualquer barulho mais alto do que o chiado suave das escadas.


Sua guia irá permanecer apenas alguns passos à frente de você, mas na escuridão opressiva seus traços permanecerão obscuros. Você estará descendo as escadas pelo o que parece uma eternidade. Durante este tempo, não deixe que seus pensamentos vagueiem. Concentre-se totalmente no seu objetivo - o Portador dos Cosmos. Enquanto você se afunda mais na escuridão e as pranchas de madeira balançam embaixo de seus pés, a forma da sua guia parecerá mudar. Não é um truque de seus olhos. Se ela parar a qualquer momento, jogue-se das escadas imediatamente - uma eternidade de queda seria preferível que o seu destino.

No entanto, se ela continuar a andar, você vai começar a sentir uma brisa. Muito abaixo de você, topos de árvores se tornarão visíveis. Acima de sua cabeça, um céu cheio de estrelas e nuvens. Aos seus lados, um horizonte vasto e desimpedido, para salvar uma estrutura muito à sua direita. À medida que você descer ainda mais, você pode ver que é uma mansão com uma pequena estrada de terra. Esta parte da descida é extremamente pacífica e vai durar por várias horas. Divirta-se, mas não olhe para trás em qualquer circunstância. A escada bamba entrará em colapso e você vai despencar para a morte. 

Eventualmente, você chegará ao fim das escadas, perceberá que está em uma floresta densamente arborizada, a poucos metros de uma estrada de terra. Sua guia irá parar de se mover. O luar começará a passar por entre as árvores, você vai notar que ela mudou consideravelmente. Onde antes havia sua guia agora está um demônio. Ele vai começar a girar. Você deve correr. A escada que você desceu recentemente terá desaparecido. Sua única opção é a estrada. O demônio é lento, mas ele não vai ceder.

Corra. Corra até seus pulmões queimarem e seu peito arfar. Corra até a sua garganta encher com sangue. Até que você não possa correr por mais tempo. Caia de joelhos. Chore. Você vai se sentir o hálito do demônio em seus calcanhares, e você vai murmurar uma prece para a estrada de terra, enquanto você vê sua vida passar diante dos seus olhos. No exato momento em que você perder toda a esperança, um tiro vai rugir para o vazio da estrada da floresta escura. O demônio em suas costas terá sido morto. 

O próximo momento é crucial. Não importa se você está sem fôlego, você deve se levantar e imediatamente dizer: "Quem é o seu inimigo?". Se você esperar uma fração de segundo a mais será feito em pedaços em uma forma similar ao demônio. No entanto, se você for rápido o suficiente, um senhor elegantemente vestido em um cavalo vai trotar para fora da escuridão alguns passos no caminho. 

Ele parece bastante jovem e está segurando uma pistola ricamente trabalhada no estilo Século XVIII na mão direita. Ele tem várias sacolas amarradas aos alforjes de seu cavalo e pedaços de script em uma língua estrangeira são visíveis, de uma forma elegante, com vários pedaços de sua roupa. Ele lentamente vai se aproximar de você, não fazendo nenhum movimento para desmontar, mas visivelmente interessado na sua aparência. Você deve manter o olhar até que ele desapareça na direção oposta. Após essa troca de olhares, a exaustão, de repente, chegará em você, e você vai ver que se tornará cada vez mais difícil ficar acordado. Ceda ao cansaço e durma.

Você vai acordar no dia seguinte em sua cama, segurando um pedaço de papel áspero. Em um roteiro elegante, estão escritas as palavras: "Você é um tolo".

Aquele homem era o Portador dos Cosmos, e ele ainda possui o Objeto 67 de 538. "Ele defende os cosmos a partir de sua revitalização. Agora que ele sabe quais são suas intenções, ele fará de tudo para pará-lo". 

Não é, no entanto, uma opção alternativa. Você já deve ter o Widowmaker para que isso funcione. Em vez disso, quando você levantar, pergunte: "Quem é o inimigo?" e mostre a ele o Objeto 186. Se você fizer isso, os olhos dele vão dilatar de surpresa e ele vai desmontar. Em sua mão estará a ornamentada pistola branca, do Século XVIII, que ele usou para salvá-lo. Ele é irmão do Objeto 186. Ele, então, montará novamente o cavalo, logo desaparecendo.

O Portador dos Cosmos lhe deu a Gravebringer, Objeto 67 de 538. "Você o libertou - mas a que custo? Você deve agora defender os cosmos a partir de seu renascimento em seu lugar".

4 comentários:

  1. Mais uma tradução incrível do blog, ótimo trabalho com essa série.
    Esses dois portadores são meio complexos, até estranhei a falta de sangue e tortura..

    ResponderExcluir
  2. Quando serao postados mais portadores.
    a série é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. que badalo esse portador gente... mto mto massa. quando teremos o próximo???

    ResponderExcluir
  4. Então para conseguir o objeto 67 primeiro eu tenho que conseguir o 186?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!