-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 10 de março de 2014

The Holders Series - 68 - O portador da Negatividade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou manicômio em que você possa entrar. Chame a atenção da recepcionista a sua frente e peça para visitar alguém chamado "O Portador da Negatividade". Se a recepcionista se recusar a ajudá-lo, se vire imediatamente, deixe a instituição para trás e tome o caminho mais rápido possível para casa. Depois de uma quinzena de dias escondido você vai saber se foi rastreado. No entanto, se a recepcionista apenas acenar com a cabeça para você com uma expressão pétrea e fizer gestos para que você siga, faça isso. Ele vai levar você para um quarto de hospital aparentemente inocente e sairá.


Assim que ouvir a fechadura da porta, empurre a cama para o lado para revelar um alçapão de madeira decrépita por baixo. Use a cama para bloquear a porta - O tempo está passando, e as sentinelas estão a caminho. Abra a porta do alçapão para encontrar uma caixa de metal empoeirada e suja em uma cova rasa no chão. Abra as travas laterais e levante a tampa. Caso o caixão esteja vazio, entre nele e feche tanto as tampas do alçapão quanto as do caixão. Se não estiver vazio... Bem, recomendaria tentar tirar seu próprio pescoço, antes que o residente antigo o faça.

Você deve ficar dentro do caixão por exatamente 4 minutos e 13 segundos. Até esse momento, não abra a tampa, o que irá acontecer caso você faça isso está além da compreensão dos humanos. Após esse tempo passar, você deve bater duas vezes na tampa do caixão, caso não tenha resposta, bata novamente 3 vezes. Se o caixão tremer levemente em resposta, você pode sair, caso não... Olha, sua expectativa de vida será no máximo 1 minuto agora.

Empurre a tampa para o lado e você estará no que parece um resto crítico de uma bizarra loja de máquinas subterrânea. As manchas nas paredes de metal ocre da sala, e a camada de pó cinza acumulada ao longo do tempo ao longo dos dispositivos desengajados falarão em sua própria maneira sobre as centenas de milhares de batalhas que foram planejadas, organizadas e miseravelmente perdidas no mesmo quarto em que você está agora sentado. 

Você agora pode observar e reparar o quão complicado essas máquinas possam ser, mas não demore. Levante-se e estique sua mão direita para encontrar uma parede. Tateie-a até encontrar uma alavanca saindo da mesma. - É mais ou menos no nível de seu ombro. Caso a sala comece a fazer um crescente ruído, não se apavore. Em vez disso, fale severamente para a escuridão: "É o último conhecimento que nós necessitamos!". 

Se o zumbido decrescer e sumir, continue sua busca. Caso não, a máquina entrará em funcionamento novamente, tendo você como alvo. Quando encontrar a alavanca, puxe-a.

O último gerador operacional será ativado com um gemido doloroso, após ser alimentado um pouco mais, algumas poucas luzes serão acendidas no solo.  No centro ainda escuro do quarto, você verá um enorme dispositivo mecânico, cor bronze e incrivelmente complexo, que parece com um crossover entre um trono de metal opulento e um sistema de suporte de vida da era Vitoriana.  

Entre os tubos em ziguezague, canos, válvulas, engrenagens e placas, você poderá ver um magro e frágil cadáver desumanamente ainda agarrado a sua vida. Por mais intimidante que o trono possa ser, vá até a presença da criatura e profira a seguinte pergunta: "Quem lhes espalhou pela primeira vez?".

Sua pergunta suscitará uma nova luz nos olhos cinza leitoso do cadáver, e, com o rancor e frustração de inúmeras gerações, sua voz rouca amplificada mecanicamente recitará para você todas as histórias, contos de heroísmo em vão,  todas as uniões quebradas e todas as falhas tentativas dos que vieram antes de você. 

Todo esse desespero perfurará sua pele, atravessará sua carne e chegará em seus ossos, mas tome cuidado para não perder o foco. - Ele ainda é seu escravo, mas seu lado corrompido está pronto para consumi-lo quando você lhe der oportunidade. Ele irá lhe dizer quem primeiro soube de sua convergência, e como eles espalharam o objeto e quebraram a união profana que os fez falhar e perecer.

Quando ele terminar, ele irá lenta e dolorosamente estender a mão a você através do escudo de metal. Não pegue sua mão. Em vez disso, cruze seus braços sobre o peito e exclame: "Suas falhas rotinas não são minhas para que eu tome responsabilidade!". Se incline para um dos misteriosos dispositivos, um fino cano com duas vertentes. Agarre-o com toda sua força, e você provavelmente conseguirá dirigi-lo para a única parte vital do corpo do cadáver exposto - Sua cabeça. A morte dele será rápida.

Quando seu corpo podre e seu mentiroso dispositivo infernal forem silenciados, entre na concha de metal e tateie dentro dos mecanismos. Assim que sua mão tocar algo quente e pulsante, arranque-o, ele deve sair facilmente. Após isso volte o mais rápido que você conseguir para o caixão de metal. - Uma vez que você matou a única coisa que mantinha a ordem nesse lugar, não vai demorar para que ele se desfaça e se desintegre no vazio. Feche a tampa do caixão, e os seus olhos. Se tiver sorte, cairá no sono quase que instantaneamente.

Quando você acordar, estará de volta na sua casa, em sua própria cama, abraçado firmemente em um metal quente em seu peito. Você seria sábio de se livrar do caixão de metal ao seu redor o mais rápido possível. Ele traz algumas perguntas complicadas.

Esta engrenagem corrompida é o 68º Objeto de 538. "Você já sabe como seus antecessores falharam, agora é sua vez de certificar que o erro não se repita".

10 comentários:

  1. Excelente !!! Continue a tradução assim que possível ... pois essa série é espetacular !!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo, amo conhecer os objetos e os testes que devemos vencer para consegui-los. Continuem por favor. ^_^ E ainda acredito que eles estão me chamando, logo contarei por que acho isso.
    Abraços.
    I.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, que bom que gostam tanto! Estarei publicando essa semana a próximo capitulo de The Holders e A Busca Pelo Pai. Um já comecei a traduzir e o outro está no fim, faltando revisar ^^

      Excluir
  3. Oi pessoal! Eu gostaria de saber o que é necessário para que eu possa participar do blog, caso vocês estejam precisando de mais alguém... Escrevo creepypasts e queria publica-las (comecei a escrever uma série e um livro, mas não tive a oportunidade de terminá-los), também sou fluente em inglês e poderia ajudar a traduzir THG. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella, poderia me passar seu email ou entrar em contato através de: rookurou@gmail.com?

      Sempre damos oportunidade e apreciamos quem gosta de escrever, será um prazer tê-la aqui ^^

      Excluir
    2. Então, meu e-mail é bella_fernanda.ip@hotmail.com, vou entrar em contato assim que puder.
      Ah, e o blog está de parabéns, principalmente no quesito de que vocês são sempre atenciosos com os leitores. Acabei escrevendo THG ali hehe Era THS, adoro a série... Bem, obrigada novamente.

      Excluir
  4. Cara, eu simplesmente amo essa série *--*
    Continuem a publica-la ;)

    ResponderExcluir
  5. Li todos até aqui e já estou à espera dos próximos 8-)

    ResponderExcluir
  6. Li todas as histórias da série THS,quando vocês vão publocar mais da série?Tou ansiosa pela continuação ^^ ><

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!